Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por darini »

Bom... vou colocar minha apresentação em tópicos.

- Nascido em 1978
- Ganhei meu primeiro VG em 1984 (acho). Foi um Odyssey
- Primeiro VG da SEGA: Master System, em 1992 (acho. A precisão nas datas é algo incrível, hehehe).
- Personagem preferido: Sonic :p
- Console preferido: Hmmmmmmmmmmmmm... Dreamcast (mesmo sem ter um no momento, hehee). E, claro, o XBox pela funcionalidade.
- Interesses variados: Ler, escrever, ouvir um heavy metal.
- Livro(s) Preferido(s): Ensaio sobre a cegueira (Saramago), O Apanhador no Campo de Centeio (Salinger)

Se eu me lembrar de mais coisa, depois eu posto... :)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Mensagem por ohmguru »

- Nascido em 1980
- Ganhei meu primeiro VG em sei lá quando! Teve um atari pra família toda, mas meu somenteu meu mesmo foi o Phantom System (que tenho até hoje com mto orgulho :D )
- Primeiro VG da SEGA: Mega Drive Japa, sei lá quando aconteceu isso uaheuh
- Personagem preferido: Annet, do El Viento
- Console preferido: Amo o mega, o master, o nintendinho e o super nes! Sem ordem de preferência, acho apenas que o master leva uma pequena vantagem na hora de emocionar. (meu irmão teve um master, então foi a primeira experiência com os vg de 8 bits)
- Interesses variados: Nadar, ler, ouvir músicas de jogos, jazz, jazz-funk, acid jazz, eletrônica instrumental, jungle, etc etc nesse estilo
- Livro(s) Preferido(s): Dom Quixote
LuksDrummer
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Set 03, 2007 6:20 pm
Localização: Na frente do pc

Mensagem por LuksDrummer »

- Nascido em 1991
- Ganhei meu primeiro VG em também não sei o ano certo, deve ter sido la pra 95 ou 96, foi um atari, ganhei do meu primo
- Primeiro VG da SEGA: Master System, sei la, acho que 97, ou antes...soh sei que foi entre 1900 e 2000
- Personagem preferido: de todos, fico com o Ryu da série breath of fire (PS), mas na SEGA, fico com o Sonic
- Console preferido: Gosto muito do super Ni***ndo, também do playstation e do dreamcast, acho que os 3 empatam.
- Interesses variados: Jogar bola, as vezes ler, curtir um heavy metal tbm, e claro, jogar muito video game.
- Livro(s) Preferido(s): Marchenmond
Fire Fast Drummer
brunoeikichi

Mensagem por brunoeikichi »

-Nascido em 1991

- Ganhei meu primeiro VG em 1994 um Master System que mesmo para
epoca era popular,na verdade quem ganhou foi minha irmã mais velha...Mas...

- Primeiro VG da SEGA: Master System 1994

- Personagem preferido: de todos, fico com o Kyo de K.O.F mas na SEGA, Tails

- Console preferido: Dificil,gosto de quase todos,Mas Neogeo Cd,Ni***ndo WII e Mega Drive são especiais. =)

- Interesses variados: Animes,Mangás,Futebol,Games em geral

- Livro(s) Preferido(s): Sou preguiçoso,fico com o "Manuel" de Roteiro da Fic..não deixa de ser livro.
gamer_boy
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Set 05, 2007 8:50 pm

Mensagem por gamer_boy »

- Sou antigo membro do fórum, já participo deste fórum há 4 anos. ;)

O resto dispensa comentários :)
Alugo este espaço :D
[VenonNegro]
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Set 04, 2007 5:34 pm

Mensagem por [VenonNegro] »

Nego ja deve me conhecer, to sempre na confusao rsrsrs

Sou de 82, ganhei meu primeiro VG 2600 da CCE aos 4 anos e desde entao nao tenho parado de jogar.
Adoro games de luta, principalmente Marvel vs Capcom do DC e jogos como Doom II de PC( doom rlz).

Atualmente tenho jogado DC, XBOX, GC e Mega Drive... tento me dedicar a cada jogo apenas de um sistema cada por semana.

e leitura o que me vier a mao e me parecer interesante, até bula eu leio se deixar na mao.
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

Sou de 1986

Ganhei meu Tetris em 1993 e meu Master em 1994, mas já jogava o Master na casa de meu tio desde 1991.

Personagem favorito: gosto de muitos, Mario, Alex Kidd, Fox McCloud, mas Sonic tem um lugar especial em meu coração.

Console favorito: todos, especialmente Super Ni***ndo, Ni***ndo 64 e Playstation. Mas, é claro, minha grande paixão é o Master System.

Outras coisas na qual ganho tempo: leitura (sou formado em Letras e tenho que manter minha imagem) e teatro, minha ocupação maior.

O que mais tenho a dizer: joguem mais e bebam menos... Assim farão menos filhos sedentos por continuações e Kojima não precisará dirigir Metal Gear para sempre.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

mattmess escreveu:Sou de 1986

Ganhei meu Tetris em 1993 e meu Master em 1994, mas já jogava o Master na casa de meu tio desde 1991.

Personagem favorito: gosto de muitos, Mario, Alex Kidd, Fox McCloud, mas Sonic tem um lugar especial em meu coração.

Console favorito: todos, especialmente Super Ni***ndo, Ni***ndo 64 e Playstation. Mas, é claro, minha grande paixão é o Master System.

Outras coisas na qual ganho tempo: leitura (sou formado em Letras e tenho que manter minha imagem) e teatro, minha ocupação maior.

O que mais tenho a dizer: joguem mais e bebam menos... Assim farão menos filhos sedentos por continuações e Kojima não precisará dirigir Metal Gear para sempre.
Beleza, mais um letrado! :)
De que estado você é? Tenho uns dois roteiros de filmes "trash" que escrevi, há anos, para fazer com uns amigos, mas a amizade acabou antes da realização do filme, hehehe...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

Sou do interior do estado de SP.

Filme eu nunca escrevi, mas tenho uma ou duas peças de teatro, alguns poemas e uma novela. Claro, nada publicado.

Meu trabalho de conclusão de curso foi uma mistura de dois vícios: narrativa literária e videogames. Deu certo, fechei com nota máxima.

Agora estou fazendo complementação em Língua e Literatura Espanhola, mas ô troço chato. Prefiro minha querida língua inglesa.

Quero aprender japonês, isso sim. Para jogar os jogos que só lançam na terra dos jogos pervertidos.
rupert
Mensagens: 111
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:48 pm
Localização: Manchester, England
Contato:

Mensagem por rupert »

- Nascido em 1981
- Ganhei meu primeiro VG 1982? (Comodor Vic 20 and Spectrum)
- Primeiro VG da SEGA: 1991? Master System II with Alex Kidd built in.
- Personagem preferido: Alex Kidd
- Console preferido: Master System
- Interesses variados: Girlfriend, internet, Clothes, Going out (drinking) Cycling, Cars, Films, Furniture Design.
- Livro(s) Preferido(s): Many different.. currently The collectors (David Baldacci) http://www.davidbaldacci.com/
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

darini escreveu: Beleza, mais um letrado! :)
De que estado você é? Tenho uns dois roteiros de filmes "trash" que escrevi, há anos, para fazer com uns amigos, mas a amizade acabou antes da realização do filme, hehehe...
[]s
Eba! Conte comigo para ser o cara com a moto-serra :-D
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
gamer_boy
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Set 05, 2007 8:50 pm

Mensagem por gamer_boy »

vc é o Matt de um antigo newsgroup de emulacao ? :shock:
Alugo este espaço :D
fuchs

Mensagem por fuchs »

_ Nasci em 1983
- Ganhei meu primeiro VG em...não lembro, só sei que era o famoso Atari 2600
- Primeiro VG da SEGA: foi o Master System, em 1993, se não me engano, depois veio o Mega Drive em 1995
- Meu personagem preferido... quero dizer...minha personagem favorita: Mai Shiranui hehehe
- Console preferido: Não tenho um preferido...seria injusto se escolhesse algum, mas da SEGA com certeza o Mega Drive
- Meus interesses: cinema, literatura, internet, tecnologia, música
- Livro(s) Preferido(s): Todos do Douglas Adams
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

Não, nunca participei de nenhum newsgrup de emulação.
Capitão Crunch
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Nov 02, 2007 12:47 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Capitão Crunch »

Sou de 83
Resido no Rio de Janeiro

Vídeo games? São foda e eu sou um amante dos games(favor não confundir com nerd)

Eu curto a essência do jogo em si. Sou tarado por jogo bem feito e se tiver trilha(efeitos) sonoros de qualidade, aí que fico taradão mesmo.

Paixão particular por Super Ni***ndo, Mega e Neo Geo. Não esquecendo do bom Master e do produtivo e competente Nes.

Fui!
Crunch-a-Tize Me, Cap'n!
Responder