Play Game e Stargame

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Play Game e Stargame

Mensagem por Ankoku Dragon »

Oi, pessoal!

Inspirado pelo tópico do Miles sobre o Game TV, resolvi também desenterrar programas de videogames feitos no Brasil!
Vamos começar com o Play Game do SBT: Transmitido em 93, era apresentado por Gugu Liberato. O programa nada mais era que uma espécie de "Passa ou Repassa" (lembram?) onde cada dupla competia para ganhar o prêmio máximo - o Mega II - e tinham não só que responder às perguntas sobre alguns jogos da Sega como também "entrar" nos jogos (Alex Kidd e Sonic) para ganharem mais pontos!

Eis uma amostra:



Stargame é o mais desconhecido porque passava no canal fechado Multishow. Apresentado por Cristiano Gualda (quem? =P) o programa era uma espécie de revista de games semanal: tinha lançamentos, cartas dos telespectadores; estratégias de jogos, e viagens à "E3" - na época uma famosa feira de jogos nos EUA!
Passava de 95 à 2000, num tempo quando valia a pena ter tv por assinatura...

Este link tem toda uma página com o programa: http://www.youtube.com/results?search_q ... ishow&aq=f

Divirtam-se! :wink:
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Play Game e Stargame

Mensagem por ReBirFh »

Tinha um que passava no no programa da angélica, lembro que foi o que me convenceu a comprar o Sonic 3D Blast. Nesse dia que passou o 3D Blast, passou também uma dica do Urban ou Jungle Strike e que eu acabei indo pegar na locadora assim que o programa acabou.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Play Game e Stargame

Mensagem por Corredor X »

Como eu assisti a esses dois... Lembro que gostava demais das entrevistas do Stargame, em que geralmente aparecia alguma celebridade/ator/whatever mostrar sua (in)habilidade com os jogos, o avô do Combo Fala + Joga.

Agora, esse que o ReBirFh citou eu definitivamente não me lembro... Era no Clube da Criança ainda ou já foi na Globo?
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Play Game e Stargame

Mensagem por ReBirFh »

Era dentro do programa da angélica que passava pela manhã, sempre tinha dicas de jogos.

Segundo a Wikipedia o nome do programa da angélica era Angel Mix, era um quadro desse programa.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Play Game e Stargame

Mensagem por Dav »

Esse Game TV eu lembro aparecia o Dr Robotnik ate e lembro desse negocio de entrar dentro do jogo do Alex Kidd

Esse do Rebirfh eu somente lembro quando ela falava do N64
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Play Game e Stargame

Mensagem por Ankoku Dragon »

Corredor X escreveu:Lembro que gostava demais das entrevistas do Stargame, em que geralmente aparecia alguma celebridade/ator/whatever mostrar sua (in)habilidade com os jogos, o avô do Combo Fala + Joga.
Christopher Lambert (Rayden) competindo contra o Gualda no MKII foi o ápice do épico. :D
Ah, esqueci de falar da "Mãozinha" do Stargame: no final de cada programa, ela sabotava o Gualda "teleportando-o" para dentro de algum jogo!
Era demais vê-lo quebrar a cara! <oldlol>
ReBirFh escreveu:
Segundo a Wikipedia o nome do programa da angélica era Angel Mix, era um quadro desse programa.
Cara... As únicas coisas que me lembro do Angel Mix era do "Caça Talentos" (putz...) e dos "Cavaleiros do Futuro". @_@'
Responder