Recomende um filme!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

É bom mas é um filme solo (gostei das cenas de ação desse filme e da fotografia também), comparar com tipo Vingadores da Marvel não têm como, seria melhor se colocassem de ator principal o Brad Pitt alá Bastardos Inglórios. Kkkkk :mrgreen:
Não assisti mais nenhum filme do Batman após aquele primeiro horrível, mesma coisa o Demolidor, cagaram nos dois. Já, assisti o primeiro Homem de Ferro e gostei, não vi os outros ainda, preciso colocar em dia os filmes a ver. Como falo zuando para um colega que curte DC, da DC só se salva Batman e Monstro do Pântano de Alan Moore... mas brincadeiras a parte, DC x Marvel lembrava a briga SEGA x Ni***ndo. Eu curto mais os personagens que agora vieram com a moda de apelidar de Paladinos, más não consumo muita coisa de quadrinhos, mais relançamentos da época de escola mesmo e uma ou outra edição, HQ ficou muito caro e as edições mensais de hoje não me agradam mais.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Pois é, avacalharam muito os filmes dos heróis da DC... Eu até gostei do Batman do Ben Affleck, não achei ele mal apesar de muitos odiarem, mas o filme é muito ruim, acho que só as cenas com a Mulher Maravilha se salvaram :lol:

Eu achei o primeiro filme do Homem de Ferro o pior, acho os outros bem melhores que ele, também gosto muito dos filmes do Capitão América, só não curti muito os do Thor... Desses da Marvel acho que só não assisti os do Hulk ainda... O primeiro filme dos Vingadores eu acho que foi o melhor filme de super heróis já feito, uma pena que os outros não achei tão bons assim... Já estão produzindo o 3 e o 4, o último do Capitão América é quase uma continuação dos Vingadores, eu achei esse muito bom também, um personagem que me surpreendeu muito foi o Homem Formiga, gostei muito do filme dele, também gostei do Deadpool, eu não conhecia o personagem por não gostar de quadrinhos, mas quando vi o filme achei muito bom, e rachei de rir também, nunca vi herói tão zoeiro, é o filme com herói mais engraçado que já vi :lol:

Mas acho que os filmes da DC deixam muito a desejar, tem gente que gostam mais, mas eu não, apesar de gostar mais dos heróis da DC não tem como comparar os filmes. Queria que fizessem um filme do Batman tipo os dois desenhos que lançaram a algum tempo, teve um que tinha uma luta contra o Superman, é um filme que aparece o Batman já velho quase se aposentando, achei esses desenhos muito bons, bem melhores que os filmes com atores reais, essa luta foi épica, queria ver com atores, mas agora por causa desse filme do Batman Vs Superman acho impossível de acontecer :D
► Exibir Spoiler
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Sex Set 22, 2017 11:40 pm Pois é, avacalharam muito os filmes dos heróis da DC... Eu até gostei do Batman do Ben Affleck, não achei ele mal apesar de muitos odiarem, mas o filme é muito ruim, acho que só as cenas com a Mulher Maravilha se salvaram :lol:

Eu achei o primeiro filme do Homem de Ferro o pior, acho os outros bem melhores que ele, também gosto muito dos filmes do Capitão América, só não curti muito os do Thor... Desses da Marvel acho que só não assisti os do Hulk ainda... O primeiro filme dos Vingadores eu acho que foi o melhor filme de super heróis já feito, uma pena que os outros não achei tão bons assim... Já estão produzindo o 3 e o 4, o último do Capitão América é quase uma continuação dos Vingadores, eu achei esse muito bom também, um personagem que me surpreendeu muito foi o Homem Formiga, gostei muito do filme dele, também gostei do Deadpool, eu não conhecia o personagem por não gostar de quadrinhos, mas quando vi o filme achei muito bom, e rachei de rir também, nunca vi herói tão zoeiro, é o filme com herói mais engraçado que já vi :lol:

Mas acho que os filmes da DC deixam muito a desejar, tem gente que gostam mais, mas eu não, apesar de gostar mais dos heróis da DC não tem como comparar os filmes. Queria que fizessem um filme do Batman tipo os dois desenhos que lançaram a algum tempo, teve um que tinha uma luta contra o Superman, é um filme que aparece o Batman já velho quase se aposentando, achei esses desenhos muito bons, bem melhores que os filmes com atores reais, essa luta foi épica, queria ver com atores, mas agora por causa desse filme do Batman Vs Superman acho impossível de acontecer :D
► Exibir Spoiler
Então não vi as sequências de Homem de Ferro, mas se vc achou o primeiro pior nem queira ver o Hulk. :lol: :lol: :lol:
Assisti só o primeiro dos Vingadores, os do Capitão e demais também ainda não vi...
Esse Batman que você se refere é o famoso; O Cavaleiro das Trevas;
Imagem
Foi feito já um filme ao que parece, mas também ainda não o assisti, então não sei o quanto é fiel a HQ mas assim como em adaptações de livros o filme geralmente fica aquém da obra originária...
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Eu assisti aos dois filmes do Cavaleiro das trevas e achei eles muito bons, quem me dera se os filmes fossem tão bons quanto essas animações, poderiam competir pau a pau com os filmes da Marvel, ao menos nos desenhos os herois da DC competem bem :D

Outro que sonho em ver um filme é o Batman do Futuro, mas esse acho bem complicado de fazer, teria que ser uma puta adaptação e custaria muito caro, a chance de fracassar é grande :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Sáb Set 23, 2017 5:48 pm Eu assisti aos dois filmes do Cavaleiro das trevas e achei eles muito bons, quem me dera se os filmes fossem tão bons quanto essas animações, poderiam competir pau a pau com os filmes da Marvel, ao menos nos desenhos os herois da DC competem bem :D

Outro que sonho em ver um filme é o Batman do Futuro, mas esse acho bem complicado de fazer, teria que ser uma puta adaptação e custaria muito caro, a chance de fracassar é grande :D
Esses não assisti e não tenho como opinar nada, das animações eu gostava da Liga da Justiça que passava no SBT.
Batman do Futuro não cheguei a ler nada más umas HQs que seriam bons filmes são; Batman e Houdini : A Oficina do Diabo e Um Conto de Batman - Gotham City 1889 e Batman - Gritos na Noite.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Jair »

Imagem

O indivíduo da capa tem 23 personalidades diferentes, e elas o fazem capturar 3 moças para que então possa dar vida a sua 24 personalidade.

Para minha grata surpresa o filme foi dirigido pelo uma vez fantástico Night Shyamalan, e pelo jeito ele acertou dessa vez (fazia um tempo que andava patinando).

Gostei, vale a pena, e o easter egg no final é fantástico!

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Para não passar em branco...
Imagem
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por DMN_Sonic »

Zillion escreveu:Para não passar em branco...
Imagem
Bang bang... Engraçado que to curtindo bastante filme assim ultimamente, acho que to ficando velho mesmo...

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Por algum motivo só consigo gostar dos spaghetti western... Principalmente os da série Trinity :lol:

Já eu esses dias achei um blog cheio de filmes raros legendados, que não existem em DVD no Brasil, acho que nem em VHS, tinha muitos filmes de monstros japoneses, principalmente do Godzilla, e achei uma dezena de filmes da franquia que nunca tinha visto, que sequer existiam legendas, mas acabei achando eles legendados e estou a uns 10 dias assistindo esses filmes :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Olá meu povo, espero estejam todos bem, deixando aqui uma indicação de um filme não muito pop mais que curti;
Imagem
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Não lembro se vi esse filme, mas toda vez que vejo falar em James Belushi, lembro do K9 e do Mustang conversível azul marinho dele :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

É um filme sem muito efeito mas têm uma mensagem bacana.
Esse também curti:
Imagem
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Esse ai eu quero ver faz tempo, dizem que ele inspirou e muito o The Last of US :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Não sabia mas se vc curtiu O Livro de Eli vai curtir esse filme.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Eu estou querendo assistir esse filme desde o início do ano, mas desde que perdi no ano passado um cachorro meu que foi muito importante para mim, não consegui mais assistir filmes tristes com cachorros, e esse filme parece ser um dos mais emocionantes do gênero já feito... :cry:



Esse filme conta uma história real que aconteceu nos anos 50 de uma expedição japonesa que feita na Antártida, onde ouve um problema e eles tiveram que abandonar uma dezena de cachorros lá e irem embora, mas o criador dos cachorros ficou com um tremendo remorso e conseguiu voltar lá um ano depois, e conseguiu milagrosamente encontrar dois dos cachorros vivos. A alguns anos foi feito um remake parecido nos EUA, onde o Paul Walker de Velozes e furiosos era o protagonista, mas a história não era 100% idêntica, os cachorros desse remake eram huskies siberianos, e mais cachorros foram encontrados vivos, mas na história real foram encontrados somente dois vivos. Essa história verdadeira ficou muito famosa no Japão e no mundo na época, ela é considerada tão comovente quando aquela do cachorro Akita que ficou anos esperando o dono na estação de trem.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder