Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Seja benvindo (que palavrinha feia... Prefiro a escrita antiga...), amigo... 8)
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Ankoku Dragon »

Boa noite, pessoal do fórum "Sega Br", como vão? :)

Sempre achei este fórum bastante interessante e decidi me inscrever nele. Espero que possamos ser bons amigos e compartilhar nossas experiências com a Sega! :D

Obrigado! :wink:
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

Êpa, seja bem vindo, amigo... <oldmrgreen>
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

opa bem vindo , este ainda e forum mais animado sem trools da galaxia o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Vindo Bem
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Opa, seja bem-vindo <oldmrgreen>
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Ankoku Dragon »

Obrigado a todos pelas boas-vindas! :D

Vou ver se esta semana escrevo meu primeiro tópico (ando meio enrolado ultimamente :lol: ).
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por darini »

No mais, seja bem-vindo (nova ortografia... credo).
Cacete! O prefixo "bem" fica como estava! É bem-vindo mesmo.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Gika_Bytes
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Mar 04, 2011 12:51 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gika_Bytes »

Olá, pessoal! Apesar de postar pouco, costumo visitar esse fórum com alguma freqüência, e só agora me dei conta de que ainda não me apresentei!
Nasci em 1984 e acompanho a SEGA acho que desde 91/92... Meu primeiro console foi o Master System 3 com Sonic na memória. Na época eu não fazia idéia do que era um video-game e como se jogava... Lembro até hoje que costumava me movimentar junto com o controle prá fazer o Sonic pular... O impacto desse aparelho foi tão forte que minha vida nunca mais foi a mesma! Ficava namorando as vitrines das lojas cheias de cartuchos, e sonhando em um dia ter todos os jogos do mundo... Hahahaha... Nessa época não costumava locar jogos, então tenho uma pilha de cartuchos da Tectoy guardadas até hoje como se fossem ouro!
Em 1994 ganhei um Mega Drive III com o cartucho do Sonic 2... Nessa época descobri locadoras especializadas em jogos, então acabei comprando muito menos cartuchos que anteriormente... O meu maior impacto foi quando joguei Mortal Kombat 2, no dia do meu aniversário, em 94... Nunca havia visto algo tão real e perfeito na minha vida... Eu fiquei tão obcecada com o universo criado, que aprendi a desenhar por causa desse jogo! Também foi a época que fiz meu cadastro no SEGA CLUB e aguardava ansiosa pela chegada dos jornais!
Entrei na geração 32 bits bem atrasada, em 98, quando o Saturn barateou um pouco e então pude aproveitar o finalzinho da vida do aparelho... Minha primeira experiência com jogos de terror veio com o Enemy Zero, e logo em seguida joguei Resident Evil... Surtei, não conseguia parar de pensar nele... Lembro que fiquei muito tempo presa na segunda parte da mansão, e devo ter demorado uns 6 meses prá zerá-lo... Quando terminei, fiquei muito chateada por não conhecer mais nenhum título parecido... Daí eu sonhei com o Tomb Raider, após ver inúmeros debulhados da série no StarGame, e no sonho ele era igual o Resident Evil! Daí eu fui no dia seguinte prá locá-lo, e me apaixonei instantaneamente! E por incrível que pareça, ele me causou mais medo que o RE e o Enemy Zero juntos!
Depois eu comprei um PSX prá poder dar continuidade às séries RE e TR, joguei milhões de RPGs, mas voltei pra SEGA no Dreamcast por causa do MK Gold e RE Code Veronica... Mas os jogos que mais me viciaram no DC foram o Phantasy Star Online, o Rent-a-Hero (que apesar de todo em japonês, era um jogo encantador prá mim) e a obra-prima Shenmue...
Após o choque da SEGA estar abandonando o desenvolvimento de consoles, eu fiquei muito abalada... Comprei um PS2, joguei muito PSO no Game Cube, mas voltei a caçar coisas da SEGA que na época não pude ter... Dentre elas, o Sega CD e o Game Gear vieram prá minha coleção!
Recentemente comprei um PS3, mas confesso que a indústria de games não tem mais a mesma graça de antigamente... São poucos os jogos que realmente me cativam, e alguns dos maiores destaques são da própria SEGA, como o Yakuza 3 e o Valkyria Chronicles... E hoje, após 20 anos jogando insanamente, estou viciada no novo MK :)
Hoje, prá variar um pouco, sou estudante de desenvolvimento de jogos...
Foi mal a redação, mas acabei empolgada em falar "um pouquinho" sobre o impacto que a SEGA me causou... Hahahha...
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

Hehe, quando vi seu nick pensei na hora: ih, ó lá, uma xará <oldmrgreen> ! Seja bem vinda! Muito legal sua historia garota :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Seja bem-vinda.
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

opa bem vinda o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Vectorman »

mokona666 escreveu:opa bem vinda o/
Mokona? Você por aqui?? :shock: :shock: :shock:


Ah, seja bem-vinda, Gika! :P :P
Imagem
Gika_Bytes
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Mar 04, 2011 12:51 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gika_Bytes »

Valeu mesmo :)
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

Vectorman escreveu:
mokona666 escreveu:opa bem vinda o/
Mokona? Você por aqui?? :shock: :shock: :shock:





opa sempre apareço nas boas vindas xD quem precisava se reapresenta aqui so eu da minha sumida xDD + tendencia e volta mesmo o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Responder