O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAMES?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Gigacom »

Poxa Leozinho, tu ajudou pacaramba :shock: Vejam só, estou procurando formar conjuntos, como por exemplo, a da série Mortal Kombat, os Sonics do Mega, Streets of Rage... Já consegui muita coisa, inclusive uns chaaaaaaaaatos pacaraí de se encontrar, exemplo:

Streets of Rage 2 e 3 completinhos <oldmrgreen>
Contra Hard Corps na caixa <oldmrgreen>
Zoombies Ate my Neighbors na caixa <oldmrgreen>
Beyond Oasis, Shining Force 2... looses, mas acho que vai ficar na minha coleção <oldmrgreen>
Out Run loose, pouca gente sabe, mas ô diacho de jogo dificil de se achar para comprar :(

SNES tá na lista também, quero por para vender alguns bons RPGs dele, Ilusion of Gaia por exemplo, foi sufoco, mas consegui. Vou ver se consigo a proeza de comprar a um bom preço umas Final Fantasy de um caboquinho... vejamos se dará certo.

Mas dureza mesmo é me desfazer dessas gracinhas <oldmrgreen> Tô com uma dó que vocês nem imaginam :cry:

A ideia de ter variedade é muito boa, mas meu medo e mofar com os itens lá em casa sem que ninguem compre :cry: De qualquer forma, vou arriscar.

Estou pensando em cobrar pelo menos uns 20-25 reais nos jogos com caixa e completinhos e super bem conservados, na minha opnião é um preço bem justo. Por exemplo, essa MK venderia por esse preço. A Quackshot acho que uns 30... infelizmente me custou uma graninha comprar ela :| ... Se o caboco comprar em lotes, vou dar um descontinho bacana <oldmrgreen>

A questão dos pacotes eu vou caprichar, fazer da melhor forma possivel. Mandar uma cartinha com agradecimentos e uma listinha de itens ainda disponiveis, dentro do pacote também está nos planos.

Eu vou todavia fazer um teste. Se conseguir vender tudo nuns preços bacaninhas, e tiver clientela, daí coloco mais algumas coisas bem desejaveis.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Vectorman »

Óia só: Como cê vai fazer um conjunto de MK, vou deixar esse Quackshot pra outro... Quero comprar esse conjunto!! <oldmrgreen>
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por mokona666 »

esse zombies me interesou muito

esses Beyond Oasis, Shining Force Contra Hard Corps so curiosidade

ja tem ums preços pra eles giga ?
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Dav »

Vai ter Master System?
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por mattmess »

O corredor tá sacaneando, comparando os vendedores do ML com os do ebay... é como se a sega te permitisse dirigir um Fusca no Daytona...

Resumindo: no ML você compra tranqueiras relacradas, piratas, traficadas, sujas, recauchutadas, com perfume de locadora, com adesivos em todos os cantos, com manual xerocado, com caixa de vídeo K7, com riscos da espessura de uma unha, etc, etc...
No ebay você compra o que está anunciado. Simples assim.
ARAUJOJR
Mensagens: 160
Registrado em: Qui Out 20, 2011 11:18 am
Localização: Uberlândia/MG

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por ARAUJOJR »

Giga, desse jeito voce nao vai lucrar nada! Vai fazer apenas por hobby?
Normalmente o lucro deve ser uns 30%, mas depende do valor que cada cartucho vale nao concorda?
Acho que voce tem que ganhar o seu para continuar animado no negócio.

OBS: Se o Streets of Rage 2 e 3 forem da Tectoy, já tem um comprador!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Gigacom »

Pois é cara... tenho que lucrar algo. Eu realmente estou comprando vários lotes lá no Ebay, mas apesar de aparentemente ser barato as coisas por lá, no fim das contas não fica tãããão barato assim. A razão para isso são várias, primeiro o dollar, a gente paga a taxa de cambio do PayPal para não ter uma bela surpresa no fim da fatura do cartão, e para o PayPal normalmente $1 é igual a R$ 2. Outra coisa é que eu pago o frete de lá para a casa de um amigo, e depois vou pagar o frete de todas as coisas para cá, que convenhamos, não será nada barato. Normalmente gira em torno dos $70 o frete de uma boa caixa cheia de coisas. Ainda tem o risco de algum infeliz da receita resolver me tributar ou confiscar os cartuchos caso ele entenda que "são trecos velhos, e que por isso não podem ser importados" mesmo tendo na declaração de envio um X beeeeeeeeeeem grande no campo GIFT!

Outro detalhe é o seguinte... alguns jogos comprei super baratos, outros nem tanto, então um tem que compensar pelo outro, não tem jeito :cry: . Pelo que já vi aqui, gastei quase $200 e irei gastar mais $70 pro frete... então, terei que vender BEM as coisas para pagar essa divida e continuar trazendo mais coisas de lá <oldlol>
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Corredor X »

mattmess escreveu:O corredor tá sacaneando, comparando os vendedores do ML com os do ebay...
Pô, Matt, não é sacanagem não, é justamente o diferencial que a lojinha do Giga pode usar como arma - essa sinceridade que a gente não está acostumado no ML. Claro que no eBay também tem escrotos - um sujeito me vendeu um HuCard que parecia ter sido violentado sexualmente por um ogro gigante em chamas, dizendo que estava "good" - mas geralmente os caras são inacreditavelmente precisos. Tem vendedor de jogos em CD lá que chegar a descrever arranhões na mídia e na caixinha(!) com riqueza de detalhes. Aí o cara pensa: vou comprar do ML de um desconhecido com uma foto estranha ou desse carinha de Brasília que toma o maior cuidado com o que vende e mostra?
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por mokona666 »

tipo acho que se vc procurar bem no ml achara produtos boms a baixo preço utimamente so ando comprando por la ,

tem previsão de quando vai começar as vendas giga ?
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Rodrigo Justi »

Sou a favor da idéia de também ter uma oficina de conserto de videogames. Quero ser o primeiro a enviar meu Sega CD para análise. <oldmrgreen>
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por mokona666 »

hj vi cara de uma locadora aqui falando que ningem + concerta vidiogames antigos, realmente aproveitando a onda da ghalera querer console old realmente acho uma boa ter oficina de concerto de games
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Vectorman »

mokona666 escreveu:hj vi cara de uma locadora aqui falando que ningem + concerta vidiogames antigos
mais um carinha que num sabe de nada... :roll: :roll: :roll:
Ricardo2010
Mensagens: 79
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 11:58 pm
Localização: Gonzaga, Minas Gerais, Brasil.

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Ricardo2010 »

Um Dreamcast na caixa, completo, por um bom preço (nada de 500,00 reais, pelo amor de DEUS).

Além de um Gamecube também (sem agressões, por favor). :lol:
Os que temem a morte, morrem duas vezes.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Vectorman »

concordo com o Gamecube! Tô atrás de um faz tempo... <oldmrgreen> :mrgreen: <oldmrgreen> :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE VER EM UMA LOJA DE VIDEO GAM

Mensagem por Jair »

Caramba GameCube eu tenho, completo e lindão. Façam suas ofertas nele!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder