Review: Sega Heroes Mobile

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Jam
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Nov 12, 2018 8:41 pm
Contato:

Review: Sega Heroes Mobile

Mensagem por Jam »

Este é um review tirado do site:
primeirafase.weebly.com

Imagem
A Sega está atualmente investindo muito em jogos mobile fazendo jogos e ports que em boa parte se saem bem nas avaliações e agradaram boa parte de seus fãs mundo a fora.

Desta vez não é um Sonic para mobile e sim um grande crossover entre seus mais famosos títulos clássicos e alguns modernos. Claro que não são todas as franquias reunidas, mas se tratando de um jogo mobile nada impede de eles irem adicionando aos poucos novos personagens como das franquias Persona, Shemmue e Yakuza talvez!
Imagem
O jogo é uma combinação de RPG com jogos puzzles onde se combina três elementos iguais, esse tipo de jogo se tornou comum em mobile atualmente e confesso que esse é o primeiro jogo nesse estilo que joguei, e confesso, é muito divertido.

HISTÓRIA
Imagem
Surge uma misteriosa personagem chamada "Dremagen" que pretende usar clones de diferentes dimensões para governar todos eles. 

E então os heróis de diferentes jogos da Sega tem que se reunir para entender o que está acontecendo e impedir Dremagen de governar todas as dimensões.

Gráficos
Imagem
Os gráficos realmente são até que caprichados, cada cenário é bonito, as a sombras e linhas de personagens são bem ajustadas em cada um e as cores realmente tentam se ajustar as sombras e aos reflexos, o que deixa o jogo visualmente muito agradável, porém algumas vezes fica poluído demais quando estão em um cenário mais iluminado como ilhas e cidades com luzes de neon e postes.

Alguns personagens são muito bons no jogo, principalmente os da série Sonic The Hedgehog. Porém, personagens de séries como Golden Axe e Streers of Rage ficam um tanto estranhos por serem pequenos e cartunescos demais e parecem que foram feitos para agradar o publico mais infantil que gosta desse tipo de gráfico.

O gráfico é em si muito bonito, mas é alguns elementos estão fora de contexto, algo que os jogadores mais casuais não vão se incomodar.

Jogabilidade
Os puzzles são interativos com os personagens e cada um faz algum personagem atacar ou utilizar alguma habilidade especial. São cinco cores diferentes no Puzzle:
Imagem
Cada herói é representado por um cor no puzzle e a combinação de três cores faz com que o personagem com a cor selecionada ataque, ao mesmo tempo é preenchida uma barra de ataque especial.

Essa barra também serve para recuperar seu herói, quando seu herói é derrotado é possível recupera-lo preenchendo a barra dele, e ele volta ao jogo com meia saúde.

E por ultimo temos a cor violeta quepreenche uma barra que ao encher dobra o poder de ataque da equipe.

UPDATES E COMPRAS
Imagem
Existe o Modo Campanha, que é a principal onde se passa a historia.

O Modo Arena é um modo multi-player online onde se ganha prêmios dependendo do resultado num Ranking. Este é desbloqueado ao atingir o nível 9

Também temos o Modo Sobrevivência que é destravado ao atingir o nível 20.

E também existem eventos onde o jogador ganha itens e cartas de personagens raros e lendários.

Músicas
Como de costume a Sega reaproveita algumas músicas antigas com novas mixagens, a música do menu, por exemplo, é a mesma música do menu do Sonic Mega Collection Plus. Já as músicas mais originais são as vezes eletrônicas simples sem muitos efeitos ao mesmo tempo com alguns instrumentos de fundo, mas tudo muito simples sem muita produção e algo que chega a incomodar são elas se repetirem muito. As vezes a música que foi tocada na fase no qual o jogador está jogando ela é apenas a mesma música da fase anterior.

REVISÃO
Prós:
Jogabilidade simples e satisfatória
Recompensas justas
Muitos Personagens jogáveis
 
Contras:
Músicas repetitivas
Erros de tradução de português em alguns momentos
___________

Historia: 6
Gráficos: 8.5
Jogabilidade: 9
Músicas: 5.5
Nota Final:
7.2/10
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Review: Sega Heroes Mobile

Mensagem por DrasgonDigger »

Caraca, achei que era Sonic Heroes mesmo, aquele que foi lançado para GameCube, PlayStation 2, Xbox e PC.

Bom pelo menos esse mobile é free, vou jogar pra ver.

Edit: Show adoro crossorvers deste tipo rpg+puzzle. O game está com bugs nas legendas, ele está em português, porém em certos momentos algumas legendas estão em inglês.

A mecânica é parecida com a do Dragon Ball Legends.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Jam
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Nov 12, 2018 8:41 pm
Contato:

Re: Review: Sega Heroes Mobile

Mensagem por Jam »

As legendas estão bem bugadas mesmo
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Review: Sega Heroes Mobile

Mensagem por Jair »

Eu tenho jogado mas não sei se vai me segurar nele muito tempo. É legalzinho mas esse negócio de não chegar a lugar nenhum cansa.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder