Polystation PRO

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Polystation PRO

Mensagem por Sonymaster »

É lógico que o Polystation tinha que voltar com tudo e ainda na versão PRO. Quem quiser comprar, esta por apenas 120 reais no Aliexpress -> Clique Aqui

Mas falando sério, eu adoro esses consoles chineses com tecnologia de jogos antigos. As vezes eu compro porque gosto desses consoles cheirando a clone.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E ainda vem com Red Dead Redemption 2 na memória. :-D
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Polystation PRO

Mensagem por Odin »

G-ZUIS... :lol:

O que esses chineses não inventam, acho que eles lançam esses modelos novos só de zoeira mesmo, não pode ser sério... :lol:

Bem que eles podiam criar um clone com controles sem fio de qualidade, com entrada USB ou SD para por roms, mas eles ainda preferem lançar essas porcarias com as carcaças feitas de plástico reciclado e agrotóxicos, fabricados por chinesinhos de 8 anos... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Polystation PRO

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Dom Dez 02, 2018 12:08 am G-ZUIS... :lol:

O que esses chineses não inventam, acho que eles lançam esses modelos novos só de zoeira mesmo, não pode ser sério... :lol:

Bem que eles podiam criar um clone com controles sem fio de qualidade, com entrada USB ou SD para por roms, mas eles ainda preferem lançar essas porcarias com as carcaças feitas de plástico reciclado e agrotóxicos, fabricados por chinesinhos de 8 anos... :D
E tá caro para um polystation, acho porque é o PRO hahahahahaha mas ele deve custar em média uns 50 reais nessas lojinhas chinesas, tem muitos desses nes que dura apenas uma noite de jogatina hahahahahaha
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Polystation PRO

Mensagem por overday »

Se o Polystation rodava jogos de NES o pro roda o que, jogos de SNES?
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Polystation PRO

Mensagem por Sonymaster »

overday escreveu: Qua Dez 05, 2018 4:14 pm Se o Polystation rodava jogos de NES o pro roda o que, jogos de SNES?
De Nes mesmo. :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Polystation PRO

Mensagem por Odin »

Já era para eles terem evoluído para o SNES ou N64 a anos, mas acho que eles vão ficar mais uns 50 anos lançando Famiclones, talvez quando tiver o Polystation 10 PRO eles resolvam evoluir para um SNES clone... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder