Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo ao Forum o Genecyst e o outro de master system meio em DOS foram os primeiros emuladores que usei em um 486 (-:
Imagem
Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Scrivani »

Olá pessoal, peço licença para me apresentar.

Faz alguns anos que leio este fórum, mas só agora pude me inscrever, a vida é corrida como todos sabem.

O Sega Dreamcast é o meu console favorito entre todos e o único que coleciono, Versões do Console, acessórios, jogos originais e materiais relacionados.

Meu primeiro console foi um clone de nes, após um mega drive e então ganhei meu primeiro Dreamcast em 2001. Desde esta data acompanho tudo a respeito de Dreamcast na internet, estive em alguns forums e posteriormente nas comunidades do finado Orkut, época em que mais baixei isos e gravei meus jogos piratoes.

Atualmente participo bastante de grupos no Facebook sobre Dreamcast. Tenho um grupo chamado Dreamcast Online Brasil, onde posto fotos e videos das jogatinas online, das quais participo regularmente desde 2012 com o pessoal do forum americano Dreamcast-talk. No entanto desde 2002 me conectava na internet via dial-up esporadicamente, mas jogar online mesmo é de alguns anos pra cá, devido a uma nova mobilização (união) ocorrida no forum DC-talk, visto que o servidor deles com os games foi estabilizado, tendo em execução Maximum Pool, Quake 3 Arena, Toy Racer, 4x4 Evo, PSO (Silverant), Starlancer (servidor online-consoles)

O que tenho:
Alguns consoles, logo vermelho tectoy(1), logo azul europeu(1), sega sports (2), case crystal black oficial (1), personalizado prata/preto(1), logo vermelho japones com MODs IDE, DUAL BIOS, SD(1)
Tenho muitos dos acessórios de Dreamcast, faltando Densha de go Controller e BBA, sendo estes que considero ainda querer ter, mas nao tenho todas variações de todos acessorios, como cores dos controles e vmus, modelos de pistola, modelos de volante, me satisfaço com um ou outro tipo de cada.
Malas oficiais, mochila azul oficial
150 jogos originais, todos Tectoys exceto 1. Admiro e gosto muito dos Tectoys, pelo valor que vejo em termos tido uma representante autorizada Sega no Brasil, por sua vez, jogos com encartes e manuais traduzidos, lançados com autorização e de forma exclusiva.
Camisas Arsenal patrocinio Dreamcast
Camisas Saint Etieene patrocinio Dreamcast

Peço desculpas por ter me alongado.
Editado pela última vez por Scrivani em Ter Mar 22, 2016 3:24 pm, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Jair »

Finalmente Jonatas :-)

Conheci o Jonatas algum tempo atrás, muito gente boa e que possui uma fantástica coleção! Seja bem vindo!

Aliás todos aqueles jogos de DC eu já subi para o wiki :)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Scrivani »

Jair escreveu:Finalmente Jonatas :-)

Conheci o Jonatas algum tempo atrás, muito gente boa e que possui uma fantástica coleção! Seja bem vindo!

Aliás todos aqueles jogos de DC eu já subi para o wiki :)
Fala Jair, Obrigado!

Eu ia comentar que conheci você poucos meses atrás, quando trocamos uns jogos, mas eu já tinha falado demais kkkk

Bacana, eu tenho olhado o Wiki e está muito show com os scans completos :D
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

O cara escreve muito e tem quase todos os jogos nacionais do DC, já gostei dele :lol: Seja bem-vindo!
Imagem
Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Scrivani »

Obrigado Corredor X !

=D
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por GuiLobato »

Seja bem vindo amigo, se puder poste umas fotos da sua coleção deve ter muita coisa boa por ai.

abraços
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo o/ :mrgreen:
Imagem
Lopes
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Jan 24, 2016 10:10 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Lopes »

Eu to uns dias aqui, e foi mal não ter me apresentado kkk mas ainda tem tempo.
Bem, meu nome é Marcelo, Lopes o nome de família, tenho 17 anos, e to lutando pra cursar uma universidade federal, pra cursar agronomia.
Eu atualmente tenho um master system 3 colletion, o de 74 jogos com leitor de cartucho. Ele foi meu primeiro console, e eu encontrei o fórum por buscar como consertar meu masterzinho, já que tenho um irmão casula, pra gente se divertir um pouco.
De novas gerações eu tenho o pc, já que usava em trabalhos do médio, e pra jogar um pouco, mesmo que hoje tá bem difícil comprar peças boas, pelo alto custo.
Eu já me alonguei bastante aqui, peço desculpas, mas também quero dizer que gostei bastante do fórum, sinto que posso agregar bastante coisa aqui.
Master System 3 Colletion 74 jogos - em conserto

Novas plataformas - Meu humilde PC
i7 3770
Gigabyte B75-3DH
4GB 1333 MHz (Pretendo trocar por 2x 4GB 1600 MHz Corsair Venegance
HD 320GB
Subwoofer 2.1 C3 tech
LCD 15,6
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por darini »

Scrivani escreveu:Olá pessoal, peço licença para me apresentar.

Faz alguns anos que leio este fórum, mas só agora pude me inscrever, a vida é corrida como todos sabem.

Sou Scrivani, tenho 27 anos e sou Analista de Sistemas. Casado, com uma filha linda de 8 meses, nascida no dia do meu aniversário rsrs
Apaixonado pelo Sega Dreamcast, é o meu console favorito entre todos e o único que coleciono, Versões do Console, acessórios, jogos originais e materiais relacionados.

Meu primeiro console foi um clone de nes, após um mega drive e então ganhei meu primeiro Dreamcast em 2001. Desde esta data acompanho tudo a respeito de Dreamcast na internet, estive em alguns forums e posteriormente nas comunidades do finado Orkut, época em que mais baixei isos e gravei meus jogos piratoes.

Atualmente participo bastante de grupos no Facebook sobre Dreamcast. Tenho um grupo chamado Dreamcast Online Brasil, onde posto fotos e videos das jogatinas online, das quais participo regularmente desde 2012 com o pessoal do forum americano Dreamcast-talk. No entanto desde 2002 me conectava na internet via dial-up esporadicamente, mas jogar online mesmo é de alguns anos pra cá, devido a uma nova mobilização (união) ocorrida no forum DC-talk, visto que o servidor deles com os games foi estabilizado, tendo em execução Maximum Pool, Quake 3 Arena, Toy Racer, 4x4 Evo, PSO (Silverant), Starlancer (servidor online-consoles)

O que tenho:
Alguns consoles, logo vermelho tectoy(1), logo azul europeu(1), sega sports (2), case crystal black oficial (1), personalizado prata/preto(1), logo vermelho japones com MODs IDE, DUAL BIOS, SD(1)
Tenho muitos dos acessórios de Dreamcast, faltando Densha de go Controller e BBA, sendo estes que considero ainda querer ter, mas nao tenho todas variações de todos acessorios, como cores dos controles e vmus, modelos de pistola, modelos de volante, me satisfaço com um ou outro tipo de cada.
Malas oficiais, mochila azul oficial
130 jogos originais, todos Tectoys exceto 1. Admiro e gosto muito dos Tectoys, pelo valor que vejo em termos tido uma representante autorizada Sega no Brasil, por sua vez, jogos com encartes e manuais traduzidos, lançados com autorização e de forma exclusiva.
Camisas Arsenal patrocinio Dreamcast
Camisas Saint Etieene patrocinio Dreamcast

Peço desculpas por ter me alongado.
Bem-vindo.

Você tem o Shenmue da TEC TOY com a luva? Se tiver, tem como mandar um "chuuuuupa, Leozinho!!" pro Corredor X?

=D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:Você tem o Shenmue da TEC TOY com a luva? Se tiver, tem como mandar um "chuuuuupa, Leozinho!!" pro Corredor X?
Não tem nenhum país do leste da Europa para você ir visitar e pegar alguma moléstia ou DST de um marinheiro não, Diguin? :evil:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por darini »

=D
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Scrivani »

darini escreveu:=D
Manow, aí está o menino e uma foto "por cima" de toda minha coleção de jogos, mas vou deixar o chupa por sua parte mesmo, to chegando agora kkkkkk

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Scrivani
Mensagens: 69
Registrado em: Sáb Jan 30, 2016 12:10 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Scrivani »

uploadfromtaptalk1454711925531.jpg
Não sei se melhorou a qualidade nessa
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Jair »

Coisa linda hein

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder