Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma lista!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Istemthebronx »

Edilba escreveu:
Gigacom escreveu:
Edilba escreveu:Excelente tópico!
Aqui em Brasília tem a... a.... não. Mas tem aquele... ummm... melhor não. E a... é. Também não.
Ah! Esquece!
Uahauihauhauhauhauhauhauhauha <oldlol> <oldlol> <oldlol> Pura verdade <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>

Mas isso acho que vai mudar lá no encontro <oldmrgreen> Estou querendo convidar um pessoal bom de venda sabe <oldmrgreen>
Istemthebronx, acompanhe lá na site do Giga, gigaoldgames.com.br, no Trombone (forum). As notícias estão rolando por esse tópico. Parece não ter data definida ainda, mas será em breve com certeza.

Giga, depois rola um trocado pela merchan... :lol:
Tou acompanhando por lá, contudo, não saiu nada de encontro lá até agora pelo que vi.
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por PercivalEdmund »

A feira de domingo daqui de onde moro tem uns achados interessantes.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Locais de GARIMPO.

Mensagem por DrasgonDigger »

Compartilhem locais de garimpo, não sejam egoistas :D

Eu ia em sebos do centro de SP, mas não sei como estão atualmente em relação aos games.
Odin escreveu:Dica do Odin

Imagem

<oldmrgreen>
Editado pela última vez por DrasgonDigger em Seg Abr 28, 2014 9:28 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por Odin »

Belo tópico DrasgonDigger, eu só tenho um lugar que frequento na minha cidade (Porto Alegre, RS), que é o único lugar que conheço que tem coisas por preços bacanas, foi lá que comprei meu TV Jogo 3 a 5 dias, segue o scan do endereço dele:

Imagem

Prometi que iria passar o endereço para o membro 0548, espero que ele veja esse tópico <oldmrgreen>
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por DrasgonDigger »

Show, vai pro cadastro qdo eu colar aí dou um pulo.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
0548
Mensagens: 112
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 1:15 am
Localização: Porto Alegre

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por 0548 »

Odin escreveu:Belo tópico DrasgonDigger, eu só tenho um lugar que frequento na minha cidade (Porto Alegre, RS), que é o único lugar que conheço que tem coisas por preços bacanas, foi lá que comprei meu TV Jogo 3 a 5 dias, segue o scan do endereço dele:

Imagem

Prometi que iria passar o endereço para o membro 0548, espero que ele veja esse tópico <oldmrgreen>
endereço anotado!
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por gundamkt »

A feira da praça xv antigamente já se achava muita coisa boa, atualmente pode ter chance de achar algo, mas parace que eles descobriram o valores overpriced do ML....Eu moro nom interior do RJ, e na feira da cidade raras vezes pode achar algo, semana passada comprei um MD 3 com caixa do Mortal Kombat 2 , MKII original sem label e um jogo piratinha por 38 reais. embora o MD3 vou ter que dar uma olhada, pois esta com mau contato no encaixe da fonte :cry: .
vingadorjr
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Mai 04, 2013 11:56 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por vingadorjr »

Uma loja online que sempre compro é a Retro Games BR. Enviam no mesmo dia.
www.retrogamesbr.com
vingadorjr
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Mai 04, 2013 11:56 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por vingadorjr »

Aqui vai uma dica para quem coleciona ou é vendedor. Dica de manutenção de cartuchos muito boa. Recuperei mais de 10 cartuchos que não pegavam, apenas 1 não conseguí porque era problema no capacitor (provavelmente) e estou esperando levar em um tecnico para ele dar uma olhada. A paradinha que o cara fala é mesmo milagrosa. Vale a pena ver cada minuto do vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=PuBhLSMvdPE
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por gundamkt »

Hoje fui na feira de Duque de Caxias, junto com meu amigo que garimpa disco de vinil e cds. Só achei dois controle de mega ( não sei se são originais) uma fita par nes clone toda imunda mas a pior parte foi de um vendedor especializado, querendo vender jogos piratas com label do pior adesivo ( parecia mas papel comum colado) a:xa e os preços 35 reais por essas fitas Ele tinha uma penca de jogo de master/mega com caixa mas nem fiz questão de pergunta a facada :evil:
Fora isso achei um master sem slot p cartucho por 80 reais.Enquanto meu amigo não achou nada de bom para ele.. alias comprou uma bandeirinha do time Bangú :lol: Não sei se o dia estava ruim para games, mas não recomendo essa ffeira pra niguém ( alguém ai da região se conhecer a feira, me corrija).
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por Odin »

Por enquanto só garimpo na mesma loja de sempre... Mas agora os jogos de SNES estão escassos, ainda tem bastante lá, mas só sobraram piratinhas bem velhas, só tem raspa do tacho lá agora... Mas em compensação ainda tem muito jogo bom de N64, mas os melhores estão caros agora, jogos loose por 100 reais... Mas a maioria custa 40 pratas. Tem também alguns jogos de Mega surrados, alguns piratinhas e uns originais, mas esses originais que vi estavam muito surrados... Ainda da para achar coisas que prestem lá, mas são um pouco mais caros...
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por DrasgonDigger »

Onde?

No centro aqui já era, os caras acham que os games tem pedras de diamante dentro.

Tem jogo que vc acha por 20,00 fácil no ML, mas lá custa 150,00.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por gundamkt »

Odin escreveu:Por enquanto só garimpo na mesma loja de sempre... Mas agora os jogos de SNES estão escassos, ainda tem bastante lá, mas só sobraram piratinhas bem velhas, só tem raspa do tacho lá agora... Mas em compensação ainda tem muito jogo bom de N64, mas os melhores estão caros agora, jogos loose por 100 reais... Mas a maioria custa 40 pratas. Tem também alguns jogos de Mega surrados, alguns piratinhas e uns originais, mas esses originais que vi estavam muito surrados... Ainda da para achar coisas que prestem lá, mas são um pouco mais caros...
Você ainda tem sorte. No meu caso só na sorte na feira do rolo. Achei um power instinct 9 jogda velha que d ahadouke de dentadura..hahaha) em péssimo estado , por 3 reais..mas original. uma dica seria bazar beneficente mas nunca acho nada de bom só tiver sorte uma vez que achei doom 64 na caixa ferrada por 10 reais...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por Odin »

gundamkt escreveu:Você ainda tem sorte. No meu caso só na sorte na feira do rolo. Achei um power instinct 9 jogda velha que d ahadouke de dentadura..hahaha) em péssimo estado , por 3 reais..mas original. uma dica seria bazar beneficente mas nunca acho nada de bom só tiver sorte uma vez que achei doom 64 na caixa ferrada por 10 reais...
Pois é, não posso reclamar, pois pelo menos conheço um lugar legal que se encontra jogos... :D

Só conheço mais dois lugares aqui, mas não recomendei porque são muito caros, só nessa loja que postei tem coisas boas... Nos outros lugares o primeiro é uma banquinha no "camelódromo" daqui, é uma banquinha pequena especializada em games antigos e atuais, mas o cara cobra muito caro lá, ele vê todos os preços dos jogos no ML e pede mais caro ainda, ele tem muitos consoles e acessórios também, mas não o recomendo nem a pau... Já o outro lugar é uma loja de usados perto desta onde vou, mas a loja tem muito poucos jogos, quase nada, só achei alguns jogos de SNES lá, mas o vendedor vendia a 30 reais cada, tinha só umas piratinhas horríveis... Só peguei uma porque era um DK3 que salvava, era piratinha, mas por 30 reais valia a pena, a original custa 150 loose no ML e já estão pedindo 70 nas piratas... Peguei só porque era metade do preço, mas as outras que tinham não valiam nem 10 reais :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por DrasgonDigger »

Como diz o Rick no trato feito, não importa quanto estão pedindo, importa é o quanto vale.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder