Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Melanogaster »

Nunca tive cultura de consumir revistas, nem mesmo nos good ol' days; essa daí, entretanto, despertou minha curiosidade. Bom saber que eles ainda têm as edições passadas no site; acho que farei como o Joe e comprarei as 3 juntas quando a última sair.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Gigacom »

Acabei de ligar para a Editora Europa. Segundo informaram, era para a nº 3 ter saído agora em fevereiro, mas como não saiu, também não há noticias de quando de fato irá sair, e se irá sair... o jeito é tentar achar um dos redatores da revista para descobrir o que está acontecendo. Onde está o Rebirf? Ele que é bom nessas investigações.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Joe escreveu: Sou chato com esse lance de manter as coisas em bom estado, não chego nem perto do Corredor, mas quem sabe um dia. :lol:
Você tem que ir à banca de jornal comprar gibi comigo qualquer dia, para sentir o drama da minha chatice: até hoje eu não tenho um Homem-Aranha da Panini de um determinado mês porque as revistas chegaram todas podres, deixei para comprar DNA² na net qualquer dia desses porque a setorização anda fodendo com as revistas que chegam atrasadas aqui e ainda não comprei a Vertigo desse mês (melhor revista da atualidade, empatada com Lanterna Verde) porque as da banca que passei estavam com uns detalhezinhos na capa :oops:
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Joe »

Corredor X escreveu:Você tem que ir à banca de jornal comprar gibi comigo qualquer dia, para sentir o drama da minha chatice: até hoje eu não tenho um Homem-Aranha da Panini de um determinado mês porque as revistas chegaram todas podres, deixei para comprar DNA² na net qualquer dia desses porque a setorização anda fodendo com as revistas que chegam atrasadas aqui e ainda não comprei a Vertigo desse mês (melhor revista da atualidade, empatada com Lanterna Verde) porque as da banca que passei estavam com uns detalhezinhos na capa :oops:
:lol:

Eu sempre visualizo a seguinte situação: Corredor X não pode jamais ter filhos! Imagina a molecada pegando as action figures e colocando pra degladiar, um boneco dando cabeçada no outro, pintura caindo, braços e cabeças sendo arrancados sem que possam voltar ao encaixe de origem e professoras escolares apreendendo tais peças de arte industriais. Depois começam a VER FIGURAS nos gibis da época do cruzeiro, folheando as páginas utilizando a palma das mãos, amassando todas as páginas, riscando com caneta Bic azul bigodes, óculos e chifres nos personagens presentes naqueles coloridos quadrados. Logo após, encardindo e arranhando consoles de videogame, dando tombo em controles, puxando e quebrando os fios ao enrolar em torno do joystick em si, label de cartuchos descolando acidentalmente e, por fim, rabiscos de canetinha hidrográfica no encarte de Alex Kidd MW de caixa azul, que tenho certeza que ele adquirirá antes de 2015.

Mas voltemos à Old!Gamer... :lol:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Joe escreveu:Eu sempre visualizo a seguinte situação: Corredor X não pode jamais ter filhos! Imagina a molecada pegando as action figures e colocando pra degladiar, um boneco dando cabeçada no outro, pintura caindo, braços e cabeças sendo arrancados sem que possam voltar ao encaixe de origem e professoras escolares apreendendo tais peças de arte industriais. Depois começam a VER FIGURAS nos gibis da época do cruzeiro, folheando as páginas utilizando a palma das mãos, amassando todas as páginas, riscando com caneta Bic azul bigodes, óculos e chifres nos personagens presentes naqueles coloridos quadrados. Logo após, encardindo e arranhando consoles de videogame, dando tombo em controles, puxando e quebrando os fios ao enrolar em torno do joystick em si, label de cartuchos descolando acidentalmente e, por fim, rabiscos de canetinha hidrográfica no encarte de Alex Kidd MW de caixa azul, que tenho certeza que ele adquirirá antes de 2015.
Caramba, mais um com essa teoria? Vocês estão me fazendo ficar infértil :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Por falar em Old!Gamer, quem acompanha o blog do Gagá já deve ter percebido que o Master possivelmente vai ser tema de destaque dela, em breve...
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Jair »

Corredor X escreveu:Por falar em Old!Gamer, quem acompanha o blog do Gagá já deve ter percebido que o Master possivelmente vai ser tema de destaque dela, em breve...
Pelo jeito sim, ele entrou em contato comigo sobre as propagandas da TecToy.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Agrobel »

O Master em destaque na OLD demorou demais, hein!! Finalmente! hehe.. Nossa, como tenho carinho por esse console!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Vectorman »

Queridos, apresento-lhes... Old! Gamer n°3!!
Imagem
Mais detalhes no blog do Gagá!
http://www.gagagames.com.br/?p=10616
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Joe »

Fantástico! Só espero que eles revisem melhor, tem um erro logo na capa: "Todos os detalhes do cenários de um dos melhores jogos de ação do SNES." :lol:
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Gigacom »

Joe escreveu:Fantástico! Só espero que eles revisem melhor, tem um erro logo na capa: "Todos os detalhes do cenários de um dos melhores jogos de ação do SNES." :lol:
Pior foi a edição 1... a revista inteira tava assim! Acho que eles não conhecem o F7 :lol: :lol: :lol:
De qualquer forma, palmas para eles, os caras tão mandando muito bem!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Corredor X »

Finalmente! E com o Larry na capa não vai ter erro, só faltou mesmo uns peitos pixelados para ficar perfeito! :lol:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Agrobel »

Yeah! :D
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Adol
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 6:41 pm

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Adol »

Hi everyone!

Sorry to bother you: Does someone know how I could order Old!Gamer internationally?

Thanks..
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Minha OLD!Gamer já está a caminho....

Mensagem por Gigacom »

Adol escreveu:Hi everyone!
Sorry to bother you: Does someone know how I could order Old!Gamer internationally?
Thanks..
Hello!!! Welcome friend!!!
I was ask exactly the same thing to myself... Well, I'll call for publisher of Old!Gamer soonly as possible, and check if possible they send the magazine for outher countries...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder