Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Caio
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 3:30 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Caio »

Olá pessoal.

Sou de 1968, Nascido no Rio de Janeiro

Meus primeiros videogames
1° Mega Drive
2° Super NES
3° 3DO Goldstar
4° Sega Saturn
5° Playstation
6° N64
7° Playstation 2

Já faz algum tempo que abandonei os games, mas não esqueci os bons momentos, sinto saudades da época e dos jogos que tinha, principalmente dos nostalgicos jogos da SEGA, as vezes é triste lembrar de ter me desfeito de tudo que tinha.
No momento pretendo comprar o PS3, assim que os preços baixarem.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Opa, bem-vindo! :D
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Bem-vindo, amigo... Realmente o arrependimento de se desfazer de uma coleção é terrível... Digo por experiência própria :roll:
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por MAGAIVER »

Realmente eu tinha uma coleção e tanto de consoles.

FAMICON
SNES (com lethal enforcers original e pistola e mario paint original com mouse dentre outros)
GENESIS
SATURN (15 jogos originais americanos e a light gun)
3DO fz-10
Playstation
Ni***ndo 64
2x Game Gear
Game Boy primeiro modelo
Gambe Boy Advance SP

Acabei vendendo todos eles ou trocando... arrependimento não mata mas icomoda bastante.

Até o começo do ano so tinha Wii e Xbox, comprei um PS2 para jogar Guitar Hero 2 e depois que descobri que os antigos consoles da sega (os mais divertidos pra min) não eram tão caros resolvi compra-los. Comprei um master system primeiro modelo e um mega drive II, ainda quero um Saturn e um dreamcast. E hoje ganhei o odyssey até pouco tempo um video game pouco conhecico por min.
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por puguinha »

Olá pessoal.

Nasci em 1985, São Paulo

meu 1° VG foi um Atari que ganhei da minha mãe, me arrependo até hoje de ter dado ele para um primo meu.

ai em 1996 ganhei um mega drive 3 que veio com sonic 2 e MK3, tenho eles até hoje :D

ai com os anos veio SNES, PS1, DC mas me defiz deles, só me arrependo do DC que é um baita game, mas vou comprar outro.

Meu personagem preferido é o Lui Kang :lol: :lol: :lol:

Abração galera
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

puguinha escreveu:Meu personagem preferido é o Lui Kang :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa :D
Imagem
Red Arremer
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 11:21 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Red Arremer »

Corisco à sua disposição

Sou do início dos anos 70, comecei jogando ainda nos anos 70, mas o que mais me marcou foi a geração 8 e 16 bits, tendo aproveitado igualmente os consoles Sega e Ni***ndo. Moro no Japão há 14 anos, minha maior diversão foi e sempre será jogar videogames. Coleciono jogos e alguns aparelhos. Saudosista, gosto muito de falar sobre jogos antigos e meus consoles preferidos são, Mega Drive, NES/Famicom, Master System, SNES/Super Famicom, Saturn e PC Engine, mas tb jogo outros.

Espero poder, além de conhecer mais sobre os consoles que marcaram nossas gerações, fazer bons amigos.

Um abraço à todos :)
http://www.16-bit.com.br
http://poweron16.blogspot.com/ - Minhas divagações (em português e japonês).

Mega Drive Superior
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Rapaz, olha o grande Corisco aí! Bem-vindo, amigo! :D

P.S.: se tem algo que eu aprendi em quase três décadas assistindo tokusatsu, é que a Baía de Tóquio é simplesmente o local mais perigoso do planeta, o risco de ser pisoteado por um autêntico kaiju ou mesmo um integrante mais desastrado da Família Ultra ao sair de casa é enorme! :lol:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Ei!! Vocês Viram?! O primeiro console que ele disse foi Mega Drive!!! Com certeza o melhor :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por darini »

Já sabemos onde nos hospedar, quando realizarmos um encontro Sega-Brasil no Japão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Red Arremer
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 11:21 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Red Arremer »

Corredor X escreveu:Rapaz, olha o grande Corisco aí! Bem-vindo, amigo! :D

P.S.: se tem algo que eu aprendi em quase três décadas assistindo tokusatsu, é que a Baía de Tóquio é simplesmente o local mais perigoso do planeta, o risco de ser pisoteado por um autêntico kaiju ou mesmo um integrante mais desastrado da Família Ultra ao sair de casa é enorme! :lol:
Fala, meu amigo! Pois é rapaz, e eu moro há menos de 500 metros do mar, se os monstrengos estressados resolverem pisotear a minha área aqui, eu tô lascado!
Vectorman escreveu:Ei!! Vocês Viram?! O primeiro console que ele disse foi Mega Drive!!! Com certeza o melhor :lol: :lol: :lol: :lol:
Vectorman, com toda certeza, o Mega Drive sempre será a cara da evolução dos games! Como falar de Mega Drive e não lembrar da lendária propaganda em que se mostrava a transformação do Altered Beast? Apesar de gostar do SNES, o Mega Drive sempre será o Console 16 bits mais divertido e clássico de todos os tempos!
darini escreveu:Já sabemos onde nos hospedar, quando realizarmos um encontro Sega-Brasil no Japão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
darini, meu amigo, pode crer que, apesar de minha casa ser extremamente pequena, haverá sempre um lugar para um verdadeiro curtidor de videogames! Aliás fica aqui o convite, se alguém pretende passar por essas bandas, não hesite em passar um temporada aqui na Sala Secreta do Corisco :D
http://www.16-bit.com.br
http://poweron16.blogspot.com/ - Minhas divagações (em português e japonês).

Mega Drive Superior
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por darini »

Corisco escreveu:
darini, meu amigo, pode crer que, apesar de minha casa ser extremamente pequena, haverá sempre um lugar para um verdadeiro curtidor de videogames! Aliás fica aqui o convite, se alguém pretende passar por essas bandas, não hesite em passar um temporada aqui na Sala Secreta do Corisco :D
Aêêêêê! Sou um viajante nato e, muito às vezes, eu penso em ir ao Japão. O que me impede:

- Horas de vôo;
- Língua;
- Ter a dor de cabeça de pedir visto no consulado.

Cidadão italiano entra sem visto? Se sim, caso minha cidadania seja reconhecida até 2015, dou um pulo aí! :o :wink:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Red Arremer
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 11:21 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Red Arremer »

darini escreveu:
Corisco escreveu:
darini, meu amigo, pode crer que, apesar de minha casa ser extremamente pequena, haverá sempre um lugar para um verdadeiro curtidor de videogames! Aliás fica aqui o convite, se alguém pretende passar por essas bandas, não hesite em passar um temporada aqui na Sala Secreta do Corisco :D
Aêêêêê! Sou um viajante nato e, muito às vezes, eu penso em ir ao Japão. O que me impede:

- Horas de vôo;
- Língua;
- Ter a dor de cabeça de pedir visto no consulado.

Cidadão italiano entra sem visto? Se sim, caso minha cidadania seja reconhecida até 2015, dou um pulo aí! :o :wink:

[]s
Realmente, é uma viagem extremamente longa, 24 horas naquela poltroninha não é fácil! Quanto à língua, com inglês já dá pra se virar bastante, mas se precisar de ajuda com o idioma, o Corisco ajuda. Sobre o visto, eu não tenho a mínima noção de como é, faz tanto tempo que vim parar nesse fim-de-mundo que nem me lembro mais.
Talvez entre, cidadão italiano entra em muitos países sem precisar da burocracia dos vistos. E pensar que tive a chance de tirar também...
http://www.16-bit.com.br
http://poweron16.blogspot.com/ - Minhas divagações (em português e japonês).

Mega Drive Superior
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por darini »

Corisco escreveu:
darini escreveu:
Corisco escreveu:
darini, meu amigo, pode crer que, apesar de minha casa ser extremamente pequena, haverá sempre um lugar para um verdadeiro curtidor de videogames! Aliás fica aqui o convite, se alguém pretende passar por essas bandas, não hesite em passar um temporada aqui na Sala Secreta do Corisco :D
Aêêêêê! Sou um viajante nato e, muito às vezes, eu penso em ir ao Japão. O que me impede:

- Horas de vôo;
- Língua;
- Ter a dor de cabeça de pedir visto no consulado.

Cidadão italiano entra sem visto? Se sim, caso minha cidadania seja reconhecida até 2015, dou um pulo aí! :o :wink:

[]s
Realmente, é uma viagem extremamente longa, 24 horas naquela poltroninha não é fácil! Quanto à língua, com inglês já dá pra se virar bastante, mas se precisar de ajuda com o idioma, o Corisco ajuda. Sobre o visto, eu não tenho a mínima noção de como é, faz tanto tempo que vim parar nesse fim-de-mundo que nem me lembro mais.
Talvez entre, cidadão italiano entra em muitos países sem precisar da burocracia dos vistos. E pensar que tive a chance de tirar também...
É um descendente de italiano em terras nipônicas? Traidor! :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Corisco escreveu:Vectorman, com toda certeza, o Mega Drive sempre será a cara da evolução dos games! Como falar de Mega Drive e não lembrar da lendária propaganda em que se mostrava a transformação do Altered Beast? Apesar de gostar do SNES, o Mega Drive sempre será o Console 16 bits mais divertido e clássico de todos os tempos!
Só de ver isso, fico emocionado :cry:
Imagem
Responder