Ryu ga Gotoku 4: Densetsu wo Tsugu Mono

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Ryu ga Gotoku 4: Densetsu wo Tsugu Mono

Mensagem por kakashi »

Imagem

Em entrevista cedida à revista japonesa Famitsu, Toshihiro Nagoshi - produtor da Sega - revelou que está trabalhando em um novo jogo da série "Ryu ga Gotoku" para o PlayStation 3.

Os jogos da série de ação e aventura lançados levaram o nome "Yakuza" no ocidente. Nagoshi diz que não se trata necessariamente de um "Ryu ga Gotoku 4", mas que o jogo manterá a essência da série: "por exemplo, se o personagem principal Kiryu Kazuma fosse para o espaço sideral ou lutasse contra zumbis, acho que os fãs aceitariam e diriam 'entendi'".

Além disto, o designer também afirma que não se trata de uma sequência para "Ryu ga Gotoku Kenzan", versão do game ambientado no Japão na era Edo, pois ele quer lançar um jogo em clima contemporâneo. Um elemento que ele pretende usar para promover o próximo jogo é um conceito "todos podem participar": a partir de 8 de maio, a Sega recebe inscrições para mulheres de 18 anos e acima para servirem de modelo de anfitriãs de clubes noturnos, e homens também poderão se inscrever para outros papéis.
Imagem
Sega anuncia oficialmente Yakuza 4
Diga olá para Ryu ga Gotoku 4: Densetsu wo Tsugu Mono (Yakuza 4:The One Who Succeeds the Legend). O proximo jogo Yakuza que nos estavamos falando a algum tempo atrás não condiz com o que Nagoshi tinha dito antes, o jogo parece ser uma sequencia direta para a parte 3. Vamos esperar para que ele venda mais.

Não há muita informação sobre o jogo, mas nós sabemos detalhes sobre os dubladores. Como todos os jogos de Yakuza, este jogo contará com um elenco de super estrelas. Hiroki Narimiya e Kenta Kiritani estarão no jogo. Narimiya dublará Masayoshi Tanimura, um detetive em Kamiyacho. Já Kiritani dublará Takeshi Kido, um membro da Toujoukai.

Mais imagens logo abaixo

Já que Kamiyacho e Toujoukai estão no jogo, está confirmado que Yakuza 4 ocorrerá nos tempos modernos, nada de samurais balançando suas espadas. A Sega confirmou que usarão uma tecnologia mais avançada, permitindo que os atores fiquem mais semelhantes no jogo.

Imagem
Kenta Kiritani

Imagem
Hiroki Narimiya

A Sega anunciou dois novos dubladores que aparecerão no seu novo jogo, Yakuza 4. São eles: Ikki Sawamura e Kenichi Endo.

Sawamura começou sua carreira como modelo, quando em 1996 ele atuou pela primeira vez na TV, em Matsuda no Drama. O seu ultimo filme foi Gokusen: The Movie.
Sawamura dublará Hiroaki Arai em Yakuza 3. Arai é um membro da gangue Tojokai. Sawamura disse que é a primeira vez que ele está fazendo um personagem "durão" e está sentindo um pouco pressionado.
Imagem
Ikki Sawamura

Kenichi Endo é interessante. Ele ganhou o premio de melhor ator secundario no no Festival de Cinema de Takasaki pelo seu desempenho no filme Distance. Seu últimos trabalhos foram bastante estranhos. Pegue o filme Enjo desfazer-kosai bokumetsu (Stop the Bitch Campaing[ou Pare a campanha da puta]), eu quero dizer que é bem estranho.
Endo fará o papel de Sugiuchi Junji. Sugiuchi é um detetive da polícia de Kamiyacho. Ele afirmou que o personagem tem dois lados e que ele espera que ele possa mostrar a tristeza e o sofrimento do personagem.
Imagem
Kenichi Endo

gente voltando
as noticias do yakuza parecem + de um filme que de um jogo:é concursos prá participar,atores famosos que vão marcar presença...dessa vez a sega confirmo 2 caras que participara do yakuza 3 ,são eles:Jouji Takahashi e Satoshi Tokushige.

Satoshi Tokushige deverá reprisar seu papel como Daigo Dojima. Em um comunicado divulgado hoje, ele disse que, além do personagem principal Kiryu Kazuma, outros personagens são apresentados os holofotes neste momento. "A sensação de escala, definitivamente, aumentou muito", acrescentou. Especificamente em relação Daigo, ele notou que o personagem mudou um pouco desde o último título.
Imagem
Satoshi Tokushige

Jouji Takahashi estará no microfone para, mais uma vez representar o papel do Go Hamazaki. Em comentários que compartilhou com a imprensa hoje, ele disse que no ano uma vez que o exercício da função para a parte 3, esqueceu-se como a voz é suposto som. Ele também disse que estava feliz em ver que ele tinha um diálogo maior. Como outra sugestão, ele disse que "o verdadeiro Hamazaki será mostrado no novo game.
Imagem
Jouji Takahashi
Editado pela última vez por kakashi em Dom Ago 23, 2009 5:07 pm, em um total de 1 vez.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo Ryu Ga Gotoku(yakuza)em produção.

Mensagem por Corredor X »

Até hoje não peguei os dois primeiros do PS2 que baixei para jogar, ô lasquera... :(
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Novo Ryu Ga Gotoku(yakuza)em produção.

Mensagem por kakashi »

eu queria muito jogar os 2 primeiros ,mais meu ps3 é o de 40 GB :( de todo modo vo pegar o kenzan primeiro e depois o 3.A sega tem como objetivo com esse novo ryu ga gotoku acançar o sucesso mundial em vendas e não apenas no japão.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Ryu ga Gotoku 4: Densetsu wo Tsugu Mono

Mensagem por kakashi »

Sega liberou os primeiros trailers de yakuza 4 na TGS:

TRAILERS:

trailer 1
trailer 2
trailer 3
trailer 4
trailer 5
trailer 6
trailer 7
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Ryu ga Gotoku 4: Densetsu wo Tsugu Mono

Mensagem por kakashi »

sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Ryu ga Gotoku 4: Densetsu wo Tsugu Mono

Mensagem por mokona666 »

tenhoke começar joga yakusa 1 gostei do clima do jogo e os personagens paresem trasbordar em carisma mesmo
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Responder