SEGA Arcade

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

Alguém (além de mim) poderia, baseado na lista do System16 - que está desatualizada pra dedéu - e na lista do MAMEUI - que só tem de 79 a 2000 (a Sega começou antes desse período e não parou depois dele) - criar uma outra lista? O site da Sega japonesa tem os mais novos listados, assim como os sites da Sega Amusements USA e da Amusements Europe. Além desses, sites como o Arcade Heroes também podem ajudar.

Obrigado. :D
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

there you go:

Para uma lista mais ou menos completa:
http://www.system16.com/museum.php?id=1

Para umas fotos interessantes:
http://unmamed.mame.net/non_sega.html

Página oficial:
http://sega.jp/arcade/

Outra página oficial:
http://www.sega-amusements.co.uk/

E mais outra página oficial:
http://www.segaarcade.com/

E um pessoal que gosta da Sega, como nós:
http://arcadeheroes.com/tag/sega/
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

Ah! E esqueci deste, que é um de meus links favoritos:

http://www.arcadeflyers.com/
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

Do site Arcade Heroes:

The Amusement Machine Show (also known as JAMMA) will soon be here and thanks to The Stinger Report we have a preview of what we can expect to see from Sega at the show. This includes:

Hummer Extreme - a new Hummer Racing game that was tested simultaneously in Japan and in the US a couple of months ago. From the translator: “HUMMER is tough obstacle to a flurry of kick. Courses on a variety of obstacles and boost the destruction MAX will boost gauge is available. Boost to win a challenge to use effectively. HUMMER face of the enclosure is only moving in housing, off-road and refreshingly realistic motion. The two handles of the two alternate, to play some of the DORAIBACHENJISHISUTEMU adopted. Couples and groups enjoying piled play” - which to translate further means that there will be some obstacle courses, a boost gauge, probably a motion based cabinet and it has two steering wheels with ‘alternate play’ much like Outrun 2 SPX had.

Touch Striker - “Shoot, pass, the movement of players, all of the actions that TATCHIPEN to make more intuitive and exciting to realize PUREISUTAIRU! ALL.net dealing with the national players who competed against. Of course, IC card with his team to customize and it is possible to record the record.” Maybe this is a touch screen soccer/football game? We’ll have to wait and see.

Answer X Answer 2 - looks like a ‘game show’ style version of the first quizzing game that can handle more players. It’s been a long time since I’ve seen a quiz game like this in the US, I’m not sure when Europe last saw one either but it would be interesting to see such a thing attempted outside of Japan again, just so we can see something a little different from the normal fare.

Star Horse 2: Fourth Ambition - we have few details on this, other than a small picture of the game setup. I am not sure how Star Horse differs from other horse racing games like Derby Owners Club or Horse Riders though.

Harley Davidson - A new motorcycle racing title that sounds like it will feature a motion base and come with a 62″ screen. You might recall that Sega did have a Harley Davidson game that they released back in 1998, this could be an update to that I imagine. We don’t have any pictures of this one for the time being, so hold tight.

And finally one that leaves me scratching my head a little: Highway Star - from the translation: “BGM-flowing game of “HIGHWAY STAR” and the like who have never heard of the 70s have adopted a number of rock songs. Uplifting players”. A move by Sega into the bemani or Guitar Freaks arena? We’ll have to see.

Also on an interesting note, Sega Amusements USA has added both Rambo and Sega Rally 3 to their main site. They have no details on either title yet but I have heard that Rambo will be at AMOA and perhaps this indicates that SR3 will be there as well.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

De acordo com o site Sega Nerds, Highway Star é apenas o nome de uma música que aparecerá em Harley Davidson.

Faz sentido. Tanto as motocas quanto a música são dos anos 70.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: SEGA Arcade

Mensagem por kakashi »

essa Amusement Machine Show é uma feira somente de arcades não?antes tinha uma outra feira que me fugiu o nome agora ... a sega vai mostrar esses jogos lá:

-Network Battle Quiz Answer X Answer 2
-HARLEY DAVIDSON KING OF THE ROAD
-HUMMER
-Touch Striker
-Ai Sareru Yori Ai Shitai- THE HOUSE OF THE DEAD EX-
-Virtua Fighter 5 R

-StarHorse2 FOURTH AMBITION
-BLACKJACK Nailed Ace
-GALILEO FACTORY
-Club Majesty [GATLING POKER]
-Club Majesty [WALLY WO SAGASE! THE MEDAL]

-UFO CATCHER 8
-UFO DREAM CATCHER

-Magical Dance On Dream Stage
-Dynossaur King Mezameyou! Aratanaru Chikara!

a que eu to mais intereçado em ver além de VF5 R e hammer é essa BLACKJACK Nailed Ace mais pelo gabinete maravilhoso e deslubrante dela 8)
Imagem

Imagem
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

Bota deslumbrante nisso... É o primeiro arcade da história com esse feature: faróis acesos o tempo todo. :roll:

Já eu quero ver esse Touch Striker aí... Sei que não tem nada de mais, mas o nome dele é Striker... Pode ser o início de uma nova linha, nos moldes de Virtua... A característica dos Virtua eram os gráficos poligonais, a dos Touch é, dã, o toque.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: SEGA Arcade

Mensagem por kakashi »

mattmess escreveu:Bota deslumbrante nisso... É o primeiro arcade da história com esse feature: faróis acesos o tempo todo. :roll:

Já eu quero ver esse Touch Striker aí... Sei que não tem nada de mais, mas o nome dele é Striker... Pode ser o início de uma nova linha, nos moldes de Virtua... A característica dos Virtua eram os gráficos poligonais, a dos Touch é, dã, o toque.
esse Touch Striker é um jogo de futebol onde os jogadores são controlados através de toques na tela com uma caneta,é parecido com o esquema do Ni***ndo DS.é bem original mesmo.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SEGA Arcade

Mensagem por Corredor X »

mattmess escreveu:De acordo com o site Sega Nerds, Highway Star é apenas o nome de uma música que aparecerá em Harley Davidson.

Faz sentido. Tanto as motocas quanto a música são dos anos 70.
Além de ser um clássico do Deep Purple, "Highway Star" é o nome japonês do Rad Racer do NES, o que meio que inviabilizaria o uso do nome.
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

A AMOA passou e a Sega, além de mostrar lá Sega Rally 3
e Rambo, mostrou também um novo arcade chamado SEGA Clay Challenge, um joguinho tipo Duck Hunt.

O interessante dele é que ele roda na Atomiswave (Metal Slug 6), da Sammy, que é uma placa que estava aparentemente morta.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: SEGA Arcade

Mensagem por kakashi »

mattmess escreveu:A AMOA passou e a Sega, além de mostrar lá Sega Rally 3
e Rambo, mostrou também um novo arcade chamado SEGA Clay Challenge, um joguinho tipo Duck Hunt.

O interessante dele é que ele roda na Atomiswave (Metal Slug 6), da Sammy, que é uma placa que estava aparentemente morta.
estranho eles usarem essa placa né? :o sega rally 3 tá magnifico! :D eles mostraram também HARLEY DAVIDSON KING OF THE ROAD,eu acho :) :
Imagem
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: SEGA Arcade

Mensagem por mattmess »

Essa Harley Davidson vai ser mostrada na JAMMA, feira japonesa.
E a musiquinha do Deep Purple parece que está no jogo mesmo.


Agora, ponderando sobre a azulona... Um jogo numa placa morta, 5 jogos de corrida nos arcades ao mesmo tempo... E 8 RPGs para DS no mesmo Natal...
Pelo visto, a equipe de marketing da Sega é a mesma de sempre... :roll:
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: SEGA Arcade

Mensagem por kakashi »

mattmess escreveu:Essa Harley Davidson vai ser mostrada na JAMMA, feira japonesa.
E a musiquinha do Deep Purple parece que está no jogo mesmo.


Agora, ponderando sobre a azulona... Um jogo numa placa morta, 5 jogos de corrida nos arcades ao mesmo tempo... E 8 RPGs para DS no mesmo Natal...
Pelo visto, a equipe de marketing da Sega é a mesma de sempre... :roll:
é que rpgs são a melhor opção de vendas no japão e o DS tem uma base instalada muito grande!jogos de corrida são bem populares nos arcades...sega tá apostando no que o publico japones quer.Tem um arcades da sega que ela tá guardando a "sete chaves" prá nenhuma empresa copiar, ele promete ser um super sucesso.É um jogo destinado a crianças,vai ser o sucessor do sucesso mushi king e Love and Berry.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por MAGAIVER »

Alguem aqui chegou a jogar o SEGA R-360, eu lembro que tinha um em um shopping em SP capital quando eu tinha uns 6-7 anos eu axo, sou louco pra jogar ele. Tem algums videos dele funcionando no youtube, deve ser divertido de mais de jogar.

E quanto as roms de arcades da Sega pra mame eu tenho:
Golden Axe
Golden Axe Return Of Death Adder
Altered Beast
Alien Storm
Up'n Down
Commando
Columns
Columns II: The Voyage Thru time
Commando
Congo Bongo
Choplifter (mas por algum motivo nunca sai da tela inicial preciso pegar outro)
Wonder Boy
Wonder Boy In Monster Land
Zaxxon
Champion Baseball

Se os jogos licensiados pela SEGA tambem forem validos tenho:

Asteroids
Astro Fighter
Frogger
Lunar Lander
Missile Command

É provavel que eu tenha mais coisas, quando eu tiver mais tempo devo upar as roms, a maioria veio num pacote do mame que peguei no Ares.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: SEGA Arcade

Mensagem por darini »

MAGAIVER escreveu:Alguem aqui chegou a jogar o SEGA R-360, eu lembro que tinha um em um shopping em SP capital quando eu tinha uns 6-7 anos eu axo, sou louco pra jogar ele. Tem algums videos dele funcionando no youtube, deve ser divertido de mais de jogar.

E quanto as roms de arcades da Sega pra mame eu tenho:
Golden Axe
Golden Axe Return Of Death Adder
Altered Beast
Alien Storm
Up'n Down
Commando
Columns
Columns II: The Voyage Thru time
Commando
Congo Bongo
Choplifter (mas por algum motivo nunca sai da tela inicial preciso pegar outro)
Wonder Boy
Wonder Boy In Monster Land
Zaxxon
Champion Baseball

Se os jogos licensiados pela SEGA tambem forem validos tenho:

Asteroids
Astro Fighter
Frogger
Lunar Lander
Missile Command

É provavel que eu tenha mais coisas, quando eu tiver mais tempo devo upar as roms, a maioria veio num pacote do mame que peguei no Ares.
Era no Center Norte, não?
Nunca cheguei a brincar com aquela belezinha...

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder