Recomende um filme!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu:Pois é, eu gosto de ver só os clássicos também... Imagina se chegam a criar um novo Trinity e um novo Bambino, a mão direita e a mão esquerda do diabo... Não tem como criarem dois personagens novos, e se criarem, não vai ter a mínima graça... E pensar que o Clint Eastwood começou fazendo Spaghetti Western também, pois em vários filmes mesmo que italianos, de vez enquanto contratavam atores americanos também.
É acho que algumas coisas podem ser melhoradas agora faroeste e música pop dos anos 80 não tem como. :lol:
Sim, Le Van Clef (acho que é assim que escreve) também é americano.
Têm uma coletânea do Clint vendida em coleção só com os clássicos de Western.
Três Homens em Conflito, é um clássico, tem os dois atores..
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Imagem
Meio obscuro mas um bom filme.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Jair »

Imagem

The Awakening

Na Inglaterra pós guerra, uma mocinha metida a desmascarar fantasmas é convidada a ajudar uma antiga escola a entender o mistério por detrás de um possível aluno fantasma. Cética que nem uma tijolada, ela acaba pirando quando percebe que fantasmas existem :D

O filme é bom, com poucos sustos mas com uma reviravolta no final (como é de praxe). Fotografia azulada e escura ajuda na ambientação, mas a história tem uns lances meio esquisitos que aparecem só para encher frames por segundo. Recomendo de qualquer maneira pra quem curte algo além de terrorzinho padrão.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Jair »

Imagem

Interstellar (2014)

Fazia tempo que eu olhava a capa desse filme e pensava: deve ser mais uma cerda. baita engano meu! O filme é bom, levando a ciência a sério até demais.

O fim do mundo está próximo e a humanidade sai a procura de novos planetas a serem colonizados. Aproveitando um buraco de minhoca que foi colocado próximo a Saturno (por alguém indefinido), damos um pulo até outra galáxia para conferir o que tem por lá.

As cenas no planeta de água são fantásticas (eu tenho pavor/respeito por tudo que é gigante, iguais os tsunamis mostrados aqui), e o lance do tempo passar mais rápido lá devido a gravidade extrema dá até um nó na cabeça.

Vale a pena!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Jair »

Imagem

O Abutre

Um cara mais quebrado que a maioria da galera fórum resolve ganhar a vida de um jeito bem sinistro: filmando cenas de crimes e acidentes.

A ideia é simples: os programas de TV tipo Cidade Alerta pagam uma boa grana para terem imagens exclusivas, e o cara entra na onda. O problema é que ele é totalmente sem escrúpulos, e demonstra isso a todos os momentos.

Filme interessante que provavelmente passou despercido pela maioria. Recomendo!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Como eu gosto de filmes de ficção, gostei bastante desse Interestelar, só achei ele bem confuso... Mas o filme é bem feito, com ótimos efeitos especiais, só achei ele grande demais, tem quase 3 horas :lol:

Mas tomara que lancem uma continuação do filme, outro que estou ansioso para ver é o Prometheus 2 :mrgreen:

Por falar em Prometheus, fiquei meio triste que estão querendo engavetar o novo filme do Alien, que é o Alien 5 que eu lembre... Esse filme iria trazer de volta a Sigourney Weaver e o Michael Biehn, e o diretor é o mesmo do filme Distrito 9, só que justamente por causa do Prometheus 2 estão querendo adiar ou engavetar o Alien 5, o próprio Ridley Scott esta querendo fazer isso, pois irá aparecer um novo Alien no filme, mas espero que o Alien 5 ao menos seja lançado um dia, nem que seja ano que vem, pois seria uma pena cancelar esse filme.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por DMN_Sonic »

Você sabe que tem um novo filme do Alien né Odin? Logo logo sai, acho que em Março... O nome é Alien Covenant e é um meio termo entre o Prometheus e o primeiro Alien, fala de um planeta aonde a raça se desenvolve e uns tontos param lá nesse planeta, aí já viu...
O Alien aqui remete um pouco do primeiro filme, maior e mais forte, contrário dos outros que são mais esguios e menores.

Um filme que recomendo é um chamado Arq, produção da Netflix, conta sobre um cara que desenvolveu algo cientificamente impossível de uma fonte de energia infinita e tem uma trama louca de uma organização querer meter a mão nela fora um grupo de rebeldes que quer isso pra lutar e no meio esse cara e a mulher dele. É garantia de surpresas do início ao fim, faz tempo que não via um filme assim.
Imagem

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:Você sabe que tem um novo filme do Alien né Odin? Logo logo sai, acho que em Março... O nome é Alien Covenant e é um meio termo entre o Prometheus e o primeiro Alien, fala de um planeta aonde a raça se desenvolve e uns tontos param lá nesse planeta, aí já viu...
O Alien aqui remete um pouco do primeiro filme, maior e mais forte, contrário dos outros que são mais esguios e menores.
Esse eu só tinha visto o nome, mas não sabia que era um novo filme, agora fiquei bastante curioso com ele :mrgreen:

Eu sempre fui fã da franquia e da Tenente Ripley, espero que ao menos não cancelem esse novo Alien 5, e adiem ele ao menos... Pois seria triste cancelarem um filme do Alien com a Sigourney Weaver :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por DMN_Sonic »

Sobre ter a Weaver seria sensacional mas já forçaram muito a personagem no último, clonar ela? Com Alien junto? Pow cara... Deixa a mulher morrer...

Agora fica tranquilo que prova que esse é o filme que você está citando, eu o venho acompanhando desde o tempo que era só boato e ele é o filme idealizado desde a concepção do Prometheus e a prometida continuação.

Vamos a outro filme pois eu tenho uns doidos que acho legal partilhar.

Eu piro em filmes espaciais mas não estilo Star Wars (não que eu não goste deles mas curto coisas mais intensas como um bom Alien ou Enigma do Horizonte). Eu falo daqueles que por uma possibilidade remota de ser verdade e este aqui talvez possa ter passado desapercebido pelo radar de muitos, o nome original é Europa Report.
Imagem

Como o nome sugere uma galera muito do barulho vai para essa lua da pesada de Saturno estudar ela pois como muitos entusiastas sabem ela pode ter água como conhecemos e é essa a base dá estória.

Apesar de paradão o clima de suspense e as falsas descobertas envolvem os nerds espaciais até o culminante final.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Pois é, a Tenente Ripley me traz bastante nostalgia, se ela não tivesse morrido seria bem interessante ainda fazer filmes com ela, mas espero que ela não vire um Goku que já morreu 500 vezes e foi ressuscitado... Mas parece que esse Alien 5 seria outra história alternativa, antes dela morrer, mas não tenho certeza.

Você falou do Enigma do Horizonte, cara fazia tempo que queria relembrar esse filme... A alguns anos vi um pedaço ele, mas não descobri que filme era, só lembro do final sinistro dele, eu sempre gostei dos filmes do Sam Neill, acho o cara um mestre em filmes de terror, desde quando ele fez A Profecia e Possessão...

Eu também sempre gostei e filmes espaciais, já vi muito filme, um que me marcou bastante foi o Lunar, um filme de um cara que morava na lua sozinho e era garimpeiro, ai ele descobre que existiam clones dele. Também conheço outros filmes legais desconhecidos, mas agora esta me falhando a memória.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por DMN_Sonic »

Então esse filme do Alien que cita pode ser uma das possibilidades de antes do Covenant ser concebido.

Eu também tenho esse problema, tem um monte de filmes meio doidos que curto mas de nome nunca lembro... Outro que lembrei agora e assisti por acaso nessas coletâneas de DVD piratas é o Pandorum.

Imagem

Curiosamente tem o Norman Reedus, um puta ator que faz o melhor personagem do Walking Dead e o Kojima tem um amor platônico.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Corredor X »

Imagem
Clássico de 1953, o tipo de filme que não envelhece. Vincent Price matando a pau (ou neste caso, à cera), contando ainda com os jovenzinhos Carolyn Jones (a Morticia da série dos Addams dos anos 60) e o já fodão Charles Bronson de coadjuvantes. O bacana é que o disco traz como extra Os Crimes do Museu, de 1933, do qual este aqui é remake.
Imagem
tectoy
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Dez 24, 2016 6:00 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por tectoy »

Imagem
KUNG FURY (2015)

Não exatamente um filme, mas um curta independente de baixo orçamento... É uma comédia que tira sarro de tudo que estava em alta nos anos 80 e 90, tipo kung fu, dinossauros, distopias, fliperamas, etc. De qualquer forma dá pra dar umas boas risadas, tem só 30 minutos e se acha completo e legendado no YouTube ou NetFlix:

[BBvideo=560,10]http://www.youtube.com/watch?v=bS5P_LAqiVg[/BBvideo]
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Corredor X »

Esse filme é joia, eu quase engasguei de tanto rir só de ver o trailer na época - não tem lógica terem colocado tanto clichê junto num tempo tão curto :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Imagem
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder