Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma lista!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Johnny
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:57 pm

Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma lista!

Mensagem por Johnny »

Pessoal, pensei em criar este tópico para que possamos "catalogar" todos os locais confiáveis onde é possível encontrar games antigos, com qualidade e preços justos. Criei esse tópico também em outro fórum, pra tentar alcançar o máximo de pessoas.

A intenção não é fazer propaganda e sim ajudar aos amigos colecionadores encontrarem locais onde encontrar games antigos a preços justos e não ficar reféns de Mercado Livre e importação.

Rio de Janeiro

Nome: ChronoGames2004
Endereço: Rua Afonso Pena, nº 97, sala 202 - Tijuca - Rio de Janeiro (Bem próximo a estação de Metrô Afonso Pena)
Telefone: (21) 3021-8362
Sitel: http://www.chronogames2004.com.br
Comentários: Sem exageros, é a melhor loja retrogamer que já vi! Tem de Intellivision até PS3. O dono, Marcos Felipe, vende no MercadoLivre desde 2004, mas já tem seu próprio site de vendas e desde o fim do ano passado a loja física. Super gente boa, é quase impossível não ficar horas na loja batendo papo sobre games. Já comprei lá e recomendo. Produtos com qualidade e preço justo. Quem mora no RJ ou estiver na cidade tem que ir conhecer a loja dele. É visita obrigatória! Um verdadeiro Paraíso Retrogamer!Se tiver procurando um determinado jogo, tem que dar uma olhada lá.
A loja dele foi matéria do site GagaGames e Cosmic Effect, com direito a vídeo da loja e entrevista com o Marcos - http://www.gagagames.com.br/?p=31004 - http://cosmiceffect.com.br/2011/11/21/c ... ames-2004/

--

Nome: RPJ Games
Endereço: Rua São José, 46/802 - Centro - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2533-1774 - 8888-1774 - 9813-9809
Site: http://www.rpjgames.com.br/classics.asp
Comentários: Tem bastante coisa de videogames de cartuchos. Vale a pena dar uma garimpada lá. Não sei se ele ainda vende pelo MercadoLivre. O GagáGames também fez uma matéria sobre essa loja - http://www.gagagames.com.br/?p=30833

---

Nome: Feira da Praça XV (Somente aos Sábados pela manhã)
Endereço: Praça XV - Rio de Janeiro - A feira acontece embaixo do viaduto da Perimetral, começa em frente a estação das barcas e vai até o restaurante albamar.
Telefone: ------
Site: -----
Comentários: É um ótimo local pra garimpar games antigos. A feira é de antiguidades, mas tem de tudo. Vale o passeio pois pode ser uma ótima oportunidade de comprar barato. Dá pra se sentir como um "Caçador de Relíquias" <oldmrgreen> . O CosmicEffect fez uma matéria sobre a feira - http://cosmiceffect.com.br/2012/01/20/c ... -praca-xv/

--

Nome: HappyBoyGames
Endereço: Rua Uruguaiana, 118 - sala 303 - Centro (ao lado da Ricardo Eletro) - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2222-9720
E-mail: [email protected]
Comentários: Costumava ter bastante coisas antigas (comprei muita coisa lá), mas acho que atualmente mudou o foco. Parece que hoje em dia trabalha mais com consoles atuais, portáteis e informática. Mesmo assim, como fica na Uruguaiana, não custa dar uma passada lá e dar uma olhada.

---

São Paulo

Nome: Mauro Games
Endereço: Av. Dna. Belmira Marin (não sei o número), próximo ao Banco do Brasil.
Parque Grajaú.
Comentários: Tem uma grande quantidade de cartuchos e consoles loose (a preços nem tão módicos) e o atendimento é bom.

--

Nome: World Games
Endereço: Praça Floriano Peixoto (Não sei o número), Dentro da Galeria.
Santo Amaro (Próximo ao Largo Treze de Maio)
Comentários: Tem uma grande quantidade de itens, caros, porém em bom estado de conservação. Tem coisas novas e completas.

--

Conhece algum outro local? Não deixe de postar aqui. É utilidade pública, afinal comprar games com preços juntos está cada vez mais difícil.
Editado pela última vez por Johnny em Qua Fev 08, 2012 1:43 pm, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Dav »

Otimo topico bem informativo gostei mesmo
Imagem
Johnny
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:57 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Johnny »

Valeu milesprower. A idéia é que todos compartilhando informações possamos ter uma grande lista com locais pra comprar games com qualidade a preços justos.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Gigacom »

Ótima idéia! Para ajudar, vou deixar o tópico fixado por um tempo. Tendo bastante participação, ficará fixo eternamente.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Rony_Ket »

Já comprei na RPJ Games, o atendimento deles é excelente!
É uma loja que certamente voltarei a fazer negócios!

Nela que achei um Sonic Blast em um preço pagável! :placa:

(Obs.:Para quem for ligar, o telefones deles é Oi, para ligar com bônus! <oldlol> )

Agora algumas recomendações em São Paulo:

Nome: Mauro Games
Endereço: Av. Dna. Belmira Marin (não sei o número), próximo ao Banco do Brasil.
Parque Grajaú.

Comentários: Tem uma grande quantidade de cartuchos e consoles loose (a preços nem tão módicos) e o atendimento é bom.

Nome: World Games
Endereço: Praça Floriano Peixoto (Não sei o número), Dentro da Galeria.
Santo Amaro (Próximo ao Largo Treze de Maio)

Comentários: Tem uma grande quantidade de itens, caros, porém em bom estado de conservação. Tem coisas novas e completas.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Johnny
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:57 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Johnny »

Valeu pelas dicas Rony_Ket, Vou atualizar o post inicial. Ambas as lojas são em SP capital certo?

Se conseguir o endereço completo, avisa aqui que atualizamos as informações.
Johnny
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 8:57 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Johnny »

Nenhuma novidade galera? Vamos compartilhar locais que conhecemos.
celsojunflu
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Nov 04, 2011 2:36 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por celsojunflu »

Vlw msm pela informação pessoal.

Decidi voltar a era de ouro dos games comprando novamente meu mega, master e sega cd...por pura sorte essa loja da afonso pena é muito perto de onde mora minha irmã...sou de Petropolis, vlw msm!

O RPJ tb já entrei em contato, com certeza tb farei negocios com ele.

Abçs a todos.
Edilba
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 12:43 am

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Edilba »

Excelente tópico!
Aqui em Brasília tem a... a.... não. Mas tem aquele... ummm... melhor não. E a... é. Também não.
Ah! Esquece!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Gigacom »

Edilba escreveu:Excelente tópico!
Aqui em Brasília tem a... a.... não. Mas tem aquele... ummm... melhor não. E a... é. Também não.
Ah! Esquece!
Uahauihauhauhauhauhauhauhauha <oldlol> <oldlol> <oldlol> Pura verdade <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>

Mas isso acho que vai mudar lá no encontro <oldmrgreen> Estou querendo convidar um pessoal bom de venda sabe <oldmrgreen>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Istemthebronx »

Gigacom escreveu:
Edilba escreveu:Excelente tópico!
Aqui em Brasília tem a... a.... não. Mas tem aquele... ummm... melhor não. E a... é. Também não.
Ah! Esquece!
Uahauihauhauhauhauhauhauhauha <oldlol> <oldlol> <oldlol> Pura verdade <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>

Mas isso acho que vai mudar lá no encontro <oldmrgreen> Estou querendo convidar um pessoal bom de venda sabe <oldmrgreen>

Por falar nisso, quando será esse encontro em Bsb cumpades?!
Jeff the Animal
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Mar 29, 2012 6:03 pm
Localização: CTBA

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Jeff the Animal »

ótima ideia mesmo... gostaria de saber de algum lugar aqui em curitiba
SEGA forever!
Edilba
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 12:43 am

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Edilba »

Gigacom escreveu:
Edilba escreveu:Excelente tópico!
Aqui em Brasília tem a... a.... não. Mas tem aquele... ummm... melhor não. E a... é. Também não.
Ah! Esquece!
Uahauihauhauhauhauhauhauhauha <oldlol> <oldlol> <oldlol> Pura verdade <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>

Mas isso acho que vai mudar lá no encontro <oldmrgreen> Estou querendo convidar um pessoal bom de venda sabe <oldmrgreen>
Istemthebronx, acompanhe lá na site do Giga, gigaoldgames.com.br, no Trombone (forum). As notícias estão rolando por esse tópico. Parece não ter data definida ainda, mas será em breve com certeza.

Giga, depois rola um trocado pela merchan... :lol:
ARAUJOJR
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Out 20, 2011 11:18 am
Localização: Uberlândia/MG

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por ARAUJOJR »

Rony_Ket escreveu: Nome: World Games
Endereço: Praça Floriano Peixoto (Não sei o número), Dentro da Galeria.
Santo Amaro (Próximo ao Largo Treze de Maio)

Comentários: Tem uma grande quantidade de itens, caros, porém em bom estado de conservação. Tem coisas novas e completas.
Rony, sabe se tem jogos de Mega da Tec Toy la? Vou passar em SP essa semana e estou pensando em dar um pulo lá!
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Rony_Ket »

Geralmente costuma ter coisas mais "novas", tipo PS1, Saturn, N64 e DC, completos.
Porém já comprei carts de MD e SMS loose nessa loja.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Responder