Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Mensagem por Dav »

Imagem

I’m reminded of the monkey paw segment of The Simpsons Treehouse of Horror when I report the news that we are getting a rerelease of Sonic the Hedgehog 3, but it’s the Tiger Electronics version. That’s right, Hasbro is bringing back the sort of playable LCD games with the return of four games, including SEGA’s own Sonic 3. Other titles include The Little Mermaid, Transformers: Generation 2 and X-Men Project X. The games are coming this fall for $14.99 each, and are up for pre-order right now at GameStop.

What Tiger games would YOU like to see revived? What modern games would you like to see turned into a Tiger game?

http://segabits.com/blog/2020/02/19/has ... edgehog-3/
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Mensagem por ReBirFh »

Rapaz, com um celular dos mais safados você consegue experiências muito melhores que esses minigames. Sinceramente não vejo isso segurando a atenção das crianças.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Mensagem por Odin »

ReBirFh escreveu: Qua Fev 19, 2020 11:03 pm Rapaz, com um celular dos mais safados você consegue experiências muito melhores que esses minigames. Sinceramente não vejo isso segurando a atenção das crianças.
Acho que só é vantagem para quem não quer que os filhos quebrem um celular caro com joguinhos, ai eles podem dar esses mini games para eles no lugar que lá fora não devem custar nem o troco do pão... :lol:

Até hoje aqueles mini games da Hotweels ainda são fabricados, então acredito que esses ainda tem mercado também.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Mensagem por Jair »

Será que não haverá uma melhoria na tela?

Sent from my moto x4 using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Mensagem por ReBirFh »

Parece que não, vai ser idêntico ao original.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Mensagem por overday »

O público alvo não são as crianças de hoje, são os pais que eram crianças na época que esses mini games eram vendidos.
Gate
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 7:35 am

Re: Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Mensagem por Gate »

overday escreveu: Ter Fev 25, 2020 8:05 pmO público alvo não são as crianças de hoje, são os pais que eram crianças na época que esses mini games eram vendidos.
E que são colecionadores.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Mensagem por overday »

Esse tópico me fez lembrar que tinha um cara vendendo um desses do Sonic 3 (versão da tec toy) lacrado há uns 10 anos, relativamente barato. Fiquei enrolando, foi vendido e eu perdi :(

Mas na mesma época comprei lacrados também o do Street Fighter, do mortal Kombat e do virtua Fighter pelo menos...
Gate
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 7:35 am

Re: Hasbro to revive Tiger Electronics with rereleases, including Sonic the Hedgehog 3

Mensagem por Gate »

Eu tinha um preto do Virtua Figther. Ganhei de presente, abri, joguei 2 minutos e nunca mais nem encostei nele. Achei uns 15 anos depois numa caixa e dei embora junto com um monte de tranqueira. Na moral, nunca conheci ninguém que tivesse esses minigames da Tec Toy, acho que não peguei a época.
Odin escreveu: Qua Fev 19, 2020 11:16 pmAcho que só é vantagem para quem não quer que os filhos quebrem um celular caro com joguinhos, ai eles podem dar esses mini games para eles no lugar que lá fora não devem custar nem o troco do pão... :lol:

Até hoje aqueles mini games da Hotweels ainda são fabricados, então acredito que esses ainda tem mercado também.
Sei lá... Quase todo mundo tem um smartphone encostado hoje em dia. Um minigame desses não segurou minha atenção por 2 minutos nos anos 90, quanto mais a de uma criança de agora... Acho que se tem público para esse relançamento são os colecionadores que vão pagar uma grana para adquirir uma unidade de cada e nunca tirar do pacote.
Responder