Tópico nº 1000!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Tópico nº 1000!

Mensagem por darini »

É isso. :)

Com 99% de tópicos altamente aproveitáveis, atingimos uma marca no fórum.

Participem, cacete! :P :P

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Mensagem por Melanogaster »

w00t! LOL! WTF? zOMG! ROFL! LMAOROFLLOLzOMGw00t! etc, etc...


Meus two cents! :P






Nah, falando seriamente... o fórum pode até não ser grande, ainda, mas certamente é o melhor que temos em termos de Sega no Brasil. Ainda teremos tópicos sobre o 2000º post, sobre o 3000º, 4000º... :)
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Sim, sim, com certeza... eu ainda me pergunto sobre as "vantagens" de se ter / participar de um fórum grande. Já fui membro da Outerspace (credo), da Players (credo), da Seganet (credo), do NesArchive (nem tanto credo, mas credo assim mesmo), e essa "desilusão" me fez encher o saco do Jair pra colocar o fórum de volta à ativa aqui. :)

Uma das coisas que eu mais odeio em fóruns maiores / antigos é a puta da mania daquela panelinha mais velha que começa a escrever coisas do tipo "ah, como o fórum mudou"... "antes não era assim"... "que saudades de 1999"... e coisas do tipo, que os fazem parecer um bando de velhos gagás reclamando dos novos membros. Juro que isso existiu em TODOS os fóruns de que participei, e que tal comportamento me incomodava MUITO.

Se meia-dúzia de moleques "novos" fazem bagunça no fórum, que sejam banidos! Agora, colocar todos no "mesmo barco", é burrice.

O Jair pode me xingar, mas tomara que esse site/fórum não apareça em revista nenhuma! 8)

Ainda vai aparecer um antropólogo / sociólogo que estude o comportamento de usuários de fórum.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Carvalho, são 1000 mensagens e não 1000 tópicos!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Mensagem por DCfan »

Esses credos seus darini eu faço não por panelas mas principalmente quando os foruns ficam muito populares e começa vir gente que so quer tumutuar, fazer molecagem, deixar nivel forum lol jogos.

Foi assim com 3 forums que ja participei, e todos tiveram o mesmo desfecho, muita discussão boba, desentendimentos, e no fim a qualidade das postagens caiu, antigos usuarios que postavam bem se afastaram e so ficou a corja em maioria no forum.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Mas por panelas também. Nem vou citar nomes, mas tem um fórum em que usuários "antigos" postavam bêbados (ou fingindo estarem de fogo), apenas pra zoar. E todo mundo levava numa boa.

Por outro lado, se fossem usuários novatos... queimava perante a panela.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Aqui se alguém encher o saco demais a gente bica!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re:

Mensagem por darini »

Jair escreveu:Carvalho, são 1000 mensagens e não 1000 tópicos!
Tem certeza de que são 1000? Sabe contar? :twisted: :twisted: :twisted:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Tópico nº 1000!

Mensagem por Corredor X »

Ele esperou dois anos para ressuscitar o tópico quando passássemos de 10.000, só de sacanagem :lol:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re:

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:Se meia-dúzia de moleques "novos" fazem bagunça no fórum, que sejam banidos! Agora, colocar todos no "mesmo barco", é burrice.
Puta que pariu!! Agora que vi isso, fiquei com medo... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Re:

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:
darini escreveu:Se meia-dúzia de moleques "novos" fazem bagunça no fórum, que sejam banidos! Agora, colocar todos no "mesmo barco", é burrice.
Puta que pariu!! Agora que vi isso, fiquei com medo... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Por quê?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Tópico nº 1000!

Mensagem por Vectorman »

Pela forma que foi colocado esse termo... Não deixo de ser um moleque novo :? :? :?

Mas ainda bem que você não está generalizando, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Tópico nº 1000!

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:Pela forma que foi colocado esse termo... Não deixo de ser um moleque novo :? :? :?

Mas ainda bem que você não está generalizando, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Naaahhh... "novo", aí, quer dizer novo de fórum. :p
Na verdade, "moleque" não tem a ver com a idade... é estado de espírito (pro bem ou pro mal). :twisted:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Tópico nº 1000!

Mensagem por Vectorman »

Aaahh... Tá bão então... Que alívio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Tópico nº 1000!

Mensagem por Gigacom »

Hehe.

Pois é... sempre vi os outros forums tambem, mas sempre evitei participar. As coisas lá fora são muito "certinhas", moderadas, chefiadas e fechadas nas panelas... se você é novo, mal tem liberdade de comentar, quanto mais de fazer um post! Se arrisca a criar um post, vem logo um moderador e apaga tudo, ou move pra seção "posts fajutos de novos membros...". Sinceramente, sou muito mais o Sega-Brasil, é um forum com muito menos membros do que os outros mas, graças à todos, sem as malditas panelinhas, chatices, mesmices e enchinces de saco dos outros forums... aliás, adoro aquela baguncinha básica que temos aqui... tipo, começamos a falar da BIOS 1.1 do Master System 2 e logo em seguida já estamos falando do Michael Jackson jogando os filhos pela janela, pra depois criticar o Lula e por fim voltarmos ao assunto da BIOS felizes da vida... em outros forums, se você coloca um "a" fora do contexto, já aparece alguém enchendo o saco dizendo pra não fugir do assunto, ameaçando apagar o post e por aí vai....
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder