Significado dos Nicks

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Corredor X »

Por conta do personagem do desenho Speed Racer, claro, infinitamente mais interessante do que o protagonista. Comecei a usar o nick nos meus primórdios de usuário na net, lá pelo meio dos anos 90, e o apelido acabou pegando offline também - tem uma penca de gente que só me chama de X.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Gigacom »

Xisto, o dinossauro, escreveu:Comecei a usar o nick nos meus primórdios de usuário na net, lá pelo meio dos anos 90.
Rapaz, quantos anos REALMENTE você tem*?


*imagine um Mr Green aqui.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Corredor X »

Mistééééééério :?
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por darini »

Petris escreveu:Grande banda a Faith No More. E o Patton está aí na cima para mim.

Petris, pelo meu sobrenome: Pablo Depetris. Não De Petris, simplesmente Depetris. Mas a gente pensava que era do outro jeito e aí veio o apelido.
Magina... não pode ser. É "de Petris". TEM que ser. *

[]s

* adivinhem o que vai aqui???
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Odin »

O meu foi porque gostava de Cavaleiros do Zodiaco, e na Saga Asgard acabei descobrindo e gostando de mitolôgia nórdica, ai acabei lendo algumas coisas a respeito e acabei conhecendo o deus Odin e outros personagens dessa mitolôgia.

Mas só uso esse nick Odin em fóruns de games, uso para esconder a minha obscura idêntidade de adminstrador de fórum adulto, uso o nick Tom Sawyer nesses tipos de fóruns e fóruns warez, o nick Tom Sawyer surgiu de uma musica da banda Rush, banda que curto muito! :D
Imagem

Imagem

Imagem
jamanto
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 11:57 pm

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por jamanto »

O meu é uma mistura entre meu nome (Jamil) e o de meu irmão mais novo (Antônio), ambos colecionadores... Mas quem posta as mensagens aqui sou só eu mesmo.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Jair »

Odin escreveu: Mas só uso esse nick Odin em fóruns de games, uso para esconder a minha obscura idêntidade de adminstrador de fórum adulto, uso o nick Tom Sawyer nesses tipos de fóruns e fóruns warez, o nick Tom Sawyer surgiu de uma musica da banda Rush, banda que curto muito! :D
Fórum adulto? :shock:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Odin »

Jair escreveu:
Odin escreveu: Mas só uso esse nick Odin em fóruns de games, uso para esconder a minha obscura idêntidade de adminstrador de fórum adulto, uso o nick Tom Sawyer nesses tipos de fóruns e fóruns warez, o nick Tom Sawyer surgiu de uma musica da banda Rush, banda que curto muito! :D
Fórum adulto? :shock:
Pois é... Fórum de... Mulher pelada... :oops: :oops: :oops:

Meu lema sempre foi sexo, games e rock and roll! :evil:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por mokona666 »

que coisa , tem um blog com esse nome e seu tb xD ?
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Odin »

mokona666 escreveu:que coisa , tem um blog com esse nome e seu tb xD ?
Sou eu sim :P

É que eu tenho 3 blogs, e uso o nick Tom Sawyer na minha conta do blog, ai quando posto no segaforever coloco o nick Odin nos downloads, mas quando posto nos blogs uso o nick Tom Sawyer, ja recebi uma denuncia de um amigo dizendo que um Tom Sawyer tava roubando meus posts no segaforever, mas éra eu mesmo! :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Vectorman »

mokona666 escreveu:que coisa , tem um blog com esse nome e seu tb xD ?
hmmmm... Safadéééénho!! Conhece o blog, hein?? :evil: :evil:
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por mokona666 »

pior que foi o gaga games que twito , falando das cronicas do artur de cueca ahagaha ai entrei
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Melanogaster »

Espécie de mosca do gênero Drosophila que se alimenta de microorganismos que dão em frutas podres. Ninguém a achava muito legal, mas caras como Morgan e Mendel acharam e por isso te encheram o saco em Biologia durante o Ensino Médio.
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por vlad_djkax »

vlad_djkax é o apelido que uso em forums, principalmente de videogames (a menos que use mgamesbr, nome da minha desgradável página). Nesse momento, não me lembro de usar isso em outro canto :?: Em outros forums, de conteúdo questionável e/ou sujeitos a spams, eu uso... outros nicks. Chupa, Google <oldmrgreen> . Em emails eu uso outras coisas, por ter o péssimo e detestável hábito de criar uma conta pra cada assunto. Já no trabalho, outro apelido, outra história ridícula...

Mas voltando ao vlad_djkax... Vlad vem do meu primeiro nome, Vladimir (vide tópico dos nomes). Kax.. Em 97, ainda respirando Iron Maiden, interessei-me de verdade por música eletrônica. Na época, o nome dos poucos djs desse tipo de música aqui em Brasília nunca eram triviais.. logo, precisava de algo parecido, só que curto, sonoro e fácil de lembrar.. Um dia, saindo de casa, dou de cara com um Fusca (todo fud...) de Goiânia cujas letras da placa eram... K A X ... Mobral, mas a história é essa.

Na vida real, muita gente só me chama de Kax, e nem sabe meu nome real. E se alguém me chamar de placa de fusca, não ficarei ofendido <oldmrgreen>.
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: Significado dos Nicks

Mensagem por Sønic[U.G] »

Sønic[U.G] é a abreviação de Sonic Underground, aquele desenho do Sonic que ele tinha irmãos trigêmeos (Sonia e Manic). Eu uso o nick antes mesmo do desenho ter sido lançado no Brasil.

Para quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=Nz1qhj_bTAo
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Responder