Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por mokona666 »

nossa esse me asusta ate hj xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
feifabricio
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:57 am
Localização: Sao Bernardo do Campo
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por feifabricio »

mokona666 escreveu: mais um ke duvidoque algem zera sem sauve state e primce of percia clasico (do pc e master,snes)
Tranquilo, e a versão do SNES já terminei em 43 minutos sem perder nenhuma vida!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Gigacom »

Eu adoro o prince of persia do Mega Drive... para mim é a melhor conversão para video games do primeiro jogo! O som, os gráficos, a ação... tudo é muito legal! Zerar ele sem ter que usar password é um dos meus projetos de vida... :lol:
Ultimamente acho que até consigo zerá-lo... o ruim é conseguir tirar exatamente uma horinha pra conseguir isso :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por mokona666 »

quando disia imposivel e ke num lembrava do pasword do mega que joguei aki num tinha xD + ate hj me asusta xD
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Pefpa
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 8:43 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Pefpa »

Depois de aproximadamente uns 12 anos com o cartucho, consegui terminar o Bart's Nightmare do Super NES:

Imagem
Imagem

Sei que tem muita gente que não gosta do jogo, mas eu adoro! É o tipo de jogo que você tem que entender antes de pensar em gostar, é quase arte abstrata :lol:
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Steam Baron »

Terminei esse Bart's Nightmare do Mega na base do save state. A fase do Indiana Bart beira o impossível!


Imagem

Podem lançar as pedras agora! Se o escudo quebrar, é menos uma coisa feia no mundo! :lol:
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Uh, isso era divertido mesmo... E tinha um dos game overs mais constrangedores da história, você ficava mal pelo Bart de cabeça baixa por aquele F na porta da geladeira :lol:
Imagem
Pefpa
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 8:43 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Pefpa »

Corredor X escreveu:Uh, isso era divertido mesmo... E tinha um dos game overs mais constrangedores da história, você ficava mal pelo Bart de cabeça baixa por aquele F na porta da geladeira
E tem um dos finais mais decepcionantes do Super NES :?
Steam Baron escreveu:A fase do Indiana Bart beira o impossível!
Essa até que fica fácil depois que você descobre a utilidade do L e R (dando um scroll na tela, o totem da meggie cospe a chupeta). Passei anos tentando correr da chupeta em vão. Tensa mesmo é a fase do Bartzilla, que exige um alto grau de mediunidade pra adivinhar que raios é o objetivo da fase! A segunda fase do Comichão e Coçadinha é bem roubada também, mas a proposta é simples de entender!
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por mokona666 »

lembro desse bart e tortalmente pisicodelico , com jornais quest e rua eterna (era eterna O.o ?)
era clasico estranho
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Steam Baron »

A primeira do Bartzilla é simplesmente sair destruindo tudo até aparecer o caminhão com o raio encolhedor. Deixe-se atirar por ele e você ganha a folha.

A segunda do Comichão e Coçadinha não é aquela que você tem que "matar" um forno com o extintor?
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Pefpa
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 8:43 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Pefpa »

Steam Baron escreveu:A primeira do Bartzilla é simplesmente sair destruindo tudo até aparecer o caminhão com o raio encolhedor. Deixe-se atirar por ele e você ganha a folha.
O que mais me complicava era o fato de todos os botões (exceto start e select) dispararem alguma coisa diferente numa direção diferente, até que eu descobri o macete de ir atirando com o direcional direito ininterruptamente (mata os helicópteros), apertar X eventualmente pra matar os jatos e B pra matar os tanques. O trem e outras bugigangas só tavam lá pra complicar a vida da pessoa!
Steam Baron escreveu:A segunda do Comichão e Coçadinha não é aquela que você tem que "matar" um forno com o extintor?
Exatamente! Eu sempre achava que tava fazendo alguma coisa de errado, porque o forno demora séculos pra morrer, além de ser totalmente nonsense esse objetivo de matar o forno :lol:
mokona666 escreveu:lembro desse bart e tortalmente pisicodelico , com jornais quest e rua eterna (era eterna O.o ?)
Era eterna, sim :)
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Corredor X »

Jogos dos Simpsons, pelo menos para os consoles dessa época (não lembro bem dos cartuchos do Game Boy), eram sinônimos de qualidade, diversão e dificuldade. Isso sem contar com o maravilhoso arcade multiplayer da época...
Steam Baron escreveu:“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Soltei uma gargalhada ao ler isso, nunca mais vou conseguir assistir àquela cena sério :lol:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:Jogos dos Simpsons, pelo menos para os consoles dessa época (não lembro bem dos cartuchos do Game Boy), eram sinônimos de qualidade, diversão e dificuldade. Isso sem contar com o maravilhoso arcade multiplayer da época...
Steam Baron escreveu:“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Soltei uma gargalhada ao ler isso, nunca mais vou conseguir assistir àquela cena sério :lol:

Ué, não saquei essa frase da assinatura, mas fiquei curioso...
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Steam Baron »

@Corredor X:
Achei essa frase lá no Gazeta de Algol. Tem um monte dessas!

@Agrobel
Pra entender, só jogando Phantasy Star IV

@Pefpa
Bom, uma buginganga era útil na fase do Bartzilla: A usina nuclear! Matava tudo na tela! :lol:
Aquele lance do forno eu levei um tempo pra calcular. Pior que eu tentava matá-lo com o martelo (já que com o martelo nas mãos, o Bart é invencível). Mas tipo, o sonho do Bart é altamente bizarro. Matar um forno não é tão estranho.
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que você não consegue terminar (ou custou a fazê-lo)

Mensagem por Gigacom »

Agrobel escreveu:
Corredor X escreveu:Jogos dos Simpsons, pelo menos para os consoles dessa época (não lembro bem dos cartuchos do Game Boy), eram sinônimos de qualidade, diversão e dificuldade. Isso sem contar com o maravilhoso arcade multiplayer da época...
Steam Baron escreveu:“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Soltei uma gargalhada ao ler isso, nunca mais vou conseguir assistir àquela cena sério :lol:
Ué, não saquei essa frase da assinatura, mas fiquei curioso...
É uma cena do Phantasy Star IV... é nessa cena que a Alys se fere e depois morre... enfim, Nurvus é um computador que tem que ser desativado, a Demi é uma androide que sabe como fazer isso, mas Zio é do mal, e tortura Demi de todo jeito, porém ela resistiu bravamente até que o Zio apareceu com os disquetes do Windows 3.1... :roll:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder