Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:
Agrobel escreveu:VALEU, MESTRE!!!!! PEDALEI O DIA INTEIRO!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Disponha, mas não venha reclamar depois das plantações secas ou do gado morrendo de sede, só faço chover de novo quando me sacrificarem uma virgem :lol:

Caramba, atenderam ao seu desejo rapidinho!!!! E pela chuva, deve ter sido A virgem..... :lol:
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Pois é, pela água que anda descendo pelo país afora acho que alguém matou os Jonas Brothers em meu nome :twisted:

E espero logo logo adicionar um nomezinho que me persegue há coisa de uns 15(!) anos neste tópico... :shock:
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por MAGAIVER »

Thunder Blade SMS
Thunder Force 2 Genesis

Esses 2 tão dando trabalho e eu também quase não tenho jogado muito, outro que vai dar muito trabalho se eu for tentar terminar é o Super Smash TV do Genesis mas eu nem jogo ele pensando nisso pra não me frustrar.
Por outro lado dominei os seguintes jogos:

Thunder force 3
Quackshot
Shadow Dancer
Golden Axe
Outrun (SMS)
California games (SMS, não tem fim mas consigo ir bem em todos eventos)

E retorno a eles com certa frequência so pela satisfação de chegar o fim do jogo de novo tentando morrer menos.

E se contar jogos mais recentes eu não tenho tido muitos problemas, o ultimo que comprei, Resident Evil 2 do Game Cube terminei na primeira sentada sem morrer em coisa de umas 4 horas, a história da Claire.
O Resident Evil 1 do cubo por outro lado levou muitos meses pra terminar a primeira vez e 4 sentadas longas pra terminar a segunda vez. Eu planejo terminar todos os Resident Evil's que sairam para o Cubo menos o 4 que ja tenho no Wii e é um tanto quanto facil... preciso tentar o modo profissional.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

É com um prazer inenarrável que eu anuncio aqui um pequena grande conquista: TERMINEI LEMMINGS DE PC, POOOOOOOOOOOOOOOOORRA!!!

Isso era um entrava de proporções épicas na minha vida, porque eu amodeio esse jogo faz uma década e meia, mas ou acontecia alguma coisa (vírus, formatação, explosão de manchas solares, abdução, etc) ou então eu o largava por absoluta raiva.

Mas ele caiu. E terminei o primeiro nível de dificuldade de Oh No! More Lemmings (que está incluído na versão Win95 dele, como se fossem um só) logo depois em questão de minutos pela felicidade em que me encontrava . Vou jogar este aos poucos agora, porque nunca mexi nele pela obsessão com seu antecessor.

Agora, é Battletoads :evil:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Vectorman »

Parabéns, Corredor... Realmente não é uma tarefa fácil... :D
Corredor X escreveu:...mas ou acontecia alguma coisa (vírus, formatação, explosão de manchas solares, abdução, etc) ou então eu o largava por absoluta raiva.

Tem que visitar a família de vez em quando, né? :twisted: :twisted: :twisted:


Corredor X escreveu:Agora, é Battletoads :evil:
O do NES?!? :? :? :?

Boa sorte... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Com essa do Lemmings, que eu também nunca terminei, em nenhuma versão, pelo menos não que eu me lembre, acabei lembrando de um jogo muito bom para o PC que eu nunca consegui terminar por causa dessas eventuais formatações: Shivers. Quando conheci o jogo, achei a idéia meio chata, mas comecei a jogar,e fui achando interessante. Quase terminei, mas faltou achar um item que provavelmente estava no único lugar que não consegui entrar.
Alguém conhece esse jogo? Preciso tomar fôlego e recomeçá-lo! hehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Lembram que falei que terminei o primeiro níve de dificuldade de Oh No! More Lemmings? E que era sopinha no mel, só cavar ali, construir uma escadinha aqui e pronto? O segundo nível é ABSURDAMENTE ROUBADO, muito mais difícil que o jogo original! A primeira fase já demonstra o drama: seria fácil, se você tivesse as ações certas. Tem um que agarrei por um bom tempo que seria resolvida com um digger e um basher, em 30 segundos, mas só tem o basher! Então, você tem que dar uma volta da moléstia, escalando uma parede traseira, construir contra outra parede para o lemming voltar, construir EXATAMENTE em um determinado ponto para dar a medida exata para não cavar uma parte de metal, passar raspando nela e cavar por baixo de onde os outros lemmings estão, liberando-os para a saída no outro lado. Além de haver poucos itens disponíveis, os que tem são escassos, se você errar uma cavada ou escada, adeus. Para piorar, o tempo é curto, não dá para ficar experimentando muito.

Foda e irritante, né?

Pois é, estou adorando o jogo! :mrgreen:
Agrobel escreveu:Alguém conhece esse jogo? Preciso tomar fôlego e recomeçá-lo! hehe.
Eu me lembro, era estilão 7th Guest, não? Um amigo meu tinha, mas não lembro se eu gostava do jogo... :lol:
Vectorman escreveu:O do NES?!? :? :? :?
Claro, uai, é a versão do jogo que vale. Todas as outras empalidecem perto da original, pelo menos nos meus termos.
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por mokona666 »

nossa zera batlhetioads e uma tarefa imposivel

nossa lermings da pra zerar xD esse jogo me marco porke foi a 1 ves que vi minha mae viciada num jogo xD depois de 10 ano comprei o mesmo cartucho do master, espero um dia ter coragen pra zerar
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu: .... irritante, né?
Muito....... muito irritante mesmo!!! Por isso que nunca tive saco pra terminar esse... hehehe.
Corredor X escreveu:
Agrobel escreveu:Alguém conhece esse jogo? Preciso tomar fôlego e recomeçá-lo! hehe.
Eu me lembro, era estilão 7th Guest, não? Um amigo meu tinha, mas não lembro se eu gostava do jogo... :lol:
Não conheci esse 7th Guest. O Shivers é um jogo "3D em 2D", ou seja, vc anda pelos cenários, em primeira pessoa, mas as imagens são 2D, com a perspectiva 3D da posição em que vc está. A história é bem típica dos jogos Sierra: um mistério a ser resolvido... hehe. Mas o jogo é interessante, porque a história se passa num museu de arqueologia, cujo dono desapareceu, e vc tem que seguir pistas e resolver vários Puzzles para ir habilitando passagens e encontrar mais pistas... A parte sonora também é muito boa.

Corredor X escreveu:
Vectorman escreveu:O do NES?!? :? :? :?
Claro, uai, é a versão do jogo que vale. Todas as outras empalidecem perto da original, pelo menos nos meus termos.
Ah bom: nos seus termos. Porque a versão de Game Boy também parece impossível... Nada menos que 16 anos de buchas...... hehehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Vectorman »

Agrobel escreveu:
Corredor X escreveu:
Vectorman escreveu:O do NES?!? :? :? :?
Claro, uai, é a versão do jogo que vale. Todas as outras empalidecem perto da original, pelo menos nos meus termos.
Ah bom: nos seus termos. Porque a versão de Game Boy também parece impossível... Nada menos que 16 anos de buchas...... hehehe.
Por isso que eu perguntei :D
A versão de Gameboy também é muito boa e muito difícil...
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Gigacom »

Lemmings... adorava a versão Master, mas realmente, ô trocinho dificil! E desafiante!!!
Nessa madrugada quase zerei o Sonic 2 de Master com todas as esmeraldas... quase... porque na Mona da Montanha Mecânica (acho que é logo após a Zona do Ovo Mexido :mrgreen: ), no segundo ato não consegui encontrar a esmeraldinha... mas também, o sono já estava me espancando, e eu decidi me render antes que fosse forçado a entrar em coma... fica pra próxima.
Um joguinho que ainda não zerei mas que curto pra caramba é o Asterisk, aquele primeiro do Master... tô com ele lá em casa, uma hora eu pego pra jogar e zerar.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por mokona666 »

nossa num cosigo zerar esse sonic 2 de todo jeito num cosigo nem ve o dito cujo na frente mais depois de uma temporada de mortes xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:Um joguinho que ainda não zerei mas que curto pra caramba é o Asterisk, aquele primeiro do Master... tô com ele lá em casa, uma hora eu pego pra jogar e zerar.
Vale a pena terminá-lo, o final é muito simpático. O importante nele é saber quem usar em cada fase, tem alguns estágios que definivamente não tem como passar com o Obelix, bem como o contrário também acontece.
Vectorman escreveu:A versão de Gameboy também é muito boa e muito difícil...
Vale lembrar que tem dois Battletoads diferentes para o Game Boy, um port direto (ainda que com menos fases, que se chama ...In Ragnarok's World) e uma versão nova.

Falando em Batoutôades, já consigo passar do Robo Manus, agora estou na parte das rodas dentadas da nona fase. Duro é achar tempo pra jogar. Já Oh No! More Lemmings tem mais sorte nesse quesito, já que no auge da irritação com trabalho tiro cinco minutinhos para passar uma fase ou outra :mrgreen:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:
Vectorman escreveu:A versão de Gameboy também é muito boa e muito difícil...
Vale lembrar que tem dois Battletoads diferentes para o Game Boy, um port direto (ainda que com menos fases, que se chama ...In Ragnarok's World) e uma versão nova.
É verdade, mas eu me referia à versão exclusiva do Gameboy mesmo...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Se bem que na verdade, na verdade mesmo, tanto faz qual versão, são duas pedreirinhas mesmo :lol: Ainda assim, acho que o original de NES ainda ganha o troféu de maior desafio.

Agora, sabe que nunca joguei a versão Master?
Imagem
Responder