Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma lista!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por gundamkt »

Odin escreveu:
gundamkt escreveu:Você ainda tem sorte. No meu caso só na sorte na feira do rolo. Achei um power instinct 9 jogda velha que d ahadouke de dentadura..hahaha) em péssimo estado , por 3 reais..mas original. uma dica seria bazar beneficente mas nunca acho nada de bom só tiver sorte uma vez que achei doom 64 na caixa ferrada por 10 reais...
Pois é, não posso reclamar, pois pelo menos conheço um lugar legal que se encontra jogos... :D

Só conheço mais dois lugares aqui, mas não recomendei porque são muito caros, só nessa loja que postei tem coisas boas... Nos outros lugares o primeiro é uma banquinha no "camelódromo" daqui, é uma banquinha pequena especializada em games antigos e atuais, mas o cara cobra muito caro lá, ele vê todos os preços dos jogos no ML e pede mais caro ainda, ele tem muitos consoles e acessórios também, mas não o recomendo nem a pau... Já o outro lugar é uma loja de usados perto desta onde vou, mas a loja tem muito poucos jogos, quase nada, só achei alguns jogos de SNES lá, mas o vendedor vendia a 30 reais cada, tinha só umas piratinhas horríveis... Só peguei uma porque era um DK3 que salvava, era piratinha, mas por 30 reais valia a pena, a original custa 150 loose no ML e já estão pedindo 70 nas piratas... Peguei só porque era metade do preço, mas as outras que tinham não valiam nem 10 reais :lol:
A feira do rolo a:|a que eu ia foi desmanchada...Meu amigo que garimpa vinil me avisou na semana passada como um tragédia.Ficou cheia de policia e fiscal da prefeitura.. esperar a poeira baixar e rezar para que volte... No centro do rio está impossível achar algo berato, consegui um jogo de master por 10 reais e bomber man hero por 30 reais e mais nada abaixo dos valores. Comprar agora só se for um jogo muito desejado. Meu planos agora são wii para minha tv de tubo ou mandar fazer rgh no meu 360.
Passei em uma loja de game novo e animes na Uruguaiana, centro do Rio e vi uma pilha de jogo de snes. Só donkley kong, mario kart e uns rpgs não tão famosos, nem perguntei o preço, pois só de olhar o jogo de ps2 que ele tinha a venda, desanimou. Nessa loja vi uma cena curiosa, uma pessoa chegou com uma pilha de jogo de ps3, acho uns 6 ou 8 jogos, o dono da loja ofereceu 160 reais e mais figure pirata de um anime, Fui dar uma olhada nos preço dos usados de ps3 e tudo acima de 50 reais. Tem trouxa pra tudo mesmo.. a:xa
Outra coisa que fico espantado são preços do jogo de ds... Os famosos como pokemon , mario etc estão com preços de jogo de 3ds novos...Do graças a deus que existe os emuladores..
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por Odin »

gundamkt escreveu:A feira do rolo a:|a que eu ia foi desmanchada...Meu amigo que garimpa vinil me avisou na semana passada como um tragédia.Ficou cheia de policia e fiscal da prefeitura.. esperar a poeira baixar e rezar para que volte... No centro do rio está impossível achar algo berato, consegui um jogo de master por 10 reais e bomber man hero por 30 reais e mais nada abaixo dos valores. Comprar agora só se for um jogo muito desejado. Meu planos agora são wii para minha tv de tubo ou mandar fazer rgh no meu 360.
Passei em uma loja de game novo e animes na Uruguaiana, centro do Rio e vi uma pilha de jogo de snes. Só donkley kong, mario kart e uns rpgs não tão famosos, nem perguntei o preço, pois só de olhar o jogo de ps2 que ele tinha a venda, desanimou. Nessa loja vi uma cena curiosa, uma pessoa chegou com uma pilha de jogo de ps3, acho uns 6 ou 8 jogos, o dono da loja ofereceu 160 reais e mais figure pirata de um anime, Fui dar uma olhada nos preço dos usados de ps3 e tudo acima de 50 reais. Tem trouxa pra tudo mesmo.. a:xa
Outra coisa que fico espantado são preços do jogo de ds... Os famosos como pokemon , mario etc estão com preços de jogo de 3ds novos...Do graças a deus que existe os emuladores..
Foi uma pena ter acontecido isso, mas acho que um dia ela deve voltar, talvez ela só mude de lugar...

Os jogos mais inflacionados são os da Ni***ndo, e pior que quase tudo só tem esse valor por especulação... Por isso quando compro algo, só falo os valores quando pago um valor bem baixo, esses Pokemons, os Zeldas, e os jogos do Mario daqui a alguns anos vão ser impossíveis de comprar...
Editado pela última vez por Odin em Dom Set 04, 2016 8:03 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por DrasgonDigger »

Igual um maluco do museu do vídeo game, acho que é esse o nome do muquifo dele na Sta Ifigênia, ele ainda te trata com indiferença como se tivesse fazendo um favor.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por Odin »

DrasgonDigger escreveu:Igual um maluco do museu do vídeo game, acho que é esse o nome do muquifo dele na Sta Ifigênia, ele ainda te trata com indiferença como se tivesse fazendo um favor.
Pois é, sempre tem esses lugares... Esse cara tem uma banca no camelódromo daqui e talvez seja o mais famoso da cidade especializado em games antigos, a banquinha dele é bem pequena, mas tem quase tudo... O problema é que ele cobra mais caro ainda que no ML, um Mario World lá deve custar mais de 100 reais... Eu vi o Memory card de Game Cube mais caro do ML ontem e estava 48 reais, e esse cara teve a coragem de me pedir 100 pratas pelo que ele tinha, fico imaginando quanto ele pediria pelo Game Cube surrado que ele estava vendendo, daria para comprar 2 no ML :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por DrasgonDigger »

Aff, nem me stresso mais, compro tudo no ML, Ebay, e afins...
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
toadjbp
Mensagens: 97
Registrado em: Dom Out 23, 2011 4:38 pm

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por toadjbp »

Está cada vez mais difícil comprar em qualquer lugar, infelizmente games antigos estão com preços muitos inflacionados...
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Agrobel »

Por acaso, Semana passada, em fevereiro de 2015, passei numa loja UZ Games do Central Plazza Shopping, em Sao Paulo, e para minha surpresa, tinha alguns jogos e consoles antigos la. Porem, eram poucas coisas e mesmo os jogos piratas estavam a precos absurdos, como por exemplo um Alien 3 pirata de Mega Drive que estava por uns 30 ou 40 reais. Tambem tinha um ou outro console, tipo um Snes loose com cabos e controle por coisa de 120 reais... Mais facil comprar no ML mesmo. Mas que a loja existe, existe.
O Central Plazza Shopping fica na Avenida do Estado, colado com a estacao Tamanduatei do Metro e da CPTM. O carinha da loja ateh que conhecia os itens, apesar de parecer mais jovem do que eles... hehe. E disse que se precisar de algo, pode pedir que eles tentam conseguir e avisam.
No cartao que ele me deu, o numero que consta eh (11) 2066-9191, e tem o email centralplaza @ uzgames.com
Eles tambem trabalham com jogos usados dos consoles ateh os atuais.
Nao recomendo, mas vai que alguem aqui estah no desespero... hehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por DrasgonDigger »

Oooooorra Drasgon, boicotaram seu tópico, ooooooorra.

http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... f=3&t=4419
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Jair »

Algum moderador vai vir juntar os tópicos logo logo!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Corredor X »

Pronto, viraram um só! Na verdade, fiz isso só para usar essa imagem de novo :mrgreen:

Imagem
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Pronto, viraram um só! Na verdade, fiz isso só para usar essa imagem de novo :mrgreen:
É bom cê ir salvando essa imagem no seu PC, por que a partir de agora vai ter que usar ela sempre que fundir tópicos! :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Corredor X »

Já tá no Photobucket, Veco, é de uma cretinice tão grande que vai virar procedimento padrão mesmo :lol:
Imagem
Bataglia
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Ago 13, 2012 9:33 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por Bataglia »

O Giga ainda posta? Preciso de dicas para alguma loja para consertos de video games aqui em Brasília...
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Locais de GARIMPO.

Mensagem por DCfan »

DrasgonDigger escreveu:Igual um maluco do museu do vídeo game, acho que é esse o nome do muquifo dele na Sta Ifigênia, ele ainda te trata com indiferença como se tivesse fazendo um favor.
Cara e olha que peguei esse cara em uma fase mais "humilde" quando ele tinha um box mais próximo do viaduto da Sta Efigenia, consegui coisas legais com ele. Depois passou anos sem eu ir na Sta, e me deparei com esse museu dos games, com preços alienígenas.
Alias a galera do forum não topa um encontro na Sta Efigenia?
lordtec
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Ago 18, 2016 2:10 pm

Re: Lojas de Games Antigos Confiáveis - Vamos criar uma list

Mensagem por lordtec »

Tópico nota 10, final de semana que vem vou visitar algumas lojas...
Responder