Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:O Corisco/Red Arremer/Eremita.
Suspeitei desde o princípio.....
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Passando rapidamente só para dizer que a minha acaba de chegar e o pôster é de Bart Vs. The Space Mutants, clássico d'aurora da minha juventude. Só vou ter tempo de ler à noite, mas a primeira passada de vista parece promissora, sei lá porque me lembrou a primeira edição visualmente.

EDIT: a edição está muito boa, sem o ranço da especulação que tanto me irrita.
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por ReBirFh »

...Old!Gamer, que pelas contra-capas da número 4, está será
a última, ou a penúltima....

Vi isso no Canal-3, é sério?
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Cambada de agourento, assustaram o coitado do BiFh... <oldlol>

É o seguinte: na última página tem uma cena de The Lost Vikings, com o Game Over transformado em Not Game Over Yet. Não tem a suposta data da próxima revista (aliás uma decisão interessante, já que se bem me lembro os anteriores não foram cumpridos), então os manolos devem estar achando que é o fim. Mas não existe absolutamente nada na edição que sequer insinue o fim da publicação.
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Zillion »

De repente pode se tornar uma revista tri-mestral. . .Tipo a lendária GHM... <oldmrgreen>
Depois vou comprar as anteriores fiquei curioso para ler. . .

Zillion
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Red Arremer
Mensagens: 187
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 11:21 am

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Red Arremer »

Foi engraçado, a matéria me foi encomendada há 10 meses atrás. Sequer me lembrava da revista, estava em outra estação, até que vi a revista numa banca, a voltar de hua viagem. Quando vi o Recca na capa, com aquele valor, definitivamente, pensei: "-Alteraram meu texto!". Mas tudo bem, a diagramação matou alguns trechos do texto, acrescentaram o valor escalafobético na capa (dentro, no box sobre curiosidades, foi colocado o valor de 500 rupees americanos que realmente escrevi), mas no final até que gostei.
Pena que sequer me avisaram e é óbvio, não recebi um exemplar na faixa =)
http://www.16-bit.com.br
http://poweron16.blogspot.com/ - Minhas divagações (em português e japonês).

Mega Drive Superior
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Pô, sacanagem nem te darem um toque.
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Agrobel »

PÔ, um exemplar na faixa era o mínimo, né............. Se me chamassem pra escrever alguma coisa, já colocaria a condição do exemplar antes de fechar acordo. Mas não só o meu exemplar. O meu e o de todos que já contribuíram, claro!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Oh-oh:

Revistas Edge e NGamer são canceladas no Brasil

Alguém mais pensou a mesma coisa que eu? :shock:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:Oh-oh:

Revistas Edge e NGamer são canceladas no Brasil

Alguém mais pensou a mesma coisa que eu? :shock:
Hmmm... não sei... acho que a OLD! não tem os mesmos objetivos dessas outras duas edições. Parece que a OLD é uma coisa mais experimental. Aparentemente o investimento nela não é algo que "enfraqueça" as outras edições...
Mas, por curiosidade, quais eram os preços dessas Edge e NGamer nas bancas? Viviam de propagandas, vendas ou uma combinação de propagandas e vendas?
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Venda e propaganda, provavelmente. Mas se as de linha não estavam dando lucro...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Já fiz a pré-compra (sic) da minha, envio só a partir do dia 26:

Imagem

https://www.europanet.com.br/site/index ... g_id=23206

Parece bem megadriver essa edição, com Senna, Castle Of Ilusion e Kid Chameleon com destaque já na capa. E tomarem que na matéria de Breath of Fire citem as hilárias cenas censuradas da versão ocidental do IV, que envolvem tamanho de partes íntimas e calças arriadas <oldmrgreen>
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Vectorman »

Olha só!! Old! Gamer ainda existe :D :D

Ela teve um certo atraso ou eu estou enganado?
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Agrobel »

Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensei que tinha encerrado!!!!!!!!!!!!!!! Vou aguardar a minha na banca aqui perto de casa, onde comprei todas as outras!!! hehehe.

<oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen> :P :P <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Dando uma bela desencavada neste tópico, já que nunca mais se falou da revista por aqui <oldmrgreen>

Imagem

Achei a edição mais recente (junho/2013) numa banca daqui, o que foi uma surpresa - a última que vi em bancas foi a 12, que chegou com um belo atraso, um bom par de meses depois de tê-la comprado na net. Nem tinha visto a pré-venda dela online desta aqui ainda, para ser sincero. Em comparação com os números anteriores, a revista deu uma afinada (umas 15 páginas a menos), voltou a ter lombada canoa (com grampos, o que fode a harmonia visual na estante em relação às outras quadradas <geek> ) e está mais "enxuta", fato que é revelado no próprio editorial. A identidade visual foi ligeiramente alterada, as fotos ficaram maiores e agora temos mais legendas com informações. Particularmente, eu gostei, já que essas legendas são complementares e não simples repetições do texto, o que eu já tinha criticado em edições anteriores. Ah, e o preço caiu pela metade <oldmrgreen>

Quanto ao conteúdo: as matérias principais estão interessantes, principalmente a de Keisenden, que teve um belo destaque - mas eu sou parcial em relação a esse jogo, então dêem um desconto. O que gostei foi que ela não foi simplesmente uma daquelas de números anteriores que meio que essencialmente descreviam o walkthrough do jogo e que não me agradavam muito. Ela é mais focada em mostrar o valor do mesmo, relacionando-o com outros títulos da época, tanto do Master quanto do NES, relatam a jogabilidade etc. Belo trabalho do Eric Fraga, por sinal. A de Sonic X-Treme foi legalzinha e a de MKII foi mediana, mas a que brilhou realmente foi a sobre o Hugo, um belo trabalho de pesquisa em um conteúdo exclusivo. Se eles continuaram assim, o saldo vai ser muito positivo.

E aí, vocês tem comprado/lido a revista?
Imagem
Responder