Apresente-se! (Introduce yourself)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Pedro Ivo
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Set 15, 2010 11:43 am
Localização: Niterói, Rio De Janeiro

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Pedro Ivo »

Fala pessoal
Nasci em 1987.
Meu primeiro video-game foi o Mega Drive 3 (tenho até hoje xD um dia conto a historia dele)
Seguista assumido.
To feliz de ter encontrado esse forum ,era o que eu estava procurando a muito tempo xD
Abraço a todos!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Olá, seja bem-vindo, Pedro :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Gigacom »

Pedro Ivo escreveu: Meu primeiro video-game foi o Mega Drive 3 (tenho até hoje xD um dia conto a historia dele)
Bem vindo! Conta a historinha ai vai :mrgreen: Nós adoramos esse tipo de coisa :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Pedro Ivo
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Set 15, 2010 11:43 am
Localização: Niterói, Rio De Janeiro

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Pedro Ivo »

Ok Ok, irei contar, so não vale me xingar depois.

Bem no meu aniversario de não lembro quantos anos, acordei e veio minha mae com aquele sorriso né, falando, "tem algo para você la na sala"
Quando eu cheguei na sala, sonolento ainda, vi uma big caixa e outras menores.
Não me liguei, foi quando eu rasquei e vi a cauda do Tails e vi o Sonic, na mesma hora :shock: OMFG vi o Sonic, rasguei que nem um desesperado e lá estava meu Mega Drive 3 com Sonic 2 e 1 controle de 3 botoes.
Felizmente o conteudo das outras caixas eram, 2 controles de 6 botoes japones e Mortal Kombat.
Curiosamente, uma coisa que eu não vi acontecer com ninguem, vocês conhecem o jogo Granada? O do tanque e talz, então esse jogo veio dentro da caixa também, junto om o Sonic 2, não pode ter sidos meus coroas porque a caixa estava lacrada com aquele plastico e talz.
Ai foi anos e anos de felicidades e tristesas.
Tristesas quando a fonte do meu mega drive resolveu ir para o alem, desesperado corri o centro da cidade aqui de Niteroi atras de uma fonte, achamos uma que parecia um tijolo e fazia um estranho barulho (tipo britadeira) imediatamente fui trocar, depois de umas 3 fontes, finalmente encontrei uma fonte.
Outros anos de felicidades e muita jogatina, sempre trocando aquele aparerelho se nao me engano RF TV - Video Game.
No auge do Playstation e Ni***ndo 64, minha avó veio com uma proposta.
Agora vem a parte tensa, pessoal nao me crucifiquem, era um garoto juvenil. Minha avó falou que me daria um Ni***ndo 64 se eu desse meu perfeito bem conservado M3 para minha prima.
Que cerda que eu fiz (desculpe o palavreado).
Fiquei um tempo com o Ni***ndo e acho que uns 3 anos atras, conversando com minha prima no msn, ja crescida e talz, perguntei sobre meu querido amado Mega Drive 3, ela disse que ainda etava com ela e talz.
Perguntei se ela queria me vender, ela disse que me devolveria sem problemas, fiquei ultra mega feliz.....mas por pouco tempo.
Finalmente depois de esperar 1 mes, meu mega drive chegou em casa....dentro de um saco plastico, faltando fita e sem minha caixa +isopor.
O odio me consumiu! Ele tinha ido em perfeito estado com a caixa + isopor perfeito, tinha Mk 1 2 3, Granada, Sonic 2 e Toxic Crusaders.
Mas chegando ao final da historia, o que importa é que o querido mega drive voltou para mim, mesmo faltando n coisas.
Meu projeto é comprar um mega drive com a mesma caixa + isopor e substituir ^^
É isso meus amigos, minha historia nada demais, mas que eu curto demais.
Ahhhh esqueci de falar, ontem comprei o controle da minha tv para poder jogar meu M3 na minha tv xD ja que to tendo que usar o cabo Av ^^
Fuiz! Abraços a Todos!
DEK
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 07, 2010 8:57 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por DEK »

Olá a todos do forum, estou fuçando no forum ainda, agora que vi esse topico de apresentação, então vms lá.

- Nascido em 1977
- Ganhei meu primeiro VG em 1983 acho que era 83. Foi um Atari versão CCE, vinha com um controle de botões cor de abobora.
- Primeiro VG da SEGA: master system, tive um mega drive tambem, nessa época meu pai que me deu não lembro bem a data, lembro que comprou junto o super monaco gp, era demais.
- Console preferido: Não tenho nenhum preferido, cada um marcou uma época, mais joguei muito super nes, e dreamcast, horas e horas de disputas online do speed devil, conexão discada na época, éra só o que tinha, curti demais speed devil do dreamcast.
- Interesses variados: Ler, colecionar filmes, dvd e agora principalmente bluray.
- Coleções: filmes, jogos de snes, jogos de sega saturn, e no momento estou me dedicando a coleção de mega drive, comecei esse ano e já tenho alguns titulos bem interessantes.

Tudo de bom a todos vcs.
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

bemv indo aos 2 o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Corredor X »

Seja bem-vindo, DEK.
Imagem
Avatar do usuário
JOSEPH ROBERT
Mensagens: 272
Registrado em: Qua Set 29, 2010 12:33 am
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por JOSEPH ROBERT »

Tenho cadastro em outros fóruns, inclusive conheço alguns dos usuários casdastrados aqui. Bom vamos a apresentação:

Nascido em 1974.
Ganhei meu 1º videogame em 1984 (foi um Supergame CCE VG-2800).
Primeiro VG da Sega que joguei foi um :placa: de um primo.
Primeiro VG da Sega que tive foi um Mega Drive 3.
Console preferido: Todos, não tenho preferência por somente um.
Interesses variados. Ler, jogar videogame com minha filha, ver fimes.
Coleção: Do Telejogo até o Ni***ndo WII, futebol de botão e alguns álbuns de figurinhas (com a ajuda de minha filha).

Um abraço a todos do fórum!
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por darini »

Graaaaande Zé Roberto. Bem-vindo ao fórum. :D :D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
JOSEPH ROBERT
Mensagens: 272
Registrado em: Qua Set 29, 2010 12:33 am
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por JOSEPH ROBERT »

darini escreveu:Graaaaande Zé Roberto. Bem-vindo ao fórum. :D :D

[]s
Agradeço pelas boas vindas :!: :)
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por mokona666 »

bem vindo o/ :mrgreen:
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
JOSEPH ROBERT
Mensagens: 272
Registrado em: Qua Set 29, 2010 12:33 am
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por JOSEPH ROBERT »

mokona666 escreveu:bem vindo o/ :mrgreen:
Agradeço pelas boas vindas :!: :)
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7347
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Odin »

Bem vindo Joseph! Fique a vontade nessa nova casa! Você vai gostar daqui, tem bastante coisa bacana para vender!

Pessoal foi ele que me vendeu meus dois ataris, se ele anunciar algo aqui podem comprar sem medo que ele é um ótimo vendedor! :wink:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por Dav »

Bem Vindo 8)
Imagem
Avatar do usuário
JOSEPH ROBERT
Mensagens: 272
Registrado em: Qua Set 29, 2010 12:33 am
Contato:

Re: Apresente-se! (Introduce yourself)

Mensagem por JOSEPH ROBERT »

Odin escreveu:Bem vindo Joseph! Fique a vontade nessa nova casa! Você vai gostar daqui, tem bastante coisa bacana para vender!

Pessoal foi ele que me vendeu meus dois ataris, se ele anunciar algo aqui podem comprar sem medo que ele é um ótimo vendedor! :wink:
Agradeço pelas boas vindas, amigo Odin :!: Estarei sempre verificando todas as seções e a medida do possível estarei participando delas. Vc também é um excelente comprador :!: :wink:
Responder