Jogos que só você ODEIA

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Vectorman »

feifabricio escreveu:Sempre tentei, mas nunca consegui gostar de Castlevania...
:shock: :shock: :shock: Impressionante...
feifabricio escreveu:Da nova geração, tem uma renca que eu não gosto hehehe
2 :D
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por vlad_djkax »

Vectorman escreveu:
feifabricio escreveu:Sempre tentei, mas nunca consegui gostar de Castlevania...
:shock: :shock: :shock: Impressionante...
Eu caí da cadeira ao ler isso...

Castlevania IV do SNES... Obra suprema dos 16 bits.. E não, não adianta mencionar os slowdowns, isso é culpa da velocidade da CPU do SNES, e não do jogo.

Hmmmm. pode ser culpa da Konami, que não alocou os caras que fariam Axelay para o time do Castlevania :mrgreen:
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Corredor X »

Eu geralmente reclamaria do fato do Fei não gostar da série, mas como ele me vendeu a Castlevania Jr. dele, quem sou eu para falar alguma coisa, né? :lol:
Imagem
feifabricio
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Mar 23, 2009 9:57 am
Localização: Sao Bernardo do Campo
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por feifabricio »

HAHAHHAHAHAHA
Mas eu tento jogar, juro, mas tem algo que não desce hehehe
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Corredor X »

Eu convido quem não gosta de Castlevania a experimentar o Rondo Of Blood do PC Engine. Nem precisa baixar emulador nem nada, algum filho de Deus fez uma versão executável da ROM do jogo para o PC com uns 14 mega, se me lembro bem, que roda direitinho. Joguem ele um pouco e depois me contem...
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por mattmess »

Odeio todos os ZELDA.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Rony_Ket »

mattmess escreveu:Odeio todos os ZELDA.
Que bom, vc não é o único aqui :D
Também odeio a série Zelda em geral... Só teve um que escapou... (Wind Waker)
ODEIO Ocarina of Time... IMHO não vale nenhuma nota 10 que recebeu nas várias análises que teve... Se é pra ver RPG estilo Action-Adventure, posso indicar vários do concorrente... :twisted:
Não vejo graça alguma no Legend of Zelda do NES... Pra mim não foi nenhum "divisor de águas"... IMHO Phantasy Star sim que foi o grande RPG dos 8 bits...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por darini »

Rony_Ket escreveu: Não vejo graça alguma no Legend of Zelda do NES... Pra mim não foi nenhum "divisor de águas"... IMHO Phantasy Star sim que foi o grande RPG dos 8 bits...
É... também não sigo essa onda do "zelda e final fantasy são os bambambans". Até sou suspeito para falar, pois RPGs não são minha praia, mas Phantasy Star me irrita bem menos do que Zelda e FF já me irritaram.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Rony_Ket »

darini escreveu:
Rony_Ket escreveu: Não vejo graça alguma no Legend of Zelda do NES... Pra mim não foi nenhum "divisor de águas"... IMHO Phantasy Star sim que foi o grande RPG dos 8 bits...
É... também não sigo essa onda do "zelda e final fantasy são os bambambans". Até sou suspeito para falar, pois RPGs não são minha praia, mas Phantasy Star me irrita bem menos do que Zelda e FF já me irritaram.

[]s
CARAMBA!!! Que coincidência... Temos o mesmo "desgosto" gamístico :lol:
ODEIO Metal Gear, tu tbm...
ODEIO Megaman, tu tbm...
ODEIO Mario, tu tbm...
ODEIO Zelda... tu tbm...
Tenho uma raiva desgraçada do Final Fantasy, igualmente a vc... :lol:

EDIT: Por mais curiosidade... Vou quotar um post meu de um outro fórum... Inclusive o tópico láfoi criado antes que este...
R0ny_K3t escreveu:Bom... vamos lá (só nun vale me encher de pedradas...)...

5. Megaman (série)

Puta joguinho FD...
Desde o primeiro que joguei (Megaman 4 do GB) já achei super difícil esse e não gostei...
Depois fui partir pra MM do PS1... X4, Megaman 8, X5, X6, Legends... Nada feito...
Todos achei difíceis demais, mas já cheguei a ver o final do MM X4 no PS1 (não era EU jogando... hehe)
Mas tem um da série que gostei... X8...:-)
Lembrei da raiva lascada q eu passei com os MM's no retro desafio...

4. Super Mario (série)

Nunca fui com a cara do encanador gordinho... Único que terminei mesmo foi o Super Mario Land do GB Tijolão... Mas os outros, principalmente o Super Mario World e o Super Mario 64... não encaro..
(Meu negócio mesmo é Sonic... hehe)

3. Metal Gear Solid (série)

Outro game que também não vi graça alguma... Desde o primeiro que eu joguei no meu falecido PS1... já achei super difícil e sem sentido algum...

2. The Legend of Zelda (série)

Uma série de títulos de um dos gêneros que menos gosto... RPG... hehe
Primeiro Zelda que fui conhecer foi o Ocarina of Time... Já nun gostei de cara...
Depois fui inventar de jogar do NES... pra que??....
O único que "gostei" dessa série foi o Wind Waker...

1. Final Fantasy (série)

And the winner is...
Outra série de RPG's pra lista... Esse eu nun gosto MESMO... Já tentei jogar diversos FF's... todos passei uma raiva desgraçada e joguei pro lado em pouco tempo de jogo...
Editado pela última vez por Rony_Ket em Qui Abr 09, 2009 10:18 pm, em um total de 2 vezes.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Vectorman »

É, mas tem que levar em consideração que o Darini é um seguista maluco... Não necessariamente nessa ordem... :lol:
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Kollision »

Como é que alguém em sã consciência pode odiar Mega Man?
Será que já jogaram alguma vez?
Será que já viveram na pele a emoção de derrotar um dos chefes e usar a arma conquistada para despachar outro chefe?

Eu era como vocês. Odiava o jogo.
Até o dia em que ficamos a sós em casa, eu e Mega Man III, Mega Man III e eu.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Vectorman »

Kollision escreveu:Como é que alguém em sã consciência pode odiar Mega Man?
Será que já jogaram alguma vez?
Será que já viveram na pele a emoção de derrotar um dos chefes e usar a arma conquistada para despachar outro chefe?

Eu era como vocês. Odiava o jogo.
Até o dia em que ficamos a sós em casa, eu e Mega Man III, Mega Man III e eu.
Eu concordo contigo, Kollision... Mega Man, assim como o Castlevania, pra mim é um jogo inodiável... Eu também já estive a sós várias vezes com Mega Man, mas foi o primeiro (o meu xodó se tratando de Mega Man...)

Aconselho, pra quem não gosta ainda de Mega Man, jogar o Willy Wars do mega drive... (O melhor cartucho do Mega Man já criado... :D )
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Corredor X »

É oficial, mudem o nome do tópico para Jogos que o Corredor X adora mas vocês não :lol:

E Rony, por favor não me entenda mal, mas eu não consigo conceber a idéia de não gostar de um jogo por ele ser difícil. Sério mesmo, não faz sentido para mim. O desafio é um dos fatores que me atrai num jogo! MGS é o melhor exemplo disso: da primeira vez que joguei, eu fui massacrado de cara pelos primeiros dois guardas do jogo, na saída da água, porque a primeira coisa que fiz foi tentar cair de pau neles :lol: Daí eu vi que a coisa não funcionava assim ali, que o importante era não ser visto e tal - e essa e a graça do jogo! Tem como você passar o jogo inteirinho sem ser detectado e sem matar ninguém, agindo só na maciota... Isso para mim foi inacreditável. Isso sem contar o roteiro, os desdobramentos do enredo, as reviravoltas, as estratégias de se resolver determinadas situações, essas coisas.

E comparar Zelda com Phantasy Star é meio injusto... Principalmente porque são estilos de jogos completamente diferentes! PS é sim o melhor RPG de sua época, quando comparado com seus congêneres Dragon Quest e Final Fantasy, mas o primeiro Legend Of Zelda (anterior a todos eles, por sinal, sendo que possivelmente os influenciou em essência também) é meio que o inventor do action RPG, com combate direto aos monstros, interação maior com o cenário, etc. A importância dele para o gênero é a mesma de Super Mario Bros. para os jogos de plataforma - o que prova que o Miyamoto sabe o que faz. Só de influência direta, nós devemos Ys, Golvellius e Golden Axe Warrior a ele. Isso sem pensar no futuro próximo, com o nascimento da série Mana, por exemplo.
Kollision escreveu:Como é que alguém em sã consciência pode odiar Mega Man?
Será que já jogaram alguma vez?
Será que já viveram na pele a emoção de derrotar um dos chefes e usar a arma conquistada para despachar outro chefe?

Eu era como vocês. Odiava o jogo.
Até o dia em que ficamos a sós em casa, eu e Mega Man III, Mega Man III e eu.
Eu tô achando que o único da série que eles jogaram foi o Megaman X7, hein... Aí eu daria razão para eles :lol:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:É oficial, mudem o nome do tópico para Jogos que o Corredor X adora mas vocês não :lol:

E Rony, por favor não me entenda mal, mas eu não consigo conceber a idéia de não gostar de um jogo por ele ser difícil. Sério mesmo, não faz sentido para mim. O desafio é um dos fatores que me atrai num jogo! MGS é o melhor exemplo disso: da primeira vez que joguei, eu fui massacrado de cara pelos primeiros dois guardas do jogo, na saída da água, porque a primeira coisa que fiz foi tentar cair de pau neles :lol: Daí eu vi que a coisa não funcionava assim ali, que o importante era não ser visto e tal - e essa e a graça do jogo! Tem como você passar o jogo inteirinho sem ser detectado e sem matar ninguém, agindo só na maciota... Isso para mim foi inacreditável. Isso sem contar o roteiro, os desdobramentos do enredo, as reviravoltas, as estratégias de se resolver determinadas situações, essas coisas.
É verdade, também adoro jogos difíceis (Uma razão pra eu gostar de Last Battle e Bugs Bunny in Double Trouble)

Na Primeira vez que joguei The immortal, pensei: Isso é muito difícil!!! :shock: Adorei!!! :cry:
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por MAGAIVER »

MMORPG's... odeio não fazem sentido, você passa dias, meses, anos ganhando lvl com seu char pra que? Quando é que você ganha? Quando que o jogo termina?
Eu gosto de RPG's mas os tradicionais que tem começo meio e fim.
Imagem
Responder