Último jogo do Wii?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Último jogo do Wii?

Mensagem por segarule »

Pessoal estou criando este tópico para quem puder dar dicas de melhores preços.
Tendo em vista que o dólar está a 4 bolsonaros qualquer site ou loja com preços acessíveis vale a pena.
Vamos aos fatos:
A Ubisoft irá lançar Just dance 2019 para Wii. Como eu desconfio que será o último jogo do wii, gostaria de ter uma cópia.
Então se acharem preços acessíveis, postem aqui.
Por outro lado, eu abri o tópico como curiosidade. Será que realmente Just Dance 2019 é o último jogo de wii ou alguma softhouse pretende dar uma de esperta?
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por Odin »

Eu achava que nem faziam jogos para o Wii a anos... :lol:

Achava que fazia uns 4 anos que não faziam mais jogos novos para ele, se bem que uma vez um amigo gravou em um HD para mim um Fifa em alemão, que eu lembre era 2014, ou 2015... Uma pena que exclui ele logo depois por causa do idioma e porque tinha poucos times, mas acho que era 2015 mesmo.

Você saberia dizer quais jogos foram lançados nesses últimos 4 anos?
Imagem

Imagem

Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por segarule »

Olá Odin, sobre a sua pergunta: eu vi um video desse cara que menciona quais são os últimos jogos do wii. Por ali soube que vai sair esse novo agora.
https://www.youtube.com/watch?v=UOL-Lmz_5Po
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por Odin »

Beleza segarule, acabei de ver o vídeo, eu nem fazia ideia que até Skylander saiu para ele nesse tempo :lol:

Infelizmente como a Ni***ndo não vende mais jogos de maneira oficial no Brasil a uns 3 anos, fica difícil ver esses últimos jogos por aqui, mas acho que você pode conseguir esse Just Dance em sites como a Amazon, ou importando de algum outro site.
Imagem

Imagem

Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por segarule »

Odin, descobri que há outro jogo que também será lançado para o wii. Parece que esse será o último mesmo.
Let´s sing.
https://www.engadget.com/2018/09/04/let ... ng-to-wii/
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por Odin »

Putz, mais um :shock:

Quando vê ainda sai mais alguns Fifa e PES até 2020, esses lançaram jogos novos para o PS2 por uns 15 anos, como o Wii foi o mais vendido da geração dele, não duvido que a EA e a Konami façam isso :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por segarule »

Procurando ser honesto com os fatos, acho que o jogo não vai ser lançado para o Wii. O site oficial diz que é somente para PS4 e Switch.
http://www.ravenscourt-games.com/us/gam ... sing-2019/
Penso que eles devem ter se arrependido.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por Odin »

Pois é, achei esquisito eles lançarem esse jogo para o Wii, visto que a Ni***ndo desativou vários serviços online do console, ele já é praticamente retrô... Se lançarem, acho que seria mais por gratidão mesmo, visto que o Wii ajudou e muito a popularizar esse jogo... :D

Se você quiser ter o último jogo de Wii ainda, acho que você pode descobrir qual foi o mais recente, eu achava que o último foi aquele Fifa que falei, mas deve ter outros jogos mais novos.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por DrasgonDigger »

No gamefaqs consta que será lançado dia 23.

Aqui vc escolhe "Release Date", depois "Release on of After" e escolhe a data que quiser para ver quais jogos saíram depois da data que escolherem:

https://gamefaqs.gamespot.com/search_advanced
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por segarule »

DrasgonDigger escreveu: Sáb Out 20, 2018 3:51 pm No gamefaqs consta que será lançado dia 23.

Aqui vc escolhe "Release Date", depois "Release on of After" e escolhe a data que quiser para ver quais jogos saíram depois da data que escolherem:

https://gamefaqs.gamespot.com/search_advanced
Obrigado pela dica. Essa opção "Release on of After" não encontrei.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por DrasgonDigger »

Entrando no link que te passei, clica lá em "release date" e vai abrir um campo com várias opções, "Release on of After" é uma delas.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por segarule »

Pois bem, amigos. Dessa vez acho que é o fim. Just Dance 2020 parece ser o último jogo do Wii.
https://www.tecmundo.com.br/produto/142 ... do-wii.htm
Muito bom ver que o console proporcionou alegria a todos. Quem jogou, quem vendeu console e quem vendeu jogos.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por Odin »

Duvido que seja o último, que venha o 2021... :lol:

Mas falando sério, isso é um sinal que a Ubisoft é muito grata ao console, pois graças ao Wii essa franquia é o que é hoje, talvez ela não tivesse tido o mesmo sucesso sem o Wii... Uma pena que a Ni***ndo descontinuou totalmente o console, acho que ele ainda tem muita lenha para queimar, tomara que outras empresas homebrew ainda sigam lançando jogos para ele...

Eu não curto Just Dance, mas lembrei agora que tenho essa edição aqui, nem sei como se joga, já que não gosto de dança... :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por segarule »

A primeira vez que eu joguei, me achei ridículo. Eu não sei dançar nada. Depois você percebe que é para seguir o movimento de mãos com Wiimote. Acaba se tornando um bom exercício físico.
segarule
Mensagens: 323
Registrado em: Sex Fev 26, 2016 9:42 am

Re: Último jogo do Wii?

Mensagem por segarule »

Pessoal, parece que ainda teremos outro jogo como último jogo do Wii.
https://www.polygon.com/2020/6/26/21304 ... ate-vblank
Ele se chama Shakedown Hawaii (do mesmo desenvolvedor de Retro City Rampage) e só será comercializado na Europa.
Se alguém quiser uma cópia física, corra, pois só haverá 3.000 discos.
Espero que todos estejam bem e com saúde.
Responder