Jogos que só você gosta

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por vlad_djkax »

Giga, essas fitas foram adquiridas, em sua grande maioria, de vendas nas listas Canal3 e Videogamebr (listas às quais pretendo retornar após passar em um concurso e mudar de emprego). Outros itens, nos classificados do NeoSeganet e o resto, no ML. Pra ser honesto, eu vendo muito mais no ML do que compro... Já comprei cartucho até na Feira dos Importados e nos antigos forum da Ni***ndo.com.br :lol:

Do ebay, eu pretendo ser usuário, mas naquele meu esquema: um dia nessa vida :mrgreen:

Já o Super Mario RPG, claro, esse é um dos meus objetos de desejo do Super NES, mesmo que alguns amigos meus que adoram os rpgs de Super NES desçam a ripa nesse jogo. Afinal, ele é fruto de uma parceria entre duas gigantes dos jogos...

EDIT

Acabei de lembrar de um jogo que provavelmente poucos gostam:

Power Athlete (ou Power Moves)

Tanto faz ser de Mega ou Super NES, o jogo é muito feio e muito tosco (ainda mais o pederasta das castanholas que grita "sooou gay", quando vence uma luta), as vozes são horríveis, parece um jogo quadro a quadro...

Mas eu me amarro, heheahhaohhoho
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Kollision »

vlad_djkax escreveu:Acabei de lembrar de um jogo que provavelmente poucos gostam:

Power Athlete (ou Power Moves) (...) eu me amarro, heheahhaohhoho
Eu também, cara. Nem acho os gráficos tão ruins assim, e a música é bem bacana.

Starfox de SNES, como o Giga mencionou, também é ótimo.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Vectorman »

Que legal... esses dois tópicos... (Jogos que só você gosta/odeia) só estão mostrando que não somos os únicos loucos a gostar/odiar tais jogos... :roll:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Agrobel »

Gigacom escreveu:Lembrei de um que vivo jogando mas vejo o povo falando muito pouco... o Star Fox pra Super Ni***ndo.
E tambem tem o Virtua Racing pra Mega Drive... puxa, é um joguin tão bão, usa tão bem o console, faz um verdadeiro milagre e quase ninguem gosta... eu mesmo falto chorar quando vejo o Mega Drive rodando aqueles gráficos em 3D real...

Giga, também adoro Star Fox! Só joguei quando aluguei, por volta de 1995. Faz teeeeempo que está na minha lista, mas nunca consegui achar uma que fosse PRA MIM.. hehe. Quando o preço era justo, alguém já tinha chegado na frente...
Já Virtua Racing.... Em termos técnicos, o jogo é muito interessante. Ver o Mega fazendo aqueles gráficos 3D é muito legal mesmo, mas o jogo em si, achei que ficou a desejar. Foi uma época em que infelizmente o jogo só precisava ser 3D para vender muito, não necessariamente bom...
Mas se você quiser ver o Mega fazendo 3D "na raça" mesmo, pegue um Hard Drivin, ou um MIG 29. O MIG eu tenho desde aquela época áurea, mas o Hrad Drivin está na minha lista.
Também existe algo como F-22, mas é um 3D chucro demais... A Eletronic Arts não dominava o 3D do Mega, naquela época de 1991/92. MIG 29 já é muito mais refinado. Acho que pode ser considerado um 3D estável. Mesmo assim, meus sentimentos foram tocados por F-22 na época, e dei a sorte de achar um pra mim ano passado. Tinha que ver a regressão que vivi quando tocou aquela musica da introdução, com o nariz do F-22 entrando na cena da tela.... Hehe. Foi uma das maiores viagens no tempo que já tive desde que voltei a colecionar jogos.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Gigacom »

Taí... sempre vi esses jogos de avião a venda junto com cachos de banana de R$1,99... por serem muito baratos nunca achei que eram bons... mas agora vou dar uma pesquisada e ver se compro algum.

Outro jogo que tô doido pra comprar e nunca acho em canto algum, e que parece só eu e o ET de Varginha conhecem, é o Test Drive pra Mega e Snes!!! Ainda acho um desses na feira... é só ter sorte!!!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Rony_Ket »

Gosto muito de games musicais... Isso incluí também os games musicais mais recentes da Disney:

Disney Sing It (Karaokê com músicas POP recentes da Disney, no repertório tem High School Musical, Hannah Montana, Camp Rock, etc...)
Disney Sing It: High School Musical 3
High School Musical Sing It!
High School Musical 3: Senior Year Dance
Hannah Montana: Spotlight World Tour
Dance Dance Revolution: Disney Channel Edition

O único game musical recente (2007~Hoje) com músicas Pop Teen que não gostei foi: Rock University: Naked Brothers Band, apesar de gostar do seriado e das músicas dessa banda...

Antes que venham as pedras, já digo, sou fã de HSM e dos filmes "Disney Channel Original Movie"...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por puguinha »

nunca vi ou conheci alguém que curtia o jogo "zoop" do mega drive
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Vectorman »

puguinha escreveu:nunca vi ou conheci alguém que curtia o jogo "zoop" do mega drive
Minha mãe é viciada :lol:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por puguinha »

Vectorman escreveu:
puguinha escreveu:nunca vi ou conheci alguém que curtia o jogo "zoop" do mega drive
Minha mãe é viciada :lol:
oloko meu, a Srª Vectorman tem muito bom gosto, criou o filho com Sega e gosta do Zoop, comprei esse jogo tem uns 2 semanas e chegou hoje, mais tarde eu posto uma fotinha dele
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Vectorman »

é exatamente isso mesmo, minha família é toda da SEGA... :D
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Jair »

vlad_djkax escreveu: Power Athlete (ou Power Moves)
Joguei muito no Mega, e gostava!

Tinha outro que ninguém da moral, que é o Fighting Masters.

E o ótimo Great Volley no SMS, joguei muito com meu irmão, acho que ninguém mais curte rs.


Jair,
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por puguinha »

Jair [Bot] escreveu:
vlad_djkax escreveu: Power Athlete (ou Power Moves)
Joguei muito no Mega, e gostava!

Tinha outro que ninguém da moral, que é o Fighting Masters.

E o ótimo Great Volley no SMS, joguei muito com meu irmão, acho que ninguém mais curte rs.


Jair,
esse Great Volley, tenho vontade de jogar ele, nunca joguei. Ele é parecido com o Super Volleyball do Mega Drive??
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por MAGAIVER »

Opa não sou o unico ciclista pelo visto... Oi Agrobel :D , apesar de que acabei de ser abatido no violento transito de londrina, desde 1999 sem nenhum acidente no transito tava demorando pra acontecer. Tornozelo torcido, agora tenho motivos pra jogar video game o dia todo.

Mas voltando ao assunto do tópico.
Bust a Groove 2 (Bust a move 2 no Japão) de PSX eu amo esse jogo, creio que não seja muito popular mas tem seus fans... hoje em dia é dificil conseguir ele em bom estado por menos de 100 dollares.
Knife Edge de N64
Transbot, que ja foi citado acima eu também consigo jogar ele por horas, muito divertido.
Hang On GP de saturn, so vejo falarem mal mas eu gosto.
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Melanogaster »

MAGAIVER escreveu:Transbot, que ja foi citado acima eu também consigo jogar ele por horas, muito divertido.
Woohoo, achei um :lol:
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Kollision »

Conseguir jogar Transbot por horas tudo bem, mas daí a ser divertido............. :?
Só para os fãs mesmo! :)

Troco horas de Transbot por horas de Choplifter qualquer hora do dia! ;)
Responder