Jogos que só você gosta

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

ejayscbr
Mensagens: 221
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 10:26 am

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por ejayscbr »

Arrow Flash, muito bom !!!

Já virei, a foto do Robo no final é muito show !!!
Fotos da minha coleção em :

http://picasaweb.google.com.br/ejayscbr
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Corredor X »

Steam Baron escreveu:Tipo, me amarrei no Time Gal do SegaCD! Tem uns sons maneirinhos e tal, principalmente a musiquinha de abertura!
Esse é jóia, além de ser engraçado. Taí um gênero de jogo quase morto hoje em dia, não? Os Quick Time Events estão em todo lugar, de Shenmue (que inventou o termo moderno), passando pela fase da Pequena Sereia em Kingdom Hearts II e se forem pensar bem em todos os jogos de guitarra e dança, mas títulos totalmente baseados em colocar o comando certo na hora certa, seguindo uma história, não existem mais, não? Estarei errado?
(...)e a série Puyo Puyo!
Estão entre os melhores "jogos de pedrinhas caindo" já feitos, muito bons mesmo.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu: Taí um gênero de jogo quase morto hoje em dia, não? Os Quick Time Events estão em todo lugar, de Shenmue (que inventou o termo moderno), passando pela fase da Pequena Sereia em Kingdom Hearts II e se forem pensar bem em todos os jogos de guitarra e dança, mas títulos totalmente baseados em colocar o comando certo na hora certa, seguindo uma história, não existem mais, não? Estarei errado?

Yakuza parece ter isso... mas é um Shenmue do mal.
E tem um do X360 com esse esquema... É Gears of War OU Halo 3. Não lembro.


[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogos que só você gosta

Mensagem por Corredor X »

Sim, mas não existem mais jogos baseados apenas nisso, não? Como Dragon's Lair, por exemplo.
Imagem
Responder