Kraut Buster - Novo jogo para o videogame Neo Geo MVS

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Kraut Buster - Novo jogo para o videogame Neo Geo MVS

Mensagem por Sonymaster »

Em março de 2015, o grupo de desenvolvimento por trás dos modernos lançamentos da Neo Geo MVS, como NEO XYX, Gunlord, Fast Striker e outros, anunciou seu próximo projeto: Kraut Buster. Este foi um projeto ambicioso que buscava fornecer sua própria visão sobre o gênero run gun, fazendo comparações com o Metal Slug da SNK e o Konami’s Contra.

Imagem


Hoje, a NG: Dev Team publicou um longo post em sua página no Facebook, e via newsletter, para anunciar que o jogo está disponível, com envio de unidades pré-encomendadas “daqui a 2-3 semanas”. o status dos kits “Gamecenter” está listado como ESGOTADO, embora pareça que você ainda pode adicionar o jogo a um carrinho e pedido. Eu imagino que você terá que esperar um pouco mais do que 2-3 semanas para o pacote chegar.

Imagem


Embora o NG: Dev Team tenha feito atualizações ocasionais, tem sido um processo difícil e longo para o grupo chegar ao ponto de oferecer uma compilação de lançamento. Como você pode ler no post acima, uma tonelada de recursos e habilidades de personagem foram incorporadas ao jogo, desde slides de traços, até máscaras de habilidades, para cooptar movimentos especiais para bloqueio de posição de arma e muito mais. A página de vendas menciona que uma jogada na rota normal pode levar cerca de 40 a 60 minutos, com mais para voltar em outros modos, personagens e rotas.

[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=TMix_9c ... e=youtu.be[/BBvideo]


O jogo também só está disponível no sistema Neo Geo MVS, com uma versão AES que parece estar completa daqui a alguns meses. Enquanto alguns fãs estão clamando por uma versão do Dreamcast, eu não me importo de ver esses caras indo para a plataforma Exa-Arcadia, que será lançada em 2019.

Fonte: Seganet
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Kraut Buster - Novo jogo para o videogame Neo Geo MVS

Mensagem por DrasgonDigger »

Imagine uma mina de calcinha e top sem sutiã dando tiro na guerra?

Jogo top, mas da impressão de ser mais um continuação do Metal Slug.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Kraut Buster - Novo jogo para o videogame Neo Geo MVS

Mensagem por Sonymaster »

DrasgonDigger escreveu: Dom Dez 30, 2018 2:26 pm Imagine uma mina de calcinha e top sem sutiã dando tiro na guerra?

Jogo top, mas da impressão de ser mais um continuação do Metal Slug.
Ahhh Dragon, não estrague a minha guerra. :-D
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Kraut Buster - Novo jogo para o videogame Neo Geo MVS

Mensagem por overday »

Bom clone de Metal Slug, mas a música não chega ao nível do original.
Responder