SEGA Arcade

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Joe »

Não sou muito fã de miniaturas, pelo fato de não serem impactantes. Pra gente que curte, quando vê na casa de alguém, acha sensacional, mas a maioria das pessoas leigas acham infantilidade, etc. Eu gostaria muito de ter uma life-size figure, acho fantástico:

Imagem

Uma do Transformers também deve ser incrível.... Mas o preço não é NADA convidativo. :|
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Vectorman »

Imagina o espaço que isso aí ocupa na casa, Joe... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Corredor X »

Joe escreveu:Imagem
ASHITA NO JOE!!! Essa série tem um dos finais mais foderosos da história :cry:

E hoje em dia eu não ligo muito mais para os leigos, sinceramente. Já fui mais de me importar com isso e ficar realmente chateado, principalmente porque vinha de pessoas próximas e era tiro de tudo quanto é lado: bonecos, videogames, quadrinhos, etc. Mas com o tempo liga-se o foda-se e aprende-se a lidar com isso.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu: ASHITA NO JOE!!! Essa série tem um dos finais mais foderosos da história :cry:
Sinceramente, a única coisa que li na série inteira foi o final... E achei impressionante, imagina se eu tivesse lido a série inteira...
Imagem
Joe
Mensagens: 413
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 2:56 pm
Localização: Tange Gym

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Joe »

A graça está justamente na animação, o mangá não tem, nem de longe, a mesma emoção do seriado. :)

As músicas são um pop meio obscuro com cara de anos 60, o que dá mais identidade ainda.
Eu tentei ler o mangá também, mas ele passa um clima completamente diferente.

Não é uma série 'feliz', ao estilo dos filmes Rocky ou outros desenhos semelhantes por aí (odeio o termo anime 8) ), é desgraça após desgraça, Joe Yabuki (por sinal, de onde meu nick é baseado) é mais um anti-herói do que qualquer outra coisa. Ao mesmo tempo que você torce pode ele, você passa a sentir raiva ou nojo do personagem, pois ele tem uma personalidade muito diferente do que estamos acostumados a ver em outra séries por aí.

Pra ser sincero, eu não sou nem um pouco fã de mangás e animes, não curto mesmo... Mas essa série é bem especial e diferente, ela é psicologicamente, digamos, perturbadora, e tem um clima pesado, não é uma animação pra crianças, por exemplo.

Prezo bastante Ashita no Joe, pois influenciou em algumas coisas na minha vida. O treinamento de Rikiish me fez, literalmente, viver de outra maneira. Aquelas cenas me ajudaram em um momento que eu precisava exatamente daquilo, tanto que revi aqueles mesmos episódios várias vezes. Sem dúvidas, o grande herói desse desenho é o Rikiishi, e não o Joe.
I'm the Master System Master and Master of the System, the Policeman Said.

"NintendImagem and Sega will be dead by the end of 1992." - Troy Saville, 22/03/1989
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Vectorman »

Joe escreveu:Não é uma série 'feliz', ao estilo dos filmes Rocky ou outros desenhos semelhantes por aí (odeio o termo anime 8) ), é desgraça após desgraça, Joe Yabuki (por sinal, de onde meu nick é baseado) é mais um anti-herói do que qualquer outra coisa. Ao mesmo tempo que você torce pode ele, você passa a sentir raiva ou nojo do personagem, pois ele tem uma personalidade muito diferente do que estamos acostumados a ver em outra séries por aí.
Ao contrário de Hajime no Ippo :roll:
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

Jogo novo, dos bons (leia-se: não é corrida, tiro ou luta):

http://translate.googleusercontent.com/ ... PxqJ-_PhJw
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

Já pensaram, jogar Pengo de quatro?

Delícia!
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Vectorman »

Delícia?? Num sei... Vai depender de quem estará de quatro na hora... :roll:
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

Multiplayer assim é legal quando há revezamento.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Dav »

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Corredor X »

milesprower escreveu:Transformers Animated Series
http://www.youtube.com/watch?v=14EBUmaR ... r_embedded
FODA! Pena que nem port para console no ocidente vamos ter, já que a série foi injustamente cancelada :(
Imagem
allef_ratz
Mensagens: 220
Registrado em: Ter Dez 08, 2009 10:40 pm
Localização: Green Hill Zone
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por allef_ratz »

A SEGA e a melhor em arcades The house of the dead 1 e legal ,Daytona USA e um classico nun da pra esquecer ,Top Skater foi uma bem legal
Wave Runner mto show . Scud Race... se eu for falar dele eu completo uma pagina de internet cheia <oldlol>


SEGA RULEZ!!
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Todos ficaram perplexos quando a SEGA abandonou o ramo dos consoles, mas poucos perceberam que com isso ela monopolizou o ramo dos Arcades por mais de dez anos.
Motivo: NAOMI :placa:
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por darini »

Pronto. A Chita no Joe.

<oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen> <oldmrgreen>
Anexos
chita no joe.jpg
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder