Obrigado.

Moderador: Moderadores
esse Touch Striker é um jogo de futebol onde os jogadores são controlados através de toques na tela com uma caneta,é parecido com o esquema do Ni***ndo DS.é bem original mesmo.mattmess escreveu:Bota deslumbrante nisso... É o primeiro arcade da história com esse feature: faróis acesos o tempo todo.![]()
Já eu quero ver esse Touch Striker aí... Sei que não tem nada de mais, mas o nome dele é Striker... Pode ser o início de uma nova linha, nos moldes de Virtua... A característica dos Virtua eram os gráficos poligonais, a dos Touch é, dã, o toque.
Além de ser um clássico do Deep Purple, "Highway Star" é o nome japonês do Rad Racer do NES, o que meio que inviabilizaria o uso do nome.mattmess escreveu:De acordo com o site Sega Nerds, Highway Star é apenas o nome de uma música que aparecerá em Harley Davidson.
Faz sentido. Tanto as motocas quanto a música são dos anos 70.
estranho eles usarem essa placa né?mattmess escreveu:A AMOA passou e a Sega, além de mostrar lá Sega Rally 3
e Rambo, mostrou também um novo arcade chamado SEGA Clay Challenge, um joguinho tipo Duck Hunt.
O interessante dele é que ele roda na Atomiswave (Metal Slug 6), da Sammy, que é uma placa que estava aparentemente morta.
é que rpgs são a melhor opção de vendas no japão e o DS tem uma base instalada muito grande!jogos de corrida são bem populares nos arcades...sega tá apostando no que o publico japones quer.Tem um arcades da sega que ela tá guardando a "sete chaves" prá nenhuma empresa copiar, ele promete ser um super sucesso.É um jogo destinado a crianças,vai ser o sucessor do sucesso mushi king e Love and Berry.mattmess escreveu:Essa Harley Davidson vai ser mostrada na JAMMA, feira japonesa.
E a musiquinha do Deep Purple parece que está no jogo mesmo.
Agora, ponderando sobre a azulona... Um jogo numa placa morta, 5 jogos de corrida nos arcades ao mesmo tempo... E 8 RPGs para DS no mesmo Natal...
Pelo visto, a equipe de marketing da Sega é a mesma de sempre...
Era no Center Norte, não?MAGAIVER escreveu:Alguem aqui chegou a jogar o SEGA R-360, eu lembro que tinha um em um shopping em SP capital quando eu tinha uns 6-7 anos eu axo, sou louco pra jogar ele. Tem algums videos dele funcionando no youtube, deve ser divertido de mais de jogar.
E quanto as roms de arcades da Sega pra mame eu tenho:
Golden Axe
Golden Axe Return Of Death Adder
Altered Beast
Alien Storm
Up'n Down
Commando
Columns
Columns II: The Voyage Thru time
Commando
Congo Bongo
Choplifter (mas por algum motivo nunca sai da tela inicial preciso pegar outro)
Wonder Boy
Wonder Boy In Monster Land
Zaxxon
Champion Baseball
Se os jogos licensiados pela SEGA tambem forem validos tenho:
Asteroids
Astro Fighter
Frogger
Lunar Lander
Missile Command
É provavel que eu tenha mais coisas, quando eu tiver mais tempo devo upar as roms, a maioria veio num pacote do mame que peguei no Ares.