Foi comprar um PS2 e levou uma caixa de areia! LOL

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Foi comprar um PS2 e levou uma caixa de areia! LOL

Mensagem por Vectorman »

Vixe, Sacanagem...Ainda era um presente pro pimpolho do cara... Coitado... :( :( :(
Imagem
Maxpow
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 3:44 pm

Re: Foi comprar um PS2 e levou uma caixa de areia! LOL

Mensagem por Maxpow »

Sacanagem mano, se fosse pra ele beleza, mais porra pra uma criança de 8 anos..caramba viu u.ú, detesto esse tipo de coisa, espero ue quando eu tenha meu filho ele goste de videogames e seja uam criança saudável, e que não tenhamos esse tipo de dor de cabeça =/
adoro a sta efigênia, mais esse tipo de coisa eu abomino.

Ps: também não foi nada inteligente do pai pagar praticamente menos da metade do preço normal de um ps2 neh...mais, que sirva de lição ^^'
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Foi comprar um PS2 e levou uma caixa de areia! LOL

Mensagem por puguinha »

ali na sta. efigenia é cheia de mutreta, se não ficar esperto toma um bica bem nos dentes, infelizmente hoje em dia, o pessoal quer ganhar $$$$ na inocencia de outras pessoas, são um bando de filho da puta que num tem onde cair morto, tem mata um arrombado desses
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Foi comprar um PS2 e levou uma caixa de areia! LOL

Mensagem por Rony_Ket »

:lol: :lol: :lol:
Também... Foi MUITO idiota de comprar o console e nem sequer abrir a caixa na frente do vendedor...

Também é preciso bastante cuidado com compras desse estilo no MercadoRouboLivre... Principalmente $edex a cobrar, que você só abre a caixa do produto depois de pagar nos correios.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Foi comprar um PS2 e levou uma caixa de areia! LOL

Mensagem por kakashi »

oloco! :shock: mais pelo preço dava para perceber que tinha mutreta ai.E sem duvida,o cara devia abrir a caixa e ver se tava tudo okey.se fosse com migo eu voltava lá e fazia isso com o camelo:

Imagem
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Foi comprar um PS2 e levou uma caixa de areia! LOL

Mensagem por Dav »

essa histioria sempre rondou que vinha do paraguay com coisas dizem que tijolos em lugar de aparelhos era comum mas acho que e lenda pode ate ter acontecido mas nao tanto quanto o pessoal falava

na santa efigenia teve uma epoca que tinha esses negocios tambem uma pena o cara ter caido no golpe por isso gosto de abrir as coisas com caixa para ver o estado do conteudo
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Foi comprar um PS2 e levou uma caixa de areia! LOL

Mensagem por MAGAIVER »

Isso que da querer comprar PS2 pra jogar com disco pirata. Eu coloquei aquele saco de areia ali sem ninguem perceber 8)
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Foi comprar um PS2 e levou uma caixa de areia! LOL

Mensagem por Joe »

Ah, certamente o cara não entendia NADA mesmo de videogame, pois no final da notícia ele diz: "Agora, vou tentar ir atrás de um [PlayStation] original. É melhor, com certeza." Sem dúvidas ele achou que o console todo era pirata, e por isso mais barato, o que na verdade nem existe. Só se pirateava console na época dos 8-bits...

Hoje em dia, eu não compro mais nada em Mercado Livre nem lugar duvidoso, muito menos camelô! Se for pela Internet, só compro de sites como Americanas, Submarino, etc. É claro que sempre há a chance de ter problemas, mas pelo menos ali você tem como recorrer. Como recorrer de um sacana do ML que sacaneia e some? Como procurar um vendedor ambulante no meio de uma cidade grande? É ridículo. Hoje eu penso assim: mesmo que eu pague um pouco mais caro, quero ter a certeza da segurança na compra.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Responder