Recomende um filme!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, essa semana estava vendo uns vídeos de aviões caças no Youtube, e acabei vendo uma cena de um filme que achei interessante, foi então que fui ver que filme era, e acabei descobrindo, o filme se chama Nimitz: De volta ao inferno, ou The Final Countdown nos EUA, e ele é um filme de ficção científica. A história dele é que um porta aviões faz uma viagem no tempo, e vai parar em 1941, pouco antes do ataque japonês a Pearl Harbor. Esse filme mostra uns confrontos entre aviões Zero japoneses contra os aviões mais atuais dos EUA na época, para quem gosta de aviões caça, esse filme é um prato cheio :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Sáb Nov 03, 2018 10:13 pm Bom pessoal, essa semana estava vendo uns vídeos de aviões caças no Youtube, e acabei vendo uma cena de um filme que achei interessante, foi então que fui ver que filme era, e acabei descobrindo, o filme se chama Nimitz: De volta ao inferno, ou The Final Countdown nos EUA, e ele é um filme de ficção científica. A história dele é que um porta aviões faz uma viagem no tempo, e vai parar em 1941, pouco antes do ataque japonês a Pearl Harbor. Esse filme mostra uns confrontos entre aviões Zero japoneses contra os aviões mais atuais dos EUA na época, para quem gosta de aviões caça, esse filme é um prato cheio :lol:

Bem provável que ele está relacionado com o hit do Europe:
[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=9jK-NcRmVcw[/BBvideo]
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Colocando os filmes em dia, vi e recomendo:

Planeta dos Macacos: A Origem / O Confronto / A Guerra
Han Solo Uma História Star Wars
Lágrimas sobre o Mississippi
Blade Runner 2049
No Coração do Mar
Cavalo de Guerra
Noite de Lobos
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Pois é Zillion, essa filme e a música são quase da mesma época, ela não aparece no filme, mas certamente deve ter alguma ligação :mrgreen:

Você conseguiu ver aquele filme japonês que falei dos cachorros? Até agora não consegui ver ele, me emociono nos primeiros minutos dele... Estou com ele aqui desde fevereiro e ainda não consegui ver... :lol:

Recentemente consegui ver uma trilogia de filmes japoneses chamada Daimajin, que é um filme de uma estátua de pedra que ganha vida e mata vários japoneses perversos de alguns povoados, essa trilogia é dos anos 60, quem gosta de filmes japoneses vale a pena ver.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Interessante é muita coincidência, é um bom Hit a música e o filme preciso ver, gosto de filmes assim. <geek>
Não vi Antártida ainda, preciso encontrar o filme e a legenda para baixar. Se tiver os links fácil aí e puder enviar agradeço.
Não conheço muito de filmes japoneses, são bem obscuros né, teremos uma boa leva de filmes esse ano de 2019, vi o trailer do novo Exterminador e parece que vai ser muito bom, vi Summer Glau em algumas cenas. Kkkkk
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

O dos cachorros tem no Youtube com as legendas, mas elas aparecem tremidas, foi o único que achei, mas dá para ver, já o Nimitz eu tive um trabalhão para achar, ainda tive que converter e diminuir a qualidade para ver no meu Wii, mas mais tarde lhe passo os dois quando usar meu PC, agora estou no celular :mrgreen:

Se quiser lhe passo um blog com filmes obscuros que conheço, que os donos mesmo fazem as legendas, tem muito filme raro e perdido lá :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Ter Jan 01, 2019 6:31 pm O dos cachorros tem no Youtube com as legendas, mas elas aparecem tremidas, foi o único que achei, mas dá para ver, já o Nimitz eu tive um trabalhão para achar, ainda tive que converter e diminuir a qualidade para ver no meu Wii, mas mais tarde lhe passo os dois quando usar meu PC, agora estou no celular :mrgreen:

Se quiser lhe passo um blog com filmes obscuros que conheço, que os donos mesmo fazem as legendas, tem muito filme raro e perdido lá :lol:
Valeu amigo, vou ver com calma tudo, a partir de sexta-feira EU começo a baixar, depois comento o que achei, é nós! :mrgreen: a:placa:a
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Esse fim de semana consegui assistir 3 filmes, dois antigos e um mais atual, o primeiro que vi foi o filme Viagem à Lua de Júpiter, que é um filme que mostra uma expedição a uma lua de Júpiter, a Europa, que poderia ser encontradas as primeiras formas de vida fora da terra, achei esse filme bem interessante, pois gosto de filmes com temas espaciais, e ele tenta ser o mais realista possível.

Já o segundo filme que vi foi um clássico estilo Cinema em casa ou Sessão da tarde, que é Inimigo meu, esse filme mostra uma história de um humano e um alienígena que estão em guerra, mas que em uma batalha acabam caindo em um planeta inóspito, e acabam tendo que conviverem juntos, mas no fim acabam se tornando amigos com o tempo e acontece algo comovente durante a história do filme, achei muito boas as atuações do Dennis Quaid (Humano) e do Louis Gossett Jr (Alienígena). Apesar desse filme ser oitentista e famoso, e de eu curtir filmes dessa época, eu nunca tinha assistido a esse filme antes, e sequer ter visto falar dele apesar de eu curtir esses dois atores e gostar de alguns filmes deles, deu até vergonha de não ter conhecido esse filme antes, apesar de eu já ter visto milhares de filmes... Esse filme foi uma recomendação do Zillion que tinha me falado dele, ai achei uma versão dublada no Youtube e resolvi assistir.

E por último, o terceiro filme que vi foi O Vôo do Anjo Negro, outro filme antigo, esse do início dos anos 90, o filme conta uma história de um piloto de caça que acaba enlouquecendo, e achando que recebeu uma missão divina de deus para purificar os humanos explodindo uma bomba nuclear nos EUA, ele é piloto da força aérea americana, e acaba roubando um jato com uma bomba nuclear para fazer a tal missão, e o comandante dele acaba indo atrás dele para tentar impedi-lo. Eu curto filmes com aviões caça e assisti esse filme só por isso, o filme mostra algumas batalhas com aviões mostrando vários aviões F-16, mas achei curioso que o vilão do filme usa um caça Mirage III, pois que eu saiba a grande maioria dos aviões que os americanos usam são aviões feitos por eles mesmos, nunca ouvi falar que eles tenham usado algum Mirage, acho que esse avião foi usado só no filme mesmo, pois ele já era um caça meio antigo na época, e é comum algumas pessoas que não são militares terem caças lá.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Seg Dez 31, 2018 10:11 pm Pois é Zillion, essa filme e a música são quase da mesma época, ela não aparece no filme, mas certamente deve ter alguma ligação :mrgreen:

Você conseguiu ver aquele filme japonês que falei dos cachorros? Até agora não consegui ver ele, me emociono nos primeiros minutos dele... Estou com ele aqui desde fevereiro e ainda não consegui ver... :lol:

Recentemente consegui ver uma trilogia de filmes japoneses chamada Daimajin, que é um filme de uma estátua de pedra que ganha vida e mata vários japoneses perversos de alguns povoados, essa trilogia é dos anos 60, quem gosta de filmes japoneses vale a pena ver.
Imagem

"Reviverando o Golden Axe" :mrgreen:

Bem meu amigo, vamos lá... Após meu regresso do limbo, consegui ver Nimitz: De volta ao inferno por duas vezes e o som da Europe, coincidências à parte, creio não têm nenhuma ligação/ relação com o filme, além do nome é claro. :mrgreen:

Consegui baixar e ver a parte inicial que faltava do filme Sahara. :idea:

E falta ver ainda Nankyoku Monogatari, inclusive acho que vou ver ele hoje na madrugada. :lol:

É isso.

Saudações do Planeta Marís :P
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Zillion escreveu: Seg Fev 15, 2021 8:32 pm
Odin escreveu: Seg Dez 31, 2018 10:11 pm Pois é Zillion, essa filme e a música são quase da mesma época, ela não aparece no filme, mas certamente deve ter alguma ligação :mrgreen:

Você conseguiu ver aquele filme japonês que falei dos cachorros? Até agora não consegui ver ele, me emociono nos primeiros minutos dele... Estou com ele aqui desde fevereiro e ainda não consegui ver... :lol:

Recentemente consegui ver uma trilogia de filmes japoneses chamada Daimajin, que é um filme de uma estátua de pedra que ganha vida e mata vários japoneses perversos de alguns povoados, essa trilogia é dos anos 60, quem gosta de filmes japoneses vale a pena ver.
Imagem

"Reviverando o Golden Axe" :mrgreen:

Bem meu amigo, vamos lá... Após meu regresso do limbo, consegui ver Nimitz: De volta ao inferno por duas vezes e o som da Europe, coincidências à parte, creio não têm nenhuma ligação/ relação com o filme, além do nome é claro. :mrgreen:

Consegui baixar e ver a parte inicial que faltava do filme Sahara. :idea:

E falta ver ainda Nankyoku Monogatari, inclusive acho que vou ver ele hoje na madrugada. :lol:

É isso.

Saudações do Planeta Marís :P
Caramba, faz quase 3 anos que lhe indiquei e passei esses filmes... :lol:

Pois é, o filme não tem nada a ver com aquela música, mas é um belo filme de ação, eu assisti ele por causa das cenas com os F-14 Tomcat que sou fã, mas o filme conta com a participação de alguns atores clássicos, como o Kirk Douglas, pai do Michael Douglas, que morreu ano passado com mais de 100 anos, e o Martin Sheen, pai do Charlie Sheen e do Emilio Estevez :mrgreen:

Acredita que ainda estou com o Nankyoku Monogatari aqui e ainda não tive coragem de ver? Esse filme mexe com meu psicológico, quando você assistir fique com uma caixa de lenços do seu lado... :D

Saudações de Asgard :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Seg Fev 15, 2021 10:51 pm
Zillion escreveu: Seg Fev 15, 2021 8:32 pm
Odin escreveu: Seg Dez 31, 2018 10:11 pm Pois é Zillion, essa filme e a música são quase da mesma época, ela não aparece no filme, mas certamente deve ter alguma ligação :mrgreen:

Você conseguiu ver aquele filme japonês que falei dos cachorros? Até agora não consegui ver ele, me emociono nos primeiros minutos dele... Estou com ele aqui desde fevereiro e ainda não consegui ver... :lol:

Recentemente consegui ver uma trilogia de filmes japoneses chamada Daimajin, que é um filme de uma estátua de pedra que ganha vida e mata vários japoneses perversos de alguns povoados, essa trilogia é dos anos 60, quem gosta de filmes japoneses vale a pena ver.
Imagem

"Reviverando o Golden Axe" :mrgreen:

Bem meu amigo, vamos lá... Após meu regresso do limbo, consegui ver Nimitz: De volta ao inferno por duas vezes e o som da Europe, coincidências à parte, creio não têm nenhuma ligação/ relação com o filme, além do nome é claro. :mrgreen:

Consegui baixar e ver a parte inicial que faltava do filme Sahara. :idea:

E falta ver ainda Nankyoku Monogatari, inclusive acho que vou ver ele hoje na madrugada. :lol:

É isso.

Saudações do Planeta Marís :P
Caramba, faz quase 3 anos que lhe indiquei e passei esses filmes... :lol:

Pois é, o filme não tem nada a ver com aquela música, mas é um belo filme de ação, eu assisti ele por causa das cenas com os F-14 Tomcat que sou fã, mas o filme conta com a participação de alguns atores clássicos, como o Kirk Douglas, pai do Michael Douglas, que morreu ano passado com mais de 100 anos, e o Martin Sheen, pai do Charlie Sheen e do Emilio Estevez :mrgreen:

Acredita que ainda estou com o Nankyoku Monogatari aqui e ainda não tive coragem de ver? Esse filme mexe com meu psicológico, quando você assistir fique com uma caixa de lenços do seu lado... :D

Saudações de Asgard :mrgreen:
:lol: 2 anos e uns dias :mrgreen:
Bom filme, interessante a ideia que se tinha de um lapso temporal alguns anos atrás, hoje em dia seria algo totalmente diferente...
Acabou que não consegui assistir o filme ontem :lol: más prometo assistir. :mrgreen:
Os Nozas mandam lembranças. :lol: :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
jamesw
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 22, 2021 4:09 am

Re: Recomende um filme!

Mensagem por jamesw »

Gosto muito de assistir a filmes baseados em eventos reais. Tais como: Forest Gump, O Último Presente, O Lado Cego, O Superdotado, Consciência (topo). Além disso, é demais assistir quando o tempo está ruim e você não vai a lugar nenhum, até planejo as vistas com antecedência, só olho o tempo https://www.meteoprog.com.pt/pt/ aqui o fim de semana e então decido se vou fazer um piquenique ou um filme.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

É bom aproveitar o tempo frio para ficar em casa mesmo, aproveitando a deixa recomendo o filme:
Imagem

E ando curioso para ver a parte 02. :mrgreen:
Editado pela última vez por Zillion em Dom Ago 29, 2021 9:58 pm, em um total de 1 vez.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Zillion »

Recomendando mais um filme:
Imagem
Não curti tanto como a parte 1, achei que faltou se aprofundar mais na história más ainda assim é um bom filme, sai da mesmice.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Recomende um filme!

Mensagem por Odin »

Hoje depois de um tempão sem assistir a um filme, consegui assistir um filme bem antigo que descobri recentemente, que é o filme As pontes de Toko-ri:

Imagem

Esse filme é de 1954 e é uma história baseada na guerra da Coréia, eu acabei descobrindo esse filme porque gosto de ver vídeos de aviões caças no Youtube, e apareceu esse vídeo com aviões antigos que achei bem legal, e pesquisando sobre ele descobri que eram cenas deste filme:



O filme conta com atores lendários, e com a participação da Grace Kelly, que na época estava no início de carreira, esse filme é quase um Top Gun da década de 50, mas com um final bem triste, que não irei revelar... Mas recomendo principalmente para que gosta de aviões militares.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder