Sonic Mania Collectors Edition PS4 tem código para download vencido

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Sonic Mania Collectors Edition PS4 tem código para download vencido

Mensagem por DrasgonDigger »

Comprei Sonic Mania Collectors Edition, para minha decepção o voucher com código para download do Game+3 Temas+3 Avatares está vencido (15/08/2019).

Ou seja, bem provável que qualquer um que compre, pelo menos a versão de PS4, terá seu código vencido. Não é todo mundo que assina Plus, caso alguém resolva dizer que a plus deu o game.

Entrei em contato com o "SAC" da Sega e relatei o fato. Eles pediram compravante de compra e os caramba, mas não tenho, comprei no ML como usado né. Mesmo assim mandei foto da edição e do voucher.

Insisti e me deram outro código, mas o problema era o mesmo, a bendita data de validade.

Insisti mais, e expliquei que de nada iria adiantar compravante de compra e qualquer outra coisa, se eles não renovassem a data de validade dos vouchers e que isso estava prejudicando os compradores e futuros compradores, já que na caixa não consta a informação que o voucher tem data de validade.

Hoje me responderam e disseram que meus 2 vouchers (meu e o que me deram) tiveram sua data estendida.

Eu estava na dúvida se renovaram só os meus ou todos, e hoje me responderam:

"Hello,

A batch of codes were extended, however I can not confirm at this time if it covers every remaining code.

Of course should your friends experience an issue, they can contact SEGA Support and we will be happy to help!

Best Regards,

Mitchell
SEGA Support "
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1307
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Sonic Mania Collectors Edition PS4 tem código para download vencido

Mensagem por overday »

Bem, TODO voucher de jogo/DLC tem validade, alguns maiores e outros menores. Como essa edição saiu há dois anos, era até esperado que já estivesse vencido, mas legal que os caras da Sega se propuseram a estender a validade, mostra boa vontade com os consumidores.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sonic Mania Collectors Edition PS4 tem código para download vencido

Mensagem por DrasgonDigger »

Nem todo voucher tem validade. Tenho códigos de dlc ativos de jogos de 10 anos, o código do dirigível do GTA 5 não vêm com validade e mesmo assim expirou, alguns apenas dizem que pode modificar, expirar, mas sem aviso prévio, outros nem aviso tem.

Tem código que tem validade, e mesmo assim continua ativo, e por aí vai...

Um outro game que consegui que fosse reativado foi o GT5 Academy Edition (DETALHE: conteúdo excluído antes da validade expirar em 2013), eles tiraram até mesmo pra quem quisesse comprar, depois que reclamei, liberaram e consegui incluir na minha conta.

Eu tenho um TXT onde anoto códigos que não usei ou eu já tenho, exemplos de códigos vencidos ou sem data que ainda funcionam:

Last of Us 14/06/2013 a 06/14/2016
Imagem

UFC Undisputed 3 sem data de validade
Imagem

No caso do Sonic é sacanagem, pq quem compra, espera ter o game tb, então se tem validade, deveria constar na caixa algo como "Conteúdo para Download disponível por tempo limitado".
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7345
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sonic Mania Collectors Edition PS4 tem código para download vencido

Mensagem por Odin »

Ano passado comprei meu CDZ Bravos Soldados usado de PS3 e ele veio com um vaucher para liberar o Shion de Aries com a armadura de ouro, e mesmo eu comprando vários jogos usados que vinham com vaucher que não valiam mais, mesmo assim testei ele e foi aceito, liberei o Shion de Aries, mesmo que os cavaleiros DLCs desse jogo nem estavam mais disponíveis para compra. Esse vaucher não tinha validade, mesmo assim fiquei surpreso que ainda estava disponível o Shion com esse vaucher.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Sonic Mania Collectors Edition PS4 tem código para download vencido

Mensagem por DrasgonDigger »

Ainda tenho voucher dele, ativo, e Shion além de não ser vir pra nada nunca esteve a venda kkk.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder