Homenagema turma dos cabelos brancos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Homenagema turma dos cabelos brancos

Mensagem por B - Mark »

Hoje recebi por e-mail esta mensagem de uma amiga dos tempos de colegio com quem ainda tenho contato.

Esta é uma homenagem a turma dos Cabelos Brancos.

Um jovem muito arrogante, que estava assistindo a um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, porque era impossível a alguém da velha geração entender esta Geração.

Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo quase primitivo!", O estudante disse alto e claro de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo.

"Nós, os jovens de hoje, crescemos com internet, celular, televisão, aviões a jato, viagens espaciais, homens caminhando na Lua e as nossas naves espaciais visitando Marte. Nós temos energia nuclear, carros eléctricos ea hidrogénio, computadores com grande Capacidade de processamento e ...,"

- Fez uma pausa para tomar outro gole de cerveja.

O senhor se aproveitou do intervalo do gole para interromper uma liturgia do estudante na sua ladainha e disse:

- Você está certo, filho . Nós não tivemos essas coisas, quando éramos jovens, porque estávamos ocupados em inventá-las. E você, sua bostinha de cerda, arrogante dos dias de hoje, o que está fazendo para a próxima geração?

Foi aplaudido
Responder