Analogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Analogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly

Mensagem por Sonymaster »

O Super Nt da Analogue é o famoso Super Ni***ndo que conta com suporte a jogos em alta definição, e conta até com jogo inédito. A qualidade de seus projetos, que conta também com um Mega Drive recém anunciado, é inquestionável. Agora, a empresa uniu forças com a Ghostly International.

A Ghostly é uma das marcas mais importantes de música eletrônica do mundo. E juntas, as duas marcas desenvolveram um novo Super Nt. O console será vendido em edição limitada, e terá sons de inicialização personalizados da marca musical.

Imagem


O aparelho, em seu hardware, é semelhante ao Super Nt padrão, mas com algumas diferenças. Ele também aceita cartuchos de Super Ni***ndo e os adapta para funcionar com qualidade em TVs modernas. Mas conta com um design levemente diferente, sendo totalmente branco, lembrando de certa forma, o PSOne. E, estampado na frente, a marca da Ghostly.

O console conta também com sete sons de inicialização diferentes, cada um composto por um artista diferente. Geralmente eles são curtos, com média de 10 segundos, mas você ouvirá nomes de peso na inicialização do sistema, como o Gold Panda. Além disso, novas animações de inicialização fazem parte do projeto, com a mão de Phil Fish, o designer de Fez.

A Ghostly já participou do universo dos videogames em outra ocasião. Em 2014, a gravadora fez a trilha sonora de Hohokun, jogo de Playstation 4 e PS Vita, que teve nomes como Tycho e Matthew.

Imagem


O novo console terá edição limitada a 1.000 unidades e custará um pouco mais do que o console padrão. Um Super Nt é encontrado no site da empresa por US$ 189,99, enquanto o Ghostly Super Nt custa US$ 249,99. Apesar de mais caro, o modelo vem com um controle e adaptador sem fio, não disponível de fábrica com o console original. O videogame já está disponível.

Fonte: Arkade
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Analogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly

Mensagem por Odin »

Mais um clone diferente de SNES... Engraçado que quando o SNES era console de geração atual foram lançados poucos clones dele, mas agora mais de 20 anos depois esta surgindo mais clones do que nos anos 90... :D

Já vi no Youtube um cara postando outro clone similar a esse, mas acho que era de outro fabricante, o modelo certamente não é o mesmo, mas aquele outro o cara falou bem dele.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder