Como a idade afetou a sua jogatina?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por darini »

Como a idade afetou a sua jogatina?
Agora eu jogo com o pinto mole.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:
Como a idade afetou a sua jogatina?
Agora eu jogo com o pinto mole.
Quer dizer então que durante sua juventude os jogos te excitavam mais do que deviam?? <oldmrgreen>
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por DMN_Sonic »

Pode ser que já tá tão velho que não sobe mais...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
old-hutter
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Abr 17, 2012 6:14 pm

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por old-hutter »

Bem ... cavalheiros, parece que há um senso em comum aqui, a maioria de nós, se não todos, somos mais críticos ao jogarmos, mais "habilidosos", mais analíticos, nos tornamos jogadores melhores, evoluímos ... creio que seja isso.

O único ponto negativo compartilhado entre todos os velhotes aqui, me incluo nesse grupo pois nasci no glorioso ano que o Atari 2600VCS veio a luz no USA, é o fato de não termos mais paciência ou ... se preferem assim dizer, TEMPO. Tempo livre para ficar tentando e morrendo ... tentando e morrendo ... tentando e morrendo.

PS: A parte do pinto mole é só para alguns, pois me excito e me emociono muito ainda hoje com alguns games. :lol:
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por DMN_Sonic »

Mas é o tempo mesmo que é problema. Ontem eu decidi jogar meu sega Saturn na minha "nova" televisão, montei um cabo s-video para ele e comecei com Resident Evil, joguei até sair da mansão pegando os medalhões e chegando no laboratório ainda pegam os potes para fazer mistura, dai cansei e decidi trocar de jogo, fui pegar Rockman x4 pra zerar. Havia jogado ele poucas vezes e mesmo assim topei o desafio de zerá-lo. No fim apesar de ainda insistir de fazer tudo sozinho, perdi a paciência e fui ver um detonado para pegar duas partes da armadura que me faltavam. Serem com o X e comecei logo em seguida com o Zero, cheguei no Sigma e deto ei ele, mas sua ultima forma me deu trabalho, ai novamente a falta de paciencia surgiu e olhei um video de um cara derrotando ele. Com mais umas dez tentativas eu zerei com o Zero. Fim da história, fiquei das 1 da tarde até 4 da manhã, mas só porque é um big feriado senão eu teria jogado umas duas horas e ja era... A paciência para games está ligado diretamente ao nosso cotidiano. Se temos muito tempo a gente perde um pouco na frete do game, senão a gente joga só para matar a vontade mesmo.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por Corredor X »

Outro dos meus tópicos de estimação, que suba :lol:
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por GuiLobato »

Ainda sou bem novo(23 anos), no momento não estou trabalhando então tenho as tardes livre pra jogar, meu unico problema é que tem apenas 1 Tv em casa, e fica na sala, então só consigo jogar durante a tarde mesmo, quando o pessoal chega em casa já não consigo mais jogar tranquilho.

Quando estava trabalhando e fazendo faculdade fiquei anos sem jogar nada por causa da falta de tempo, mas a idade mesmo ainda não me afetou.
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por Katrevero »

Sou um menino, 28 anos kkkkk, comecei aos 08 anos quando ganhei meu dynavision 3, com o cartucho amarelinho japones do mario bros 1 e vinha fita de F1 com o videogame.

Meu pai tem 46 anos e joga tanto quanto eu. Ate confesso que no futebol o veio me destroi kkk passei a minha vida quase toda jogando com ele muitos jogos.

Me casei esse ano e hoje minha pequena japonesa faz 37 dias de vida e depender de mim vou passar para ela toda herança gamer que o pai possui kkk, tenho um mini coleção de jogos que ela vai herdar.


Desculpa a sumida do forum, é que filho pequeno da trabalho, mas jaja eu volto pra ficar.

Bju no CU tuvelo
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por Jair »

Katrevero escreveu:Sou um menino, 28 anos kkkkk, comecei aos 08 anos quando ganhei meu dynavision 3, com o cartucho amarelinho japones do mario bros 1 e vinha fita de F1 com o videogame.

Meu pai tem 46 anos e joga tanto quanto eu. Ate confesso que no futebol o veio me destroi kkk passei a minha vida quase toda jogando com ele muitos jogos.

Me casei esse ano e hoje minha pequena japonesa faz 37 dias de vida e depender de mim vou passar para ela toda herança gamer que o pai possui kkk, tenho um mini coleção de jogos que ela vai herdar.


Desculpa a sumida do forum, é que filho pequeno da trabalho, mas jaja eu volto pra ficar.

Bju no CU tuvelo
Não, você não vai voltar. Triste realidade :cry:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por Katrevero »

Hhauha volto sim jair, minha esposa adoro games também, só nao tanto quanto eu,
Ela não me proibi de nada, no momento estou ajudando ela com a nossa filha, pq somos marinheiros de primeira viagem kkk
e será a unica viagem, nada de 2 herdeiros kkk e também estou estudando pra concurso.
Ai escritório das 08 da manhã as 18h da tarde, mulher e filho das 18h01 as 22h30 e por fim estudo das 22h31 as 01h00.
Bataglia
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Ago 13, 2012 9:33 pm

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por Bataglia »

Simplesmente matou a jogatina. Não a idade, mas as responsabilidades que vem com ela
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por Katrevero »

Demorei mais voltei kkk, é moçada to sem tempo para games, to trabalhando advogando pro bradesco agora, trabalho das 8 as as 20h, chego em casa tempo uma pequena que já ta com quase 8 meses, final de semana casa dos sogros e dos meus pais, mesmo assim ontem liguei o saturno, joguei street x xman

Minha vontade nunca vai acabar, dei um tempo para colecionar, mas jaja eu volto, ontem e hoje ja me peguei olhando alguns n64, mas os cara tão louco pedindo furtunas neles aff kkk nunca fui com a cara dele, mas por ser colecionador e do Ni***ndo só tenho o 3ds, acho que vou começar pelo n64 agora.


Abraço a todos e saudades de vocês seus malucos.
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por GuiLobato »

Eu ainda sou bem novo(24 anos), agora estou no momento que mais consigo jogar, não estou estudando e trabalho em casa, então tenho bastante liberdade de horário, tenho jogado no minimo umas 4hs por dia e no máximo umas 8hs de segunda a sexta, em casa só temos uma TV então aos finais de semana e após as 18hs fica complicado de conseguir jogar algo.

Logo depois que terminei o ensino médio fiquei por anos sem jogar nada, na época eu trabalhava de segunda a sábado, fazia faculdade a noite e também pegava alguns serviços pra fazer durante os finais de semana. Como essa rotina acabou me prejudicando de mais na faculdade eu acabei saindo do trabalho e fiquei fazendo apenas serviços em casa.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por DMN_Sonic »

Cara... trabalhar, faculdade, casamento, filho...

Tudo isso mina o tempo, apesar de ter uma esposa muito legal e compreensiva que me dá a oportunidade de continuar a me dedicar ao hobby pois as responsabilidades nos engole e nos desmotiva.

Hoje eu com dois empregos, filha e casamento não é fácil não, tem que ter um cônjuge muito compreensivo pra deixar em paz com os games. É olha que ela desistiu de tanta briga que dava então não é um processo fácil de passar e realmente testa o relacionamento mas se a mesma souber que aquilo faz parte de você, de sua história, ela vai saber que não dá pra largar.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Como a idade afetou a sua jogatina?

Mensagem por Corredor X »

Um dos meus pet topics do fórum, adoro quando alguém sobe um deles :mrgreen:

Quase seis anos depois da postagem inicial do tópico e já com mais de três décadas de jogatina na bagagem (sem qualquer intenção de parar, por sinal), a opinião ainda é a mesma. Mesmo com o pouco tempo para jogar, dados os compromissos da vida adulta (trabalho, família, outros hobbies, lutar contra o crime vestindo um colante e coisas do tipo), eu tô muito mais perseverante do que era. Prova disso é o bendito Demon's Souls que tava falando agorinha ali em outro tópico; quando criança e adolescente, nem ferrando eu iria ter paciência para ele. Eu lembro de quase ter abandonado MGS1 lá pelos idos de 99 pelo mesmo motivo, simplesmente me irritei por não conseguir matar os dois primeiros guardas logo ao sair da água :lol: Após algumas tentativas, entendi que o buraco era mais embaixo e o negócio era ser furtivo... Agora, imagina eu ter pegado nojinho da série bem ali, que prejuízo para meus anos futuros de jogatina seria?
Imagem
Responder