E voltando com calma ao local do resgate...

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Diesel »

Como eu havia dito nos tópicos dos "Resgates", voltei àquela loja de eletrônicos usados neste sábado com mais calma, pra dar mais uma garimpada.

O resultado foi muito bom!

Fuçando feito polícia no cativeiro, achei esta belezinha:

Imagem

É um Micro Genius, que nada mais é que um player genérico do Nintendinho. Chamou-me a atenção, além do preço (R$ 9,99), o estado de conservação da criança.

Arrisco dizer que nunca foi usado. Além de ter os filmes protetores do logo no console e do painel em volta dos botões dos joysticks, está com os fios presos com o plástico de fábrica. Só veio sem fonte, mas eu tinha uma compatível aqui e já testei a criança. Funciona que é uma maravilha! Tem saídas A/V e tudo mais. PS: Esse cartucho "81 em 1" eu ganhei de brinde! :mrgreen:

Maaaaaas, contudo, porém, todavia, era necessária a desintoxicação! Logo, levei pra casa mais estas duas maravilhas:

R$ 4,99!!!!!
Imagem

R$ 14,99!!!!
Imagem


O joy do Saturn funciona perfeitamente! Já o Mega veio sem o cabo. Então não tive como testar. Mas liguei na tomada e ele acendeu o led, então queimado não está! Resta ver se roda alguma coisa...

Alguém aí tem um cabo de MD3 pra me vender??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço!
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Vectorman »

Quando vi esse micro genius, juro que quase gritei "PUTA QUE PARIU!!!"
quase choro aqui... Sério!! Num tenho nem um terço dessa sorte... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
E esse mega por 14 dinheiros!!! Porra!!! Que desvalorização... Mesmo sem os cabos... AAAAAAH!!! Cara sortudo!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Gigacom »

Ahhh néin... Que lojinha boa essa que vc achou Diesel! Não estaria disposto a vender o controle do Saturn não??? Faz tempos que procuro um controle desse modelo! Te mando o cabo A/V do Mega 3 pra ajudar na negociação :mrgreen: e até mando um Sonic Classic Collection original americano (não sei se é assim o nome, mas é aquele cartucho que tem o Sonic 1, Sonic 2 e Robotinik Mean Bean Machines) pra você já ir usando no seu Mega Drive 3.

Nossa... o Micro Geniu tá de babar! Achei que depois do fim da era NES aqui no Brasil, nunca mais seria possível encontrar um desses no mercado... incrivel mesmo! Sobrou alguma coisa na loja???
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Diesel »

Vectorman escreveu:Quando vi esse micro genius, juro que quase gritei "PUTA QUE PARIU!!!"
quase choro aqui... Sério!! Num tenho nem um terço dessa sorte... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
E esse mega por 14 dinheiros!!! Porra!!! Que desvalorização... Mesmo sem os cabos... AAAAAAH!!! Cara sortudo!! :lol: :lol: :lol:

Isso não é sorte não! haahahahah

É senso de oportunidade! :lol:
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Diesel »

Gigacom escreveu:Ahhh néin... Que lojinha boa essa que vc achou Diesel! Não estaria disposto a vender o controle do Saturn não??? Faz tempos que procuro um controle desse modelo! Te mando o cabo A/V do Mega 3 pra ajudar na negociação :mrgreen: e até mando um Sonic Classic Collection original americano (não sei se é assim o nome, mas é aquele cartucho que tem o Sonic 1, Sonic 2 e Robotinik Mean Bean Machines) pra você já ir usando no seu Mega Drive 3.

Nossa... o Micro Geniu tá de babar! Achei que depois do fim da era NES aqui no Brasil, nunca mais seria possível encontrar um desses no mercado... incrivel mesmo! Sobrou alguma coisa na loja???

Pô Giga, sua proposta é boa, mas se eu fizer negócio contigo, fico sem poder jogar Virtua Fighter com os malacabados que vem aqui em casa... :mrgreen: Eu pedi pro cara lá da loja me avisar quando aparecesse algo de Saturn/Mega Drive/Dreamcast. Assim que aparecer um joy, pego e mando pra ti. Ahh, lembrei que lá tem um Joy do modelo igual ao meu (branco com os botões coloridos), se quiser, passo lá e pego pra você.

Lá na loja, sobraram:

- 2 SNES tijolão
- 1 SNES baby
- 3 SMS1
- 1 SMS2
- 1 SMS3
- 2 Ataris black
- 1 Phantom System

Mais um monte de cartucho do tipo "1 bilhão em 1" pra nintendinho, um ou outro cartucho da Gradiente pro Phantom, um Out Run 3D e uma caixa cheia de joysticks pra PC e um ou outro pra Dynavision Radical.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Vectorman »

Ei, ei!! Diesel!! Você sabe quanto tá o SNES baby e o Phantom?? Tô muito interessado nesses dois e no ML é só pelo preço de um rim...
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Diesel »

Vectorman escreveu:Ei, ei!! Diesel!! Você sabe quanto tá o SNES baby e o Phantom?? Tô muito interessado nesses dois e no ML é só pelo preço de um rim...
Se não me engano, tá R$ 14,99 cada um. Mas é loose total. Sem fonte, cabo, joy, nada. E sem garantia de funcionamento.

Tem 1 Joy de Phantom lá por R$ 4,99 mas precisa de uma bela geral (tem 1 botão afundado e tá bem sujo)

Tu é de São Paulo Vector?
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Vectorman »

Diesel escreveu:
Vectorman escreveu:Ei, ei!! Diesel!! Você sabe quanto tá o SNES baby e o Phantom?? Tô muito interessado nesses dois e no ML é só pelo preço de um rim...
Se não me engano, tá R$ 14,99 cada um. Mas é loose total. Sem fonte, cabo, joy, nada. E sem garantia de funcionamento.

Tem 1 Joy de Phantom lá por R$ 4,99 mas precisa de uma bela geral (tem 1 botão afundado e tá bem sujo)

Tu é de São Paulo Vector?
Não, não... Sou de Fortaleza - CE... Estou bastante interessado num Phantom, num SNES e num SMS (Este último é mais fácil de achar, por isso num perguntei o preço)... Mas nesse estado que você tá falando me assusta... Prefiro comprar um que tenha pelo menos os cabos e um joystick... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Corredor X »

Hum, esse Phantom está convidativo por esse preço, mesmo peladão... Como está o estado de conservação desses Ataris e Masters, Diesel?
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Vectorman »

pois é... Mesmo com medo, tô de olho nesse Phantom (no sentido figurado)... Porém, nessa Sexta vou no centro e vou ver se acho uma loja dessas por lá... Fui lá no sábado mas não olhei muita coisa e só consegui comprar duas revistas: Uma ação games e uma videogame...

EDIT: Eu tô liso, se eu encontrar algo muito bom por lá, vou ter que tirar grana de onde num tem pra comprar... Tô achando que vou me individar pedindo dinheiro emprestado :mrgreen:
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Diesel »

Corredor X escreveu:Hum, esse Phantom está convidativo por esse preço, mesmo peladão... Como está o estado de conservação desses Ataris e Masters, Diesel?
Pelo que me lembro, o Phantom está sem nenhuma trinca ou quebrado, mas está com alguns riscos. (normal pela forma de como é "estocado")

Os Ataris são mais resistentes à riscos porque a superfície dele é mais rugosa, então eles estão em melhor estado. Eles tem o cabo RF e tal. Tem um deles, inclusive, que tem a etiqueta da Polyvox na parte de baixo com o número de série.

Os Masters estão mais feios justamente por ter a superfície lisa e com maior área na carcaça, o que facilita o aparecimento dos riscos. (no caso do I e do II) Já o III, só tem riscos na tampinha do Slot, mas a carcaça cinza está bem suja.

Até agora, todos os consoles que peguei lá funcionavam, mesmo estando bem claro na etiqueta que é vendido no estado e sem garantia. Tem um outro Master I na prateleira que tão pedindo R$ 64,99, mas eles dão garantia de funcionamento. (E tá caro demais pra um SMS Loose, comprei um igualzinho no ML um tempo atrás por R$ 30,00)
Imagem
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Diesel »

Vectorman escreveu:pois é... Mesmo com medo, tô de olho nesse Phantom (no sentido figurado)... Porém, nessa Sexta vou no centro e vou ver se acho uma loja dessas por lá... Fui lá no sábado mas não olhei muita coisa e só consegui comprar duas revistas: Uma ação games e uma videogame...

EDIT: Eu tô liso, se eu encontrar algo muito bom por lá, vou ter que tirar grana de onde num tem pra comprar... Tô achando que vou me individar pedindo dinheiro emprestado :mrgreen:
hahahahahahaha

Ocorre com o Phantom, o mesmo que com o Mega III que eu peguei: Não tem garantia de funcionamento, mas por esse preço, acho que vale a pena arriscar. Com certeza não é um console pra coleção, mas pra relembrar os jogos e tal, vale a pena. Na pior das hipóteses, se ele não funcionar e o defeito for muito grave, coloca no leilão à partir de 1 dinheiro no ML que sempre tem alguém que compre por mais do que você pagou.


Se alguém se interessar, me avise que passo lá no sábado, pego e mando pelo correio.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Vectorman »

Puxa vida... Eu tô querendo mesmo esse Phantom... Mas minha grana tá curta... Se eu conseguir uns trocados, eu falo contigo... :mrgreen:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por puguinha »

pô 15,00 mesetas num Phantom, tá barato. Aqui SP eu num acho um trem desse nem com reza
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Diesel
Mensagens: 266
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 5:07 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: E voltando com calma ao local do resgate...

Mensagem por Diesel »

Acontece que eu estou em SP! :mrgreen:
Imagem
Responder