Fiz um novo amigo!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Fiz um novo amigo!

Mensagem por MAGAIVER »

Imagem
Se eu for entrar em detalhes a historia seria muito longa, então resumindo:
Num momento Diesel, eu consegui comprar um par paddles do atari de uma pessoa aqui de Londrina e percebi que o POT precisava de uma boa limpeza, engoli o medo de estragar as paddles como eu costumo estragar tudo que tento arrumar... e acabou que a operação foi um sucesso e aproveitar a magia do alcool isopropilico para limpar meu cartucho de mr. postman.
Resumindo, a experiência foi um sucesso, Mr. Postman aparenta ser um jogo incrível pelo pouco que joguei, não tinha jogado antes porque ele estava bem sujinho, e o alcool isopropilico é meu novo melhor amigo.

Central de reparos e limpeza:
Imagem
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Fiz um novo amigo!

Mensagem por puguinha »

costumo estragar tudo que tento arrumar...

2

hoj eu pedi para comprarem álcool isopropílico e me trouxeram álcool zulu
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Editado pela última vez por puguinha em Sáb Mai 23, 2009 11:15 am, em um total de 1 vez.
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fiz um novo amigo!

Mensagem por Corredor X »

Eu falo, o pessoal ri... :mrgreen: Álcool isopropílico é o item mais útil da caixinha de primeiros socorros do retrogamer (e também de outros tipos de coleção, já que descobri que ele tem propriedades ocultas :shock: ), não dá para viver sem. Só recomendo tomar cuidado para não cheirar muito a evaporação dele.

E não falei que era moleza arrumar os paddles? Todos eles - e quando eu digo todos, são todos mesmos - vão precisar dessa passada de isopropanol um dia, por conta do lubrificante que a Atari usava nesses potenciômetros, que acumula uma sujeira danada e impede o funcionamento correto.
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Fiz um novo amigo!

Mensagem por MAGAIVER »

Paddles que funcionam são faceis de arrumar agora o outro par que precisa de um cabo Y novo é outra historia, best electronics vende o cabo a 4,50 dollares mas todo pedido internacional tem limite minimo de 50 dollares e até eu ter dinheiro sobrando pra pedir um monte de jogos junto e fechar os 50 não vou conseguir arrumar aqueles paddles. Esses de agora tão funcionando bem o player ainda ta um poquinho enroscado mais pra frente coloco um POT novo. O player 2 eu nem limpei mas ele ta funcionando perfeito axo que foi pouquissimo usado.
Imagem
Responder