Proposta de lei quer diminuir preços de jogos (vamos apoiar!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Proposta de lei quer diminuir preços de jogos (vamos apoiar!

Mensagem por Dav »

Proposta de lei quer diminuir preços de jogos


Todos sabem que os preços de videogames no Brasil é alto e atrapalha a vida dos jogadores. Exatamente por isso uma proposta de lei chamada de "Jogo Justo" está prestes a ser apresentada.

Na próxima quarta-feira, dia 14, às 11h, será realizada uma coletiva de imprensa para fazer exatamente isso. O evento acontecerá no gabinete do Deputado Federal Luiz Carlos Busato (PTB-RS), em Brasília-DF, e contará com a presença de Moacyr Alves Jr, responsável pela iniciativa, Marcos Khalil, sócio diretor da rede de lojas UZ Games e Cláudio Costa de Macedo, sócio da NC Games.

O encontro visa o debate sobre a redução dos impostos cobrados nos jogos e consoles importados, que dificultam a vida de todos nós. O objetivo é expor à sociedade os atuais encargos cobrados sobre os jogos eletrônicos e as propostas para a democratização dos títulos e também dos consoles.

"A meta é conseguir a redução no preço final dos jogos, tornando-os mais acessíveis e, assim, combatendo diretamente a pirataria no país", afirma Alves.

http://www.jogojusto.com.br/
Imagem
Imagem
Responder