Jogos que só você gosta

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por MAGAIVER »

Como que alguém pode não gostar disso:
Imagem
Cholifter eu so joguei emulado no DS parece divertido mas preciso jogar numa tela grande pra saber de fato.

E no quesito de jogos que ngm gosta, não sei alguem gosta ou se é famoso mas PANG de arcade é maravilhoso e não conheço ngm que ja tenha jogado.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Corredor X »

PANG? Você diz o Buster Bros.? Eu sou apaixonado por esse jogo! Joguei demais logo que comprei meu PSX, o console tem uma versão excelente com os dois primeiros jogos da série (Buster Bros. e Super Buster Bros., idêntico à versão de SNES mas com dois players simultâneos, como no arcade!) e o exclusivo Buster Buddies. Eu conheci a série por conta do SBB de SNES, que teve um review na Ação Games e me despertou interesse. É uma das melhores coisas para se jogar em dupla já inventadas, garantia de gritos, risadas e xingamentos :lol:
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por MAGAIVER »

Esse mesmo, conheço ele com Pang, tenho aqui no MAME é divertidissimo mesmo.
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Agrobel »

Um que eu gostava muito no PC e não ouvi ninguém falar até hoje é TRON. Não é o Tron 2.0, e sim um joguinho bem simplezinho para DOS, que dava pra jogar em 2. Simulava a arena daquele jogo de motos do filme. Muito legalzinho.
MAGAIVER escreveu: Opa não sou o unico ciclista pelo visto... Oi Agrobel :D , apesar de que acabei de ser abatido no violento transito de londrina, desde 1999 sem nenhum acidente no transito tava demorando pra acontecer. Tornozelo torcido, agora tenho motivos pra jogar video game o dia todo.
Fala aí, MAGAIVER! Saudações ciclísticas! hehehe. Desde 1999?? Macaco véio, hein!! hehe. Eu sempre gostei de pedalar, mas no dia-a-dia pedalo desde 2005, quando tomei uma suspensão na habilitação e resolvi fazer do jeito certo (no curso de reciclagem, quase todo mundo tava dirigindo mesmo com a habilitação apreendida...). Aí vi que usar a bicicleta como principal meio de transporte era bem mais fácil do que parecia, sem falar a independência...

Han, han!!! Voltando ao tópico....
Kollision escreveu: Troco horas de Transbot por horas de Choplifter qualquer hora do dia! ;)
Curto muito o choplifter também!!! Só que no Master é muito difícil!! Não conseguia passar da terceira fase. Fim do ano passado peguei ele no emulador, só pra ver se tinha mais fases, e quantas. Putz, o jogo é de 1986, e tem uma referência ao ET do cinema... hehehe. Achei muito legal!!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Jair »

puguinha escreveu:
esse Great Volley, tenho vontade de jogar ele, nunca joguei. Ele é parecido com o Super Volleyball do Mega Drive??
Não, não tem nada a ver :wink:
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Corredor X »

Lembrei de outro: Zillion, que eu acho tão bom quanto o primeiro Metroid (e até mais direto ao ponto, ao meu ver) mas que pouca gente fala a respeito.
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por vlad_djkax »

Corredor X escreveu:Lembrei de outro: Zillion, que eu acho tão bom quanto o primeiro Metroid (e até mais direto ao ponto, ao meu ver) mas que pouca gente fala a respeito.
Pois é, e o pior é que eu estou com ele aqui, veio junto com Master III enviado pelo Harvest. Vou considerar sua opinião, e testá-lo em breve... ou um dia nessa vida :mrgreen:
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Gigacom »

Vlad, se um dia você pensar em se desfazer do seu Zillion, lembre de mim!!!

Bom... hoje tava eu aqui em casa, tendo acabado de voltar do hospital (passei dois dias internado, disseram que foi virose, mas quase me matou! Afff...), abro o guarda roupa, pego o meu Master System 1001 jogos, e o que eu encontro? Masters of Combat! Caramba! Tinha jogado uma vez isso quando era moleque, e agora tenho ele aqui e nem sabia! O joguinho é muito bom, é um tipo de luta meio Street Fighter, meio Art of Fight, mas é muito bom! Os gráficos, os golpes... é o melhor do Master! Conhece esse Corredor?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Vectorman »

Gigacom escreveu:Vlad, se um dia você pensar em se desfazer do seu Zillion, lembre de mim!!!

Bom... hoje tava eu aqui em casa, tendo acabado de voltar do hospital (passei dois dias internado, disseram que foi virose, mas quase me matou! Afff...), abro o guarda roupa, pego o meu Master System 1001 jogos, e o que eu encontro? Masters of Combat! Caramba! Tinha jogado uma vez isso quando era moleque, e agora tenho ele aqui e nem sabia! O joguinho é muito bom, é um tipo de luta meio Street Fighter, meio Art of Fight, mas é muito bom! Os gráficos, os golpes... é o melhor do Master! Conhece esse Corredor?
EU EU EU!! Eu conheço esse jogo!!! Tem quase nada lutadores!!! Grande imitação do Street Fighter!!! Adorava jogar isso a tarde toda, mas nunca cheguei no fim do jogo... Gostaria de saber quem é o vilão, você sabe, Giga???
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Gigacom »

Rapaz... tô jogando aqui. Parei no primeiro chefe, levei uma surra! Mas o jogo tá bão! Na hora que descobrir quem é o Mr. Bison desse jogo eu te conto!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Vectorman »

Manda uma foto dele pra realizar meu sonho de infância de ver a cara desse sujeito :D
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu: Conhece esse Corredor?
Conheço, era bem-feitinho pacas para a época. Jogos de luta no Master geralmente ficam uma eca, principalmente os ports de outros videogames - dia desses estava jogando meu MK bucaneiro e o único golpe que consegui fazer foi o fatality do Sub-Zero, o controle nunca colabora - mas os jogos feitos especialmente para as plataformas de 8-bits (como este e Virtua Fighter Animation) são bem legais.
Imagem
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por vlad_djkax »

Eu comprei esse Masters of Combat em uma aquisição recente, acho até que postei no tópico de aquisições. Joguei-o rapidamente, e gostei.

Quanto aos MK de Master, eu tenho MK II e 3 e, abstraindo as limitações dos ports/hw do master, não achei ruim não.
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Vectorman »

Simplesmente odiei MK3 do master... Só perde pro MK4 do gameboy color (Que bela jogada comercial)... :roll:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por darini »

Vectorman escreveu:Simplesmente odiei MK3 do master... Só perde pro MK4 do gameboy color (Que bela jogada comercial)... :roll:
Ah, vai... e qual MK4 presta? :lol:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder