Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Mairton, meu filho, olha o spoiler! Nem todo mundo chegou lá ainda, esse é um dos grandes momentos do jogo :shock: :cry:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Gigacom »

:lol: :lol: :lol:
Nada... legal mesmo é quando o Chaz dá um kamehamehá no céu e encontra um plane... bom, deixa o povo jogar pra saber
:lol: :lol: :lol:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Steam Baron »

Gigacom escreveu::lol: :lol: :lol:
Nada... legal mesmo é quando o Chaz dá um kamehamehá no céu e encontra um plane... bom, deixa o povo jogar pra saber
:lol: :lol: :lol:
Não é bem um Kamehameha, mas tá valendo! :lol:
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por mokona666 »

falando em zera algem sabe se o ghous's ghoust do master realmente e eterno ? zerei ele ai volto a 1 fase ai zerei dinovo volto na utima pasei a utima ate chega ponto ke tava tudo de ouro chegen a comclusao ke esse sim e inzeravel xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Gigacom escreveu: É uma cena do Phantasy Star IV... ....
Hehehe.. legal! Valeu, Giga! Não sabia que esse jogo era dessa época (95/96). Mas gosto de SOs... hehehe.


Ontem tomei uma bela LAVADA do Gouns 'N Ghosts de SNES. Pela segunda vez, desde que comprei, tentei terminar, e não consegui. Dessa vez consegui chegar ao final da última fase pela segunda vez, mas não com o bracelete (na versão do SNES é um bracelete). Muito difícil acertar os "duas caras" que aparecem na frente do portão do demônio final.
Não lembrava de ter sofrido tanto, da vez que terminei. Claro que isso foi 15 anos atrás, mas... hehehe. Dessa vez eu já não tinha dedos para continuar.
Talvez seja umas questão de prática. Eu também suava bastante para terminar o de Master e o de Mega, mas depois de basttante prática, ficou bem menos impossível.
mokona666 escreveu:falando em zera algem sabe se o ghous's ghoust do master realmente e eterno ? zerei ele ai volto a 1 fase ai zerei dinovo volto na utima pasei a utima ate chega ponto ke tava tudo de ouro chegen a comclusao ke esse sim e inzeravel xD
Mokona, vc tem que passar a abelhuda com a "Psycho Canon". É impossível conseguir isso sem voltar pro começo do jogo uma vez. Mas na segunda, é só chegar lá com a Psycho, pra entrar na sala do... (como chama mesmo o demônio? Esqueci.. hehe).

Abraço.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Vectorman »

Agrobel escreveu: Mokona, vc tem que passar a abelhuda com a "Psycho Canon". É impossível conseguir isso sem voltar pro começo do jogo uma vez. Mas na segunda, é só chegar lá com a Psycho, pra entrar na sala do... (como chama mesmo o demônio? Esqueci.. hehe).
O mesmo nome do melhor vilão de quadrinhos de todos os tempos, o Deus da trapaça, Loki!!
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por mokona666 »

uh interesante e um bom jogo mesmo , por volta no começo e ser do mnaster system axei ke era mais um jogo sem fim , temtarei faser isso intao xD


-1 horas depois xD---

valw ae coredor x ja zerei aki e tem fim mesmo , axo ke e um dos melhores jogos do master mesmo
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

mokona666 escreveu:valw ae coredor x ja zerei aki e tem fim mesmo , axo ke e um dos melhores jogos do master mesmo
Coitado do Agrobel, ajudou na maior boa vontade e fui eu quem levou o crédito :lol:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:
mokona666 escreveu:valw ae coredor x ja zerei aki e tem fim mesmo , axo ke e um dos melhores jogos do master mesmo
Coitado do Agrobel, ajudou na maior boa vontade e fui eu quem levou o crédito :lol:
Pois é, cê nem tava na conversa... Isso que é ser fodão... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por mokona666 »

nossa li rapido os nicks vlw ae agrobel o/

mania de ler respotas sem ver quem escreve o/
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Vectorman escreveu:
Corredor X escreveu:
mokona666 escreveu:valw ae coredor x ja zerei aki e tem fim mesmo , axo ke e um dos melhores jogos do master mesmo
Coitado do Agrobel, ajudou na maior boa vontade e fui eu quem levou o crédito :lol:
Pois é, cê nem tava na conversa... Isso que é ser fodão... :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá vendo, isso que dá aparecer só de vez em quando... hehehehe
Mas sendo pro Xisto, não devo ficar triste. pelo contrário. Depois de outra lavada do GNG de Snes ontem (mas com evolução), eu devo é ficar orgulhoso de ser confundido com o mestre que terminou R-Type de Master no console.....ImagemImagemImagemImagemImagem

Hehehehe....
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Agrobel escreveu:Mas sendo pro Xisto, não devo ficar triste. pelo contrário. Depois de outra lavada do GNG de Snes ontem (mas com evolução), eu devo é ficar orgulhoso de ser confundido com o mestre que terminou R-Type de Master no console.....ImagemImagemImagemImagemImagem
:oops:

Depois dessa eu fiquei me sentindo assim, ó:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Jair »

R-Type não é tão difícil assim, apesar dos "continues" serem necessários rs.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

O problema é só não morrer no meio da fase e perder as armas extras, porque aí o jogo se torna literalmente impossível. Em alguns estágios dá até para passar numa boa com habilidade, mas morrer depois do meio da sétima fase é pedir para resetar o console. Não aparece um droid no caminho para ajudar a proteger a nave na antesala do chefe ou mesmo um pouco antes, quando a "centopéia" desce do teto, não tem como passar dali pelado.
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:
Agrobel escreveu:Mas sendo pro Xisto, não devo ficar triste. pelo contrário. Depois de outra lavada do GNG de Snes ontem (mas com evolução), eu devo é ficar orgulhoso de ser confundido com o mestre que terminou R-Type de Master no console.....ImagemImagemImagemImagemImagem
:oops:

Depois dessa eu fiquei me sentindo assim, ó:
Imagem
Pois foi assim mesmo, mestre, que o vislumbrei!! Hehehehe....
Jair escreveu:R-Type não é tão difícil assim, apesar dos "continues" serem necessários rs.
Corredor X escreveu:O problema é só não morrer no meio da fase e perder as armas extras, porque aí o jogo se torna literalmente impossível. Em alguns estágios dá até para passar numa boa com habilidade, mas morrer depois do meio da sétima fase é pedir para resetar o console. Não aparece um droid no caminho para ajudar a proteger a nave na antesala do chefe ou mesmo um pouco antes, quando a "centopéia" desce do teto, não tem como passar dali pelado.
Falou tudo, Corredor. Jair, o R-type fica menos difícil com os arsenais, mas se der uma bobeadinha (e aí é que está a dificuldade).... RESET é o único botão que resolve... hehehe.
Não sei se eu sou tão ruim assim, mas não consigo passar da penúltima. E olha que a versão do Master é em câmara lenta. Se fosse na velocidade das versões de Arcade e Snes, talvez nem na penultima chegasse.

Já jogaram o R-type Delta do PSOne??? Outro impossível! Mas é o melhor de todos!! Babo demais nessa versão!! Agora não lembro mais em que fase chego... lembro que eu travava na fase das ruínas de uma estação orbital. Mas depois de muito tempo, consegui passar essa. Devo estar travado na fase seguinte.

Já jogaram esse? O que acham?? Já terminaram também?
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder