-. Multiplayer Access Code

Moderador: Moderadores
Caramba Drasgon! Eu não tinha esse jogo ainda, muito obrigadoDrasgonDigger escreveu: ↑Ter Jan 26, 2021 4:06 pmOra, ora, ora, olha o que temos aqui, DOIS vouchers para adquirir o jogo completo Call of Duty Black Ops 1:
5NN4-E2N6-A6NE
J3GG-GGNB-3DRH
Moscou, perdeu!
Serve esse:Odin escreveu: ↑Ter Jan 26, 2021 8:36 pmCaramba Drasgon! Eu não tinha esse jogo ainda, muito obrigadoDrasgonDigger escreveu: ↑Ter Jan 26, 2021 4:06 pmOra, ora, ora, olha o que temos aqui, DOIS vouchers para adquirir o jogo completo Call of Duty Black Ops 1:
5NN4-E2N6-A6NE
J3GG-GGNB-3DRH
Moscou, perdeu!![]()
Se você tiver sobrando ai um Online Pass do Last of US ou a DLC Left Behind me avise que eu até compro de você![]()
Infelizmente não foi aceito, mas pelo que pesquisei, a S**y desativou a jogatina online do Last of US no PS3 a alguns meses, só funcionando no PS4 agora, mas o Left Behind ainda existe, mas esse acho que só comprando na PSN mesmo, vou ter que comprar um daqueles cartões pré só para pegar eleDrasgonDigger escreveu: ↑Qua Jan 27, 2021 4:12 pmServe esse:Odin escreveu: ↑Ter Jan 26, 2021 8:36 pmCaramba Drasgon! Eu não tinha esse jogo ainda, muito obrigadoDrasgonDigger escreveu: ↑Ter Jan 26, 2021 4:06 pmOra, ora, ora, olha o que temos aqui, DOIS vouchers para adquirir o jogo completo Call of Duty Black Ops 1:
5NN4-E2N6-A6NE
J3GG-GGNB-3DRH
Moscou, perdeu!![]()
Se você tiver sobrando ai um Online Pass do Last of US ou a DLC Left Behind me avise que eu até compro de você![]()
BQFR-49NN-88K7
Pois é, apareceu pra mim também, mas acho que não rolou porque o servidor foi desativado mesmo.DrasgonDigger escreveu: ↑Qua Jan 27, 2021 10:03 pmPuts, pode crê, o servidor dela já era.
Não sei se funcionava tb, pq aparece o conteúdo, qdo vc tenta usar pelo APP.