Queria ser fã de Star Wars para...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Joe »

Ter pôsteres poloneses dos filmes... Que na minha opinião, ganham até dos japoneses.

Imagem
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Vectorman »

Acho que o Corredor gostaria de ter um exemplar desses em casa... :roll: :roll: :roll:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Corredor X »

O Corredor só não tem esse aí ainda porque não achou um scan em alta resolução para mandar fazer uma cópia :lol: São realmente interessantes, mas os meus favoritos em termos de psicodelia são os russos da Trilogia Original, depois eu posto aqui para discutirmos se eles viram o mesmo filme que a gente ou que tipo de substâncias eles ingeriram antes de fazê-los :lol:

Em termos de memorabília da série, posters originais alcançam valores absurdos, os que foram lançados como teaser quando o filme ainda estava em produção são vendidos por uns 3000 dólares em sites especializados :shock:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Vectorman »

Esse negócio de posters me lembra meu pai... Um viciado em Jornada nas estrelas... Como ele diz, um "Treker" :lol:

Ele tem vários posters dos filmes emoldurados... Um negócio lindo de se ver... :)
Imagem
Petris
Mensagens: 647
Registrado em: Seg Mai 04, 2009 11:35 am
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Petris »

Imagem
Outro da mesma
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por ReBirFh »

Esse é completamente abstrato. Quem é esse na frente? quem é que está trás? tem alguém atrás? numa contagem regressiva é correto contar
o zero?
Vectorman escreveu:Esse negócio de posters me lembra meu pai... Um viciado em Jornada nas estrelas... Como ele diz, um "Treker"

Ele tem vários posters dos filmes emoldurados... Um negócio lindo de se ver...
Teu pais devem ser legais Vector, o pai gosta de Jornada nas Estrelas e a mãe é campeã Norte-Nordeste de Zoom.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Vectorman »

Hehe... Amo meus pais, não tem pais como os meus mesmo não... :P :P :P :P

Esqueci de mencionar o vício que minha mãe tem em Resident Evil, uma série que normalmente os pais não gostam que os filhos joguem, nesse caso, uma série que eu não gosto e minha mãe termina com as mãos nas costas... :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Corredor X »

Conforme prometido:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Vectorman »

A única coisa que vi do Star Wars aí foi o Jaba no terceiro poster... E é essa psicodelia que deixa o poster tão legal... Muito bom :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

EDIT: Aquele verdinho do último poster é o Yoda?! :shock: :shock: :shock:
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Joe »

Esse primeiro seria algo como "cowboy do espaço"? Já que há lutas, duelos, etc. Não achei inspirado, e o resultado final também não achei grandes coisas.

Já os outros são fantásticos. O segundo é obviamente o Darth Vader com lâmpadas de pisca-pisca de natal na cabeça. As imagems que aparecem em volta provavelmente são cenas individuais do filme (de qual capítulo seria esse pôster?), resta assistir atentamente com uma cópia da imagem em mãos e fazer anotações na última página do caderno.

O terceiro é claramente a Death Star, e logo abaixo algum personagem que inspirou o filme alemão História Sem Fim (sempre lembrarei da canção tema, por Limahl). Jabba?

Já o último é uma obra-prima. Instantaneamente me lembrou Zelda Majora's Mask. Mestre Yoda está removendo uma máscara aleatória enquanto aquele ser estranho ao lado direito expele sangue pelas narinas, tipo uma overdose.
Editado pela última vez por Joe em Qua Set 09, 2009 4:33 am, em um total de 1 vez.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Steam Baron »

Os russos beberam muita vodka ao fazerem esses pôsteres!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por Corredor X »

Pô, João, o primeiro é meu favorito :( Ele é uma representação metafórica das influências do Lucas para fazer o filme, que é uma Space Western Samurai Opera. Só faltou uma katana ali :lol:

E para quem acha que eu sou fã xiita de Guerra Nas Estrelas, o que me dizem desse miguxo aqui?

http://blog.naver.com/woong0731/60068323022

Preciso admitir, ele tem um pouco mais de memorabilia do que eu.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Pô, João, o primeiro é meu favorito :( Ele é uma representação metafórica das influências do Lucas para fazer o filme, que é uma Space Western Samurai Opera. Só faltou uma katana ali :lol:

E para quem acha que eu sou fã xiita de Guerra Nas Estrelas, o que me dizem desse miguxo aqui?

http://blog.naver.com/woong0731/60068323022

Preciso admitir, ele tem um pouco mais de memorabilia do que eu.
오래전부터 가지고 있던 제품인데 이제서야 올리네요^^

펩시보틀캡 데스스타베이스에 젠틀 버스트업으로 촬영했습니다

베이더와 황제,로얄가드는 예전에 쉽게 구매할 수 있었던 제품인데

스톰트루퍼 3팩 시리즈는 한정이라 구매하기가 쉽지 않았습니다


이베이에도 몇년 동안 잘 올라오지 않아서 틈틈이 1~2개씩 구매한게

어느새 베이스에 다 차서 드디어 원하던 모습으로 셋팅이 되었습니다


밑에 사진이 개인적으로 가장 마음에 드는 사진입니다

[출처] [STAR WARS] 데스스타와 버스트업|작성자 WC
정말 대단하십니다. 또한 이를 정성으로 봐주시는 부인분도 대단하십니다.. 스크랩할께요..

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por darini »

Que b0sta! Escrevi em coreano! Podia?

Desculpe, se ofendi alguém... :oops: :oops: :oops:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Queria ser fã de Star Wars para...

Mensagem por ReBirFh »

Porra! Darini isso é um fórum brasileiro, como é que tu chega aqui e começa a postar em coreano?
Isso é uma falta de respeito para os brasileiros que já sofrem tanto preconceito lá fora, a melhor
forma de lidar com isso é ser preconceituoso também e repetir os erros dos outros"." :lol: :roll:


-------------------------------------


Apesar da obsessão que ele tem pela série, convenhamos que o carinha é de um extremo bom gosto
com a organização e disposição dos iténs dele, parece um museu ou uma obra de arte.
Responder