Recomende um filme!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Gostei, a trilha sonora também é foda; Vangelis. :shock: ...vou colocar na lista. :eek:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Sáb Jul 14, 2018 2:38 am Gostei, a trilha sonora também é foda; Vangelis. :shock: ...vou colocar na lista. :eek:
Pois é, foi por causa dele que descobri esse filme, faz um ano que conheci o trabalho dele, apesar de conhecer várias músicas dele a décadas. O cara fez trilhas sonóras fodásticas, a mais famosa é a do Blade Runner :mrgreen:

Uma pena que esse filme não foi lançado aqui, muito estranho isso, ao menos tem um legendado no Youtube.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Legal, não conhecia essa ai, vou ver se assisto em breve, eu curto as trilhas de Western; Ennio Morricone. mas ele tambén é um grande, gosto de Chariots of Fire. :mrgreen:
Muita coisa boa não chega(ava) aqui, somos muito americanizados ainda.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Pois é, na época dele não tinha explodido os Tokusatsus da Manchete ainda, se tivesse sido laçado uns 3 anos depois com certeza teria tido uma versão nacional :mrgreen:

Sobre o Vangelis, engraçado que durante quase toda a minha vida eu ouvia por ai as músicas dele, mas não sabia de quem era as músicas, cansei e ver músicas dele em vinhetas, programas, quadros e propagandas de rádio e TV. O Chariots of Fire talvez seja o maior sucesso dele devido a ser o tema das Olimpíadas, mas teve um caso engraçado comigo com uma das músicas dele, que era uma usada nos plantões do Domingo Legal do Gugu, era uma música que me dava muito medo e lembro quando os Mamonas Assassinas morreram, que ficaram quase um programa inteiro do Domingo Legal mostrando o resgate dos corpos deles, e essa música passava de fundo a exaustão, lembro que ficava mais assustado ainda por causa dela, essa música só não me assustava mais que a do Plantão da Globo, que até hoje me assusta :lol:

Mas mais de 20 anos depois fui descobrir que essa música era do Vangelis, quando estava descobrindo as músicas dele a 1 ano. A música em si se chama Nucleogenesis (Part 2), e não tem nada a ver com terror ou desgraça, era uma música sobre astronomia e era do álbum de maior sucesso dele, o Albeto 0.39 :lol:



Mas a música que mais fez sucesso desse álbum talvez seja essa:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Boas músicas, falando em vinhetas de programas... tem o músico Eumir Deodato (Brasileiro) que era a música abertura do esporte espetacular, nem sei se é ainda...
https://www.youtube.com/watch?v=hPZmapNH70E
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Não conhecia esse Deodato, tem muitas vinhetas que gostaria de descobrir quais músicos são, o Vangelis talvez seja o que mais tenha sido usado, mas existem muitos outros... Um que queria descobrir qual é o artista é daquela música do sorteio da Tele Sena, a música eu já achei a anos, mas queria saber quem era o autor... :lol:

Tem muitas outras também que sou curioso em descobrir.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Ele vive ou viveu maior parte da vida nos EUA, produziu muita música para diversos grupos... Sim, música vc sempre conhece e aprende um pouco mais a cada dia, depende muito do estilo e da época, sempre há o que se conhecer. Têm uns aplicativos para celular como o Shazam que reconhecem boa parte, mas algumas obscuras nem por invocação. rsrsrs :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Ontem eu assisti meio a contra gosto por não ter outra coisa para assistir, um filme do Street Fighter lançado em 2015, chamado Street Fighter: O punho assassino, e acabei quebrando a cara com esse filme, ele é bom :shock:



Eu estava com um pé atrás com esse filme devido ao meu trauma com os filmes baseados em jogos da Capcom, que todos os que eu tinha assistido antes ou eram filmes ruins (Street Figher: The movie), ou filmes que a história não tem nada ver com a história dos jogos (Resident Evil), ou os dois, então tive bastante resistência com esse novo filme... Fazia 2 aos que tinha ele aqui, até tinha perdido ele e nem lembrava mais, mas ontem estava procurando por algum filme que ainda não tinha visto e acabei dando uma chance a ele...

Mas filme é bem legal, parece ruim no início, mas depois a história melhora, ela conta a história do início do Ken e o Ryu, do treinamento deles antes de aprenderem seus golpes especiais, depois eles aprendem, e aparece um vilão que vou deixar como surpresa, eu acabei ficando impressionado pela fidelidade do filme, coisa que os filmes de jogos da Capcom nunca tiveram, esse filme conta perfeitamente o início antes do primeiro Street Fighter. Torço para que tenha novas continuações :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Filme de HQ ou Game tem de ter sempre um pé atrás, principalmente nos primeiros. rs
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Jair »

Pelo trailer parece muito muito ruim kk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Jair escreveu: Dom Set 09, 2018 12:48 pm Pelo trailer parece muito muito ruim kk
Ele é bem simples, parece aqueles filmes feitos por fãs postados no Youtube, mas o que me chamou a atenção nele é a fidelidade da história, coisa rara em filmes sobre jogos, e inédita em filmes de jogos da Capcom... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Jair »

Então não é feito por fãs? Fiquei na dúvida.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Jair escreveu: Seg Set 10, 2018 12:49 am Então não é feito por fãs? Fiquei na dúvida.
Pelo que vi não é, eu também não entendi direito, mas aqui fala mais sobre ele:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Street_ ... _Assassino

Parece que vai ter uma continuação, e acho que a história vai ser inspirada em Street Fighter 2, tomara que seja :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Gigacom »

The Panfilov's 28

União Soviétiva, novembro de 1941. Os russos tão levando uma surra fodástica dos alemão. Todos os dias milhares de soldados soviéticos são mandados para as linhas de frente servir única e exclusivamente de bucha de canhão, numa tentativa desesperada de oferecer a maior resistência possível contra os invasores, porém as condições são brutais...

Faltam armas, equipamentos e não raro, até mesmo homens para fazer frente ao inimigo. Nesse interim, um grupo de 28 soldados da 316º Divisão de Rifles é encarregado de parar, a todo custo, o avanço de uma divisão inteira de blindados nazistas, infantaria e o que mais tivesse vindo do oeste.

Equipados basicamente com antiquados rigles Mosin-Nagan, algumas metralhadoras, granadas e peças de artilharia leve, essa divisão comandada pelo General Ivan Panfilov se preparou da melhor forma possível. Cavaram trincheiras, posicionaram suas poucas peças de artilharia, preparam granadas e garrafas de coquetel molotov. Se entrincheiraram e... o resto você vê no filme :mrgreen:

Além de ser baseado em fatos reais, esse filme foi produzido com donativos e muito patriotismo. Surpreende o fato de, com pouco dinheiro, terem feito uma produção de tão boa qualidade e recheada de ação e emoção (como todo bom filme russo). Foi publicado em 2016, com duração pouco mais de 110 minutos. E segundo a história, todos os 28 homens morrem porém... conseguem parar a divisão de blindados nazistas. Vale cada minuto na frente da telinha :P
Anexos
220px-Panfilov's_28_Men.jpg
220px-Panfilov's_28_Men.jpg (31.48 KiB) Exibido 11083 vezes
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Quase todos os filmes de guerra russos e histórias que vejo deles, não importa a época que for, eles tomam a maior surra mas conseguen vencer, impressionante... :lol:

Um filme russo bom de guerra que vi uma vez foi o 9° Pelotão, não lembro direito da história, mas parece que só um personagem sobrevive, esse filme contava uma história dos russos em uma guerra no Afeganistão ou no Iraque nos anos 80 ou 90 :D
Imagem

Imagem

Imagem
Responder