Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Barak »

Quem já não viu um filme,desenho ou anime e pensou:como poderia ser se fosse um jogo :?: Dêem suas idéias :idea: e postem.Quem sabe um dia elas não se realizam?
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Vectorman »

EEEEER... Thundercats?? :roll: :roll: :roll: :roll:

Se realizar eu acho difícil, mas num custa nada falar, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Steam Baron »

Será que um jogo do Darkwing Duck ficaria bom? Não lembro de um jogo da Disney ruim (exceto o Pinocchio que, mesmo assim, é ótimo nos gráficos).
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Corredor X »

Já existe um jogo do Darkwing Duck para o NES, excelente por sinal:

http://www.youtube.com/watch?v=S2X6ONeT ... re=related
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Vectorman »

Acho que o Steam se referia a um Darkwing do mega, Corredor... Adoraria que tivesse um, principalmente se tivesse o jeitão Megaman da versão do NES... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Corredor X »

Ô, Paulinho do meu coração, eu sei que ele se referia a uma suposta versão Mega, olha o nome do tópico... :lol:

Vamos recapitular...
Steam Baron escreveu:Será que um jogo do Darkwing Duck ficaria bom?
Perante a proposta o tópico, ele se indaga se um jogo em 16 bits seria um item de qualidade. Aí eu contribuo:
Corredor X escreveu:Já existe um jogo do Darkwing Duck para o NES, excelente por sinal:
Significando: claro que daria certo, olha que bacana ficou a versão de NES, imagina no Mega e tal.

Capice? :wink:

E a semelhança com Megaman não é gratuita, o DD usa o mesmo engine do V, apenas ligeiramente modificado. Aliás, talvez algumas pessoas se lembrem de um hack de Megaman VI que saiu na época (antes do jogo oficial) justamente usando como base o Darkwing e que enganou muita gente :lol:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Ô, Paulinho do meu coração, eu sei que ele se referia a uma suposta versão Mega, olha o nome do tópico... :lol:

Vamos recapitular...
Steam Baron escreveu:Será que um jogo do Darkwing Duck ficaria bom?
Perante a proposta o tópico, ele se indaga se um jogo em 16 bits seria um item de qualidade. Aí eu contribuo:
Corredor X escreveu:Já existe um jogo do Darkwing Duck para o NES, excelente por sinal:
Significando: claro que daria certo, olha que bacana ficou a versão de NES, imagina no Mega e tal.

Capice? :wink:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Então tá! :D :D :D

Pois é, infelizmente nem Duck Tales nem DD Sairam do NES... :( :( :(
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Steam Baron »

Corredor X escreveu:Já existe um jogo do Darkwing Duck para o NES, excelente por sinal:

http://www.youtube.com/watch?v=S2X6ONeT ... re=related
Realmente, como vocês disseram, ele foi feito em cima do MegaMan, o que não desse um jogo ruim.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Barak »

Eu digo o que daria certo: :idea: Caverna do Dragão.Como um que vi no youtube em que se pode habilitar os personagens tipo animaniacs,ou seja,usar todos de uma vez e cada um com sua função.Olha,nunca fui fã do DD :cry: ,mas adimito que seria um bom jogo.¨Eu sou o terror que plaina na noite¨,ou sei lá como se dix.Ducktales tambem seria uma boa,misturando a avantura dos Sois Dourados com a origem do Robopato :mrgreen:.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Vectorman »

Caverna do Dragão seria uma boa mesmo, consigo até imaginar os enigmas legais e tutoriais chatos com o Mestre dos Magos... :cry: :cry: :cry:
Imagem
Barak
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 8:33 pm

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Barak »

Novas idéias:quadrinhos tambem contam.!)Capitão America 2,a Revanche dos Mestres dos Terror.Uma equipe de super vilões liderada pelo Barão Zemo :twisted:,composta pela Gangue da Demolição,Armador,Blecaute,Mr.Hyde,Titânia,Homen-Absorvente,Rocha Lunar e outros :evil: :evil: :twisted: :evil: :twisted: sequestra a maior parte dos Vingadores e cabe ao velho bandeiroso e seus colegas salva-los.Do primeiro jogo só tem o Capitão e a Vespa, :wink: agora como jogadora e os outros são Jocasta a mulher-robô,Capitã Marvel,Thor e Homen-Formiga.Os outros Vingadores aparecem como apoio,bem como em X-men 1;2)Homen de Ferro,A Guerra das Aramduras.Ao descobrir que sua tecnologia foui roubada e repassada pra super vilões,o Homen de Ferro vai pra cima de tudo 8) 8) e todos pra recupera-la.Começando com a arm.vermelha-prata,conforme o jogo se desenrola, :mrgreen: pode-se habiliitar novas armaduras,desde a primeira,toda de ferro,até a classica verm.-dourada,passando por cima do Controlador,Besouro,Dr.Destino,os Mandróides e outros;3)Hulk:encruzilhada.Relembrando o periodo em que o Hulk surtou e foi pra uma encruzilhada interdimensional,aqui o gigantão verde se encontra numa fase parecida com a de Chakan :arrow: :idea: podendo escolher as varias portas pra diversos mundos (exceto a que está acorrentada,pois essa se abrirá apenas em um determinado momento do jogo)e podendo fazer o que não podia fazer nos quadrinhos,como derrotar os Cavaleiros de Ferro e salvar o alien Zgorian de morrer.Dependendo das fases terminadas,o jogo pode ter varios finais,desde o retorno do Hulk a Terra até achar um novo mundo pra viver feliz pra sempre.
Não sou o presidente dos gringos,mas sou a alma das festas
Imagem
Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Er saturn »

Vectorman escreveu:EEEEER... Thundercats?? :roll: :roll: :roll: :roll:

Se realizar eu acho difícil, mas num custa nada falar, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
voto no Thundercats tambem mas He-man tambem fica legal
Imagem Imagem
Hyper Knuckles
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Jan 05, 2008 8:39 pm
Contato:

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Hyper Knuckles »

Hm... He-Man seria interessante. Talvez lembraria um pouco o Alteread Beast. Mas em vez do Power UP, seria eu tenho a força, rs.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Vectorman »

Ei! Seria muito legal usar o gato guerreiro como montaria em algumas fases... Já me imagino jogando isso...Poderia ser um beat em' up bem golden axe!! :oops: :oops: :oops:
Imagem
Er saturn
Mensagens: 115
Registrado em: Dom Mai 03, 2009 8:34 pm
Localização: Interior de SP

Re: Desenhos e filmes que dariam certos como jogos de MD

Mensagem por Er saturn »

Vectorman escreveu:Ei! Seria muito legal usar o gato guerreiro como montaria em algumas fases... Já me imagino jogando isso...Poderia ser um beat em' up bem golden axe!! :oops: :oops: :oops:
:D falando em gato guerreiro lembrei do golden axe 3 agora.....
uma verção de he-man pra mega seria meio no estilo golden axe mesmo...
ja para os VD dos dias de hoje nem quero imaginar........
Imagem Imagem
Responder