Qual(is) videogame(s) você mais odeia?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Qual(is) videogame(s) você mais odeia?

Mensagem por darini »

É isso. E por favor, sem discussões bobas :P 8)

Aqui, vamos nos concentrar apenas nos consoles.

Atualmente, não chego a odiar nenhum. Mas no passado, na guerra mega x snes, eu tinha uma raiva filha-da-puta do super nes, hehehe...

Não curto muito o Playstation 1 também...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Mensagem por geraldofigueras »

Eu já odiei Xbox e PS2, mas acabei me rendendo também.

Mas se existe amor e ódio em um só console, eu voto no 32X.
Toe Jam is a wiener
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Mensagem por Melanogaster »

Sempre detestei o GameCube, o Xbox e, principalmente, o N64.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

Detesto 360, PS3 e Wii pq são muito caros e não posso comprá-los.


E detesto quem já comprou um deles antes de mim tbm.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

mattmess escreveu:Detesto 360, PS3 e Wii pq são muito caros e não posso comprá-los.


E detesto quem já comprou um deles antes de mim tbm.
:lol: :lol:

Eu não tenho essa neura de pegar os lançamentos (se bem que um Wii não me faria mal). Entretanto, agora que estou pegando os clássicos do Gamecube. Preços mais baixos e tal...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
[VenonNegro]
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Set 04, 2007 5:34 pm

Mensagem por [VenonNegro] »

Um console que não suporto com toda certeza é o PS2
é dificil gostar daquela porcaria

o PSone eu reconheco seus méritos, tinham alguns games bons mas nada assim que me fizesse comprar um mas o PS2 não vi nada de útil realmente sair dele.

Agora o Cube e o XBOX saíram jogos que te fazem jogar e jogar e jogar...
ja zerei 2 vezes o Fable :D
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Mensagem por mattmess »

Ah, o Play 2 tem Shadow of the Colossus, um puta game.

E tem aquele jogo da abelhinha preto e branco, que é bem gay e fofinho.

E katamari damacy.

E - tcham, tcham, tcham - Snake Eater!!!
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

mattmess escreveu:Snake Eater!!!
Faltou esse!!! :shock: :shock: :shock: 8)

Pronto:

http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... ?p=476#476

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Quem me conhece sabe que nunca joguei PSX e não pretendo jogar :P
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
[VenonNegro]
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Set 04, 2007 5:34 pm

Mensagem por [VenonNegro] »

não curto ps2, seus jogos pra mim são acefalos...
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Mensagem por DCfan »

Dos que eu ja tive e por experiencia propia acabei não gostando foram virtual boy e 32X, duas nhacas.

Agora falar de consoles que eu não gosto por teoria, apenas de não ir com a cara acho que Jaguar e outros ataris, salvo o 2600.
ohmguru
Mensagens: 199
Registrado em: Sáb Set 01, 2007 3:22 am

Mensagem por ohmguru »

Do fundo de minha alma eu odeio o lixo chamado playstation, na verdade odeio a S**y, a grande responsável pela queda de vários consoles queridos Saturn, NeoGeo, Pc Engine, 3DO, Jaguar, Ni***ndo 64, e até mesmo o Jaguar, e outros q nem deram as caras direito etc literalmente liquidados pela desigual difusao do primeiro console dela, o fedorento playone, no mercado de games. Por que essa empresa nao ficou quietinha na dela produzindo seus artigozinhos eletronicos sem ligaçao com games? Tudo bem que parte da culpa foi da Ni***ndo e seu anseio inconsequente pelo cd-rom de snes, mas pelo menos ela tem a tradiçao que a porcaria da S**y nao tem nesse campo, essa puta metida a besta auheu
Acho eu que deveria ter uma lei de mercado, uma política, algo assim que limitasse venda exagerada de um certo aparelho, com finalidade de nao deixar quebrar ótimas empresas com a Sega por ex, e seu lindo Dreamcast, com certeza o mais injustiçado de todos os videogames da história.

Odeio e sempre odiarei o mais maldito dos vg: o playstation e a S**y, que faço questao de escrever em letras minúsculas. Pra mim a S**y nao criou o play, ela defecou o Play. Foi uma verdadeira cagada dela a Ni***ndo ter instigado o projeto de cd-rom pro snes, e dps abandonado no meio do caminho.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Eu também não vou com a cara da S**y, mas mesmo tendo um Gamecube hoje, eu odeio a Ni***ndo dos tempos dos 8 bits. Não disseram pra ela, na época, que monopólio é feio. :P 8)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Sega Geo
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 4:04 pm

Mensagem por Sega Geo »

Gamecube.
Boa parte dos jogos tinham pra outros aparelhos no qual eu poderia livremente ir na casa de colegas e jogar num PS2... bom e os jogos excelentes... poucos, e em sua maioria da Ni***ndo.
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Mensagem por Rogue »

hmm...

Não odeio nenhum.

Mas não me agradam os consoles mais "pop".

Tipo Ni***ndo, Super Ni***ndo, Playstation, Playstation 2.

Não sei dizer exatamente o motivo, pode ser algo inconsciente. Já pensei sobre isso mas não cheguei a uma conclusão... =)

Talvez seja porque várias pessoas os defendem sem razão. Só por seguir a opinião de outras pessoas. Tipo, nunca que o controle do Super Ni***ndo vai ser o meu preferido. O do Playstation tbm, quando vem alguém e fala, é o melhor controle pra uini elévi... e não fala mais nada... =/
Defender ferrenhamente o DualShock e não admitir q ele trava botões tbm... Falar que é o melhor só pq vendeu mais e é mais copiado em versões baratas de PC... =/

Ah nem...
^^
Responder