Jogos que só você ODEIA

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Jogos que só você ODEIA

Mensagem por vlad_djkax »

Bom, esta é uma versão pirata do tópico original do Corredor X, "jogos que só você gosta" :mrgreen: ..

Existe algum jogo que você tem a impressão de que só você odeia ou tem vontade de atirar na privada da rodoviária?

Minha memória avariada não me permite buscar muitos exemplos, mas de cara, quando penso em jogos pelos quais o desprezo deve ser restrito à minha distinta pessoa, minha memória recupera, na hora:

SMS: Black Belt

Odeio os gráficos. Odeio as músicas, principalmente aquela coisa feia que se repete em todas as fases. E também odeio o defeito especial que rola no golpe final que o personagem tosco executa nos chefes.....
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por darini »

Tenho ódio MORTAL de Resident Evil. Tá, menos o 4 (não joguei o 5).
Jogabilidade de cerda.

Depois, lembro de mais alguns. :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Gigacom »

Se tem um jogo que não me chama nem a minima atenção, e que eu simplesmente detesto, e essa nova safra de Need for Speed Carbon, Underground e similares... caramba! Pra mim isso acabou com a magia do jogo! Prefiro um zilhão de vezes os outros clássicos!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Kollision »

Qualquer FPS.
Qualquer jogo que fique me obrigando a ver "filminho" ao invés de jogar.
Qualquer jogo mais novo desses de pistola em que vc precisa ficar abaixando a arma pra recarregar.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Vectorman »

darini escreveu:Tenho ódio MORTAL de Resident Evil. Tá, menos o 4 (não joguei o 5).
Jogabilidade de cerda.
[]s
Gigacom escreveu:Se tem um jogo que não me chama nem a minima atenção, e que eu simplesmente detesto, e essa nova safra de Need for Speed Carbon, Underground e similares...
haha... Vocês não são os únicos... Odeio tudo isso aí que vocês falaram :lol:

Tem um jogo que eu sei que tem outras pessoas que odeiam... Mas me impressiono em ver que tem gente que gosta... Sonic 3D Blast (Sem violência, Gigacom...) :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Melanogaster »

Detesto os jogos de Resident Evil (dos filmes eu gosto; a Jovovich é massa). Detesto Counter-Strike, mas não detesto FPSs em geral. Detesto RPGs, MMOMGLOLWTFRPGs ou whatever; dê-me muito espaço para andar e eu fico doido. Detesto 007 de N64, e inclusive os outros 99,8% dos jogos da plataforma.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Corredor X »

Prevejo muito ódio nos coraçõezinhos neste tópico... :lol:

Eu não diria odiar, mas não consigo jogar RTS (Warcraft, por exemplo), TBS (Civilization), os Tycoon da vida, "defesa de torres" em geral e toda a família Sim (SimCity, SimFarm, etc e principalmente The Sims). Eu sou o cara mais paciente do mundo, mas este tipo de jogo me tira do sério depois de poucos minutos. Ficar administrando aqui, mexendo ali, esperando resultados para daqui a não sei quanto... É parado demais, prefiro inifinitamente o tipo de estratégia e tensão que Final Fantasy Tactics, Worms ou Lemmings exigem, por exemplo. Ou jogar War no tabuleiro mesmo, que é muito mais direto ao ponto. Algo mais do que números e relações de dados e condições, entendem?

Não jogo FPS faz tempo, mas é o tipo de coisa que eu gostaria de voltar a gostar, como quando eu era moleque. Com exceção de Counter-Strike, do qual tenho uma ojeriza indescritível - Half Live se salva nessa, entretanto. Sou meio seletivo com jogos de corrida também, gostando apenas dos rallies ou stock-cars da vida, além é claro de F-Zero. Esses de carros tunados estilão Velozes e Furiosos não me atraem em nada.

O que eu não gosto mesmo é de GTA (talvez dê-lhes uma chance um dia), dating sims (se quer sacanagem em um bom jogo, vá jogar Cobra Mission) e de jogos de futebol, principalmente os Hatrick da vida.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Vectorman »

Pra quem num gosta de FPS... Joguem Blood... :wink: :wink:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por darini »

Melanogaster escreveu:Detesto Counter-Strike, mas não detesto FPSs em geral. Detesto RPGs, MMOMGLOLWTFRPGs ou whatever; dê-me muito espaço para andar e eu fico doido. Detesto 007 de N64, e inclusive os outros 99,8% dos jogos da plataforma.
(2).

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Kollision »

darini escreveu:
Melanogaster escreveu:Detesto Counter-Strike, mas não detesto FPSs em geral. Detesto RPGs, MMOMGLOLWTFRPGs ou whatever; dê-me muito espaço para andar e eu fico doido. Detesto 007 de N64, e inclusive os outros 99,8% dos jogos da plataforma.
(2).

[]s
ahn.... (3) ? :roll:
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Kollision »

Ah.! E Need for Speed Underground ruleia!!!!

E antes que caiam matando em cima de mim, saibam que também gosto dos NFS clássicos.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Corredor X »

É aquilo que o Kollision falou no outro tópico, é incrível como existe o outro lado do espectro; é estranho pensar que vocês não gostam de Resident Evil, um jogo que eu acho essencial.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Gigacom »

Outro lado do espectro... não seria "O outro lado da força jovem Jedy"...??? 8)
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Melanogaster »

Corredor X escreveu:É aquilo que o Kollision falou no outro tópico, é incrível como existe o outro lado do espectro; é estranho pensar que vocês não gostam de Resident Evil, um jogo que eu acho essencial.
Pois é... GTA e SimCity já são jogos indispensáveis, para mim. Nossa, quantas horas investidas em SimCity 2000 no meu ancião Pentium I 75MHz. E GTA, mesmo na época "tosquinha" da visão aérea... bons tempos.


E estou com o Kolisão também, jogo Need for Speed desde a época em que debutou como The Need for Speed e reconheço que a série já teve ótimos jogos na época "clássica" (o III Hot Pursuit com seu El Niño, High Stakes), o que não me faz deixar de apreciar a atual época "garotona". Most Wanted para mim é excelente, apesar de não ter um drag decente (rimou, gente).
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você ODEIA

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Outro lado do espectro... não seria "O outro lado da força jovem Jedy"...??? 8)
não... "O outro lado da força jovem Jedi"...
Imagem
Responder