Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Odin escreveu: Qui Mai 16, 2019 8:03 pm
Dav escreveu: Qui Mai 16, 2019 9:13 am eu pensei nisso mas todo nome que eu coloco no gmail diz que ja existe ja coloquei ate palavrao kkkk
Tente [email protected] :mrgreen:
:lol: :lol: :lol:
eu tenho varios emails no gmail queria unifica-los em um so um eu fiz so para me cadastrar em sites de download sabendo que ia receber muito spam :mrgreen:

o do BOL vou manter por saudosismo deve ter uns 18 anos mais antigo que esse tinha o do IG que usava na conexao discada mas começaram a cobrar pelo email e deixei para la
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Dav escreveu: Qui Mai 16, 2019 8:54 pm
Odin escreveu: Qui Mai 16, 2019 8:03 pm
Dav escreveu: Qui Mai 16, 2019 9:13 am eu pensei nisso mas todo nome que eu coloco no gmail diz que ja existe ja coloquei ate palavrao kkkk
Tente [email protected] :mrgreen:
:lol: :lol: :lol:
eu tenho varios emails no gmail queria unifica-los em um so um eu fiz so para me cadastrar em sites de download sabendo que ia receber muito spam :mrgreen:

o do BOL vou manter por saudosismo deve ter uns 18 anos mais antigo que esse tinha o do IG que usava na conexao discada mas começaram a cobrar pelo email e deixei para la
Ah tá :lol:

Também tenho um email relíquia aqui, mas não é tão antigo assim, tenho ele a uns 11 anos, que é um @msn.com, já faz alguns anos que eles não estão mais disponíveis, quando criei ele o navegador MSN que era o que oferecia esses emails nem era usado mais, mas consegui criar ele por um link que ainda estava disponível, e que hoje também não funciona mais... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Odin escreveu: Qui Mai 16, 2019 9:38 pm
Dav escreveu: Qui Mai 16, 2019 8:54 pm
Odin escreveu: Qui Mai 16, 2019 8:03 pm
Tente [email protected] :mrgreen:
:lol: :lol: :lol:
eu tenho varios emails no gmail queria unifica-los em um so um eu fiz so para me cadastrar em sites de download sabendo que ia receber muito spam :mrgreen:

o do BOL vou manter por saudosismo deve ter uns 18 anos mais antigo que esse tinha o do IG que usava na conexao discada mas começaram a cobrar pelo email e deixei para la
Ah tá :lol:

Também tenho um email relíquia aqui, mas não é tão antigo assim, tenho ele a uns 11 anos, que é um @msn.com, já faz alguns anos que eles não estão mais disponíveis, quando criei ele o navegador MSN que era o que oferecia esses emails nem era usado mais, mas consegui criar ele por um link que ainda estava disponível, e que hoje também não funciona mais... :lol:
sim usei esse navegador para ter na epoca esse email exclusivo :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Henrico D. Santo
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jun 04, 2019 4:06 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Henrico D. Santo »

Sou novo no fórum, mas já das antigas de internet e fóruns por aí (desde 1998).

Frequentei muito o Museu do Fórum UOL e era leitor assíduo do antigaaaaaço Outer Space quando ainda era da UOL Jogos (tenho o preview do Sonic Adventure da época impresso).

Hoje frequento o Politz mas participo e modero o Retro Games Brasil, onde é um fórum retro e geral e também tem o podcast deles.

Aqui pretendo conversar bastante sobre retrôs da Sega pois desde criança sou segamaníaco e amo essa empresa, apesar de suas graves falhas hehehe.

Abraços!
Final Frame Quadros Decorativos - reproduções de capas de jogos;

https://www.facebook.com/finalframequadros

https://www.instagram.com/finalframequadros
Avatar do usuário
gmaricate
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 04, 2019 4:01 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por gmaricate »

Olá, meu nome é Gustavo, sou de 87 e seguista desde criança, de uns anos pra cá decidi colecionar jogos e consoles da Sega em parceria com um amigo. Participei do fórum UOL Jogos um tempo e também participo do Fórum RGB.

Abraços
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Bem vindos! :mrgreen:

Conheci esses dois membros lá no Retrogames Brasil recentemente, legal ver vocês por aqui também.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Henrico D. Santo
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Jun 04, 2019 4:06 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Henrico D. Santo »

Odin, meu amigo! Muito obrigado pela receptividade!
Final Frame Quadros Decorativos - reproduções de capas de jogos;

https://www.facebook.com/finalframequadros

https://www.instagram.com/finalframequadros
Zir0
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 05, 2019 11:14 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Zir0 »

lembram do mokona666 ? então ele esta aqui como zir0

mds ate assustei quando descobri que esse forum ainda estava vivo, voltei a colecionar e decidi voltar falar com meus amiguinhos da sega
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Quem é que não vai lembrar do nosso professor de makonês??? :lol:

Bem vindo de volta cara, você foi um dos citados no nosso tópico de membros sumidos, fazia alguns anos que não via falar de você, a última vez que vi você foi vendo uns anúncios seus no Facebook, pois você estava se desfazendo de toda a sua coleção, você já tinha sumido do fórum aquela vez, e fiquei triste por ver você se desfazendo dos seus itens, pois você foi um dos primeiros membros que conheci aqui, e também no finado Segaforever que acho que foi lá que conheci você, e você foi um dos primeiros que acompanhei caçadas de games e garimpagens, achava legal quando você escavava itens de Master System, entre outros.

Espero que você volte novamente a colecionar mesmo, e a frequentar aqui, infelizmente alguns membros se aposentaram e sumiram do fórum, mas eu e alguns outros teimosos das antigas ainda estamos por aqui :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Zir0
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 05, 2019 11:14 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Zir0 »

hahaha velho odim bom te ver de novo, sobre vender minha coleção nunca vendi ela toda só uma parte ( acho que foi uns 100 jogos) mas ainda firme e forte com uns 330 , mas e bom voltar aqui estou animado com retros de novo ( embora estejam bem caros )
quem ainda usa aqui da velha guarda ?
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Zir0 escreveu: Qui Jun 06, 2019 11:34 pm hahaha velho odim bom te ver de novo, sobre vender minha coleção nunca vendi ela toda só uma parte ( acho que foi uns 100 jogos) mas ainda firme e forte com uns 330 , mas e bom voltar aqui estou animado com retros de novo ( embora estejam bem caros )
quem ainda usa aqui da velha guarda ?
Você foi lembrado no primeiro post desse tópico que criei para a gente listar membros que estão desaparecidos do fórum, menos mal que apareceu novamente... :lol:

https://www.sega-brasil.com.br/forum/vi ... f=5&t=5922

Nesse tópico aparecem alguns membros que ainda estão por aqui, a maioria dá uma sumida e fica um tempo sem aparecer, muitos envolvidos com trabalho, família, etc, mas nunca esquecem de aparecer por aqui de vez enquanto para rever os amigos, mas tem uns que ainda estão sumidos como o Corredor :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Zir0
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 05, 2019 11:14 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Zir0 »

eita rapaz muita coisa aconteceu mesmo
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por darini »

Zir0 escreveu: Qua Jun 05, 2019 11:16 pm lembram do mokona666 ? então ele esta aqui como zir0

mds ate assustei quando descobri que esse forum ainda estava vivo, voltei a colecionar e decidi voltar falar com meus amiguinhos da sega
E como eu iria me esquecer do rapazote de Leme que sempre me ignorava no site do troca-jogo? a:evil:a a:evil:a a:evil:a a:evil:a
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
berrybob
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Set 13, 2020 3:45 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por berrybob »

olá.

-primeiro videogame: Playstation.
-Primeiro vg da sega: Mega drive.
-console preferido: playstation 2. Adoro jogar sonic mega collection plus nele.
-interesses: Videogames, Historinhas em quadrinhos e chocolate (pô, quem não gosta?).
-por que vim aqui?: Detesto muita coisa na modernidade de hoje. E quero dar um tempo pra Ni***ndo.
Avatar do usuário
EmperorBane
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Jun 07, 2022 3:27 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por EmperorBane »

Olá amigos sou o antigo @PercivalEdmund

Acabei criando outra conta porque não consigo ter mais acesso a essa.
Responder