Londrina, terra de açougueiros.

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Londrina, terra de açougueiros.

Mensagem por Vectorman »

Bem, na realidade quem comandava tudo na época era meu irmão mais velho... Não podia argumentar... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


"Isso num serve pra nada, joga fora", ele dizia...



"Isso num deveria ficar guardadinho na caixa que nem fita cassete?!", Eu pensava... mas não falava... Pra mim, meu irmão estava sempre certo... :wink:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Londrina, terra de açougueiros.

Mensagem por Corredor X »

O complicado é encontrar caixas e manuais nacionais de Atari e NES, justamente por uma dessas... :cry:
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Londrina, terra de açougueiros.

Mensagem por Phantomas »

Eu tenho uma estória triste para contar:

Quando começaram a surgir as barraquinhas de vendedores de games no centro de Sampa, mais ou menos em 1991 (a primeira que eu vi foi no Largo de São Bento) eu conheci um cara que tinha uma barraquinha na Santa Ifigênia, quase na esquina com a Av. Ipiranga e ele tinha muitos jogos de Odyssey, intellivision, atari e NES. Um dia eu peguntei a ele se ele não tinha as caixinhas dos games e a resposta foi a coisa mais macabra que eu já ouvi:

" Cara, quando eu comprei esses jogos eles tinham as caixinhas mas eu tirei todas, raguei e joguei no lixo pois elas ocupam muito espaço..."

Meu coração quase parou na hora, se estivesse armado eu tinha dado um tiro na cabeça daquele infeliz.

É isso ai, viva o Brasil!
Responder