Sega Star Kids Challenge - Competição da Sega de 1992 e 1993

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Sega Star Kids Challenge - Competição da Sega de 1992 e 1993

Mensagem por Sonymaster »

Eu voltei a ler o livro "Guerra de Consoles" e sempre gosto de pesquisar as pessoas envolvidas, os eventos dos livros, e o que me chamou atenção foi o evento que Kalinske criou em 1992 e 1993 pela Universal Studios, esse evento chamado de "Sega Star Kids Challenge" foi a competição especial onde os candidatos a celebridades se enfrentam em desafios loucos, mas incríveis, para suas instituições de caridade favoritas.

Imagem
Imagem
Imagem

Vários atores que conhecemos participaram, entre eles, Hillary Swank, Ashley Johnson e atores de Blossom. Faltou alguns conhecidos, mas acho que era de series do momento.

Pesquisei e achei no Segabits um trecho falando sobre o evento, com fotos e videos:

Em 5 de abril de 1991, a SEGA convidou o público ao porto de Nova York para um dia de diversão e jogo de Game Gear. Mais de 600 fãs divertidos da SEGA apareceram. Isso não parece tão grande agora, já que milhares aparecem na E3. Mas isso foi há mais de 20 anos. O jogo era tão grande quanto é agora. Então 600 é uma saída respeitosa. A SEGA teve o evento no porto de Nova York no navio americano chamado U.S.S. Intrépido e até fez um helicóptero voar para entregar “o primeiro Game Gear da América”.

A SEGA usou a ajuda da principal estação de rádio de Nova York, a “Z-100”, para promover o evento. No evento, a SEGA tinha várias piscinas infantis cheias de muitas bolas de espuma e apenas sessenta bolas especialmente marcadas. Se o competidor encontrasse uma das bolas de espuma especialmente marcadas, ganhava um Game Gear grátis com alguns títulos de software. A SEGA continuou distribuindo Game Gears usando as principais estações de rádio do país, mas nem todos esses eventos eram tão grandes quanto a Operação Game Gear de Nova York.

Site do Segabits: Clique Aqui

Sega Star Kids Challenge 1992

Imagem










Sega Star Kids Challenge 1993

Imagem






Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Sega Star Kids Challenge - Competição da Sega de 1992 e 1993

Mensagem por Jair »

Lendo o artigo original parece que o evento no porto de NY foi o lançamento do GG enquanto o evento na universal foi algo totalmente diferente, só pra deixar claro.

E esse da universal se e repetiu em 92 e 93 também.

Sent from my Pixel 3a XL using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega Star Kids Challenge - Competição da Sega de 1992 e 1993

Mensagem por Odin »

Reconheci algumas atrizes ai, a Blosson é a Mayim Bialik, ela ficou famosa também por ter feito a Amy, a namorada do Sheldon Cooper em Big Bang Theory, mas anos antes dela fazer Blosson acho que o primeiro papel dela foi uma garota que apareceu duas vezes em MacGyver, já a participante Jenna von Oÿ fazia a Six em Blosson, engraçado ver as duas bem novinhas nesse programa :lol:

Já a Britanny Murphy se é a mesma que estou pensando, foi uma atriz famosa anos depois, mas já faleceu a mais de uma década... Já a Soleil Moon Frye é a famosa Punky, a levada da breca, mas com certeza a Hilary Swank é a mais famosa desse pessoal.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Sega Star Kids Challenge - Competição da Sega de 1992 e 1993

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Dom Jan 23, 2022 10:23 pm Reconheci algumas atrizes ai, a Blosson é a Mayim Bialik, ela ficou famosa também por ter feito a Amy, a namorada do Sheldon Cooper em Big Bang Theory, mas anos antes dela fazer Blosson acho que o primeiro papel dela foi uma garota que apareceu duas vezes em MacGyver, já a participante Jenna von Oÿ fazia a Six em Blosson, engraçado ver as duas bem novinhas nesse programa :lol:

Já a Britanny Murphy se é a mesma que estou pensando, foi uma atriz famosa anos depois, mas já faleceu a mais de uma década... Já a Soleil Moon Frye é a famosa Punky, a levada da breca, mas com certeza a Hilary Swank é a mais famosa desse pessoal.
Boa Odin, isso mesmo, tem também a Ashley Johnson bem novinha que dubla a Ellie em The Last of Us 1 e 2

Imagem
Imagem

E também no seriado Blindspot

Imagem

Agora faltou o Macaulyn do Esqueceram de Mim as a dupla do filme Jurassic Park que acho que eram crianças também conhecidas na época.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega Star Kids Challenge - Competição da Sega de 1992 e 1993

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Dom Jan 23, 2022 11:19 pm
Odin escreveu: Dom Jan 23, 2022 10:23 pm Reconheci algumas atrizes ai, a Blosson é a Mayim Bialik, ela ficou famosa também por ter feito a Amy, a namorada do Sheldon Cooper em Big Bang Theory, mas anos antes dela fazer Blosson acho que o primeiro papel dela foi uma garota que apareceu duas vezes em MacGyver, já a participante Jenna von Oÿ fazia a Six em Blosson, engraçado ver as duas bem novinhas nesse programa :lol:

Já a Britanny Murphy se é a mesma que estou pensando, foi uma atriz famosa anos depois, mas já faleceu a mais de uma década... Já a Soleil Moon Frye é a famosa Punky, a levada da breca, mas com certeza a Hilary Swank é a mais famosa desse pessoal.
Boa Odin, isso mesmo, tem também a Ashley Johnson bem novinha que dubla a Ellie em The Last of Us 1 e 2

Imagem
Imagem

E também no seriado Blindspot

Imagem

Agora faltou o Macaulyn do Esqueceram de Mim as a dupla do filme Jurassic Park que acho que eram crianças também conhecidas na época.
Alguns desses nomes me parecem familiares e já devo ter visto por ai com certeza, e essa Ashley tinha me parecido familiar também, não tinha me dado conta que era ela, isso que já zerei o primeiro Last of US umas 15 vezes :lol:

Reconheci na primeira foto a garotinha com o nome de Jodie, ela era uma das garotas que aparecia na série Três é demais, e perto dela está a Mayim também :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder